Eu não quero amar Sirius Black!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 22
Garota Nova


Notas iniciais do capítulo

A pedidos criei essa nova personagem, espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540267/chapter/22

“A gente precisa conversar Anabelle.”, ele me disse, e aqueles olhos negros me olhavam de uma forma diferente. Eu fiquei com medo daquele olhar, “Pode falar.”, disse me sentando ao seu lado, “Eu pedi pra você não ir, e você foi mesmo assim.”, ele dizia sem ao menos, me olhar, “Você sabe que eu queria ir Sirius, não precisa me tratar assim.”, e coloquei a mão nele, mas ele se afastou levantando da cama, “Você não sabe como eu fiquei quando vi você lá, ele poderia te matar, e eu não sabia se iria conseguir te proteger, eu ia ver você ser morta.” Ele gritava, e eu reconheci aquele olhar, ele tinha medo nos olhos, “Eu ia te perder Anabelle, eu não posso te perder.”, ele caiu de joelhos na minha frente e começou a chorar, eu não conseguia acreditar naquela cena, Sirius Black, o cara mais popular da escola chorando, eu o abracei, e comecei a secar suas lagrimas “Olha pra mim Six, me perdoe, eu não pensei que eu iria te magoar desse jeito, mas eu não sou nenhuma garotinha eu sei me defender.”, comecei a beijá-lo, enquanto secava as suas lágrimas, ate que por fim ele se acalmou, ficamos ali sentados no chão abraçando por algum tempo. “Eu não gostei nenhum um pouco ele ter lambido você daquele jeito.” Eu apenas ri, “Ciúmes Sirius?” e deitei na cama dele fechando os olhos, e quando os abri, um enorme cão preto estava em cima de mim, ele começou a lamber meu rosto todo, “Six para com isso, isso e nojento.”.

Fomos tomar café, depois que tomei banho, porque eu estava com cheiro de babá de cachorro, “Belle que bom que te encontrei, olha o que o Tio Dom mandou.”, Victor me entregou um pergaminho assim que sentei para o café.

Meus queridos sobrinhos,

Espero que estejam bem, pois eu não estou, seu pai está quase me deixando louco, ele não me deixa dormir até tarde, só não vou embora porque gosto da comida que ele faz.

Enfim tenho novidades, sua prima minha amada filha Elizabeth, conseguiu ser expulsa de Beauxbatons, sim ela conseguiu isso, até agora me pergunto como, mas nem quis perguntar com medo da resposta, ela se juntará a vocês em Hogwarts, por favor, Victor, fique de olho nela, e Belle, não a ajude a se meter em confusão, ela consegue isso sozinha.

Com amor Tio Dom.

PS: Ela chegará agora no café, aposto que já está na sala de Dumbledore, então ela irá fazer companhia para vocês no café da manhã.

PS2: É serio Belle, não a ajude a se meter em confusão.

“Eu não estou acreditando, a Liz vai vir pra cá.”, eu falei comemorando, “Pode acreditar priminha.”, eu reconhecia aquela voz, e assim que virei minha prima estava com os braços abertos, “Liz!!” Victor foi mais rápido e logo a abraçou, “Larga ela é a minha vez.”, tirei Victor dos braços dela e abracei, “Calma calma, tem Liz para todos.”, e começamos a rir. Ela estava como sempre, minha prima doida, cabelo curtos, roxo com as pontas azuis, já estava com a saia de hogwarts, meias pretas, e bota, e o brasão, “Sonserina??”, perguntei assimq eu vi, “Incrivel né, até aqui vou fazer meu pai ficar com raiva de mim.” Disse rindo, “Ela vai ficar comigo, longe de você”, Victor começou a comemorar, e abraçando Liz, “Não fica triste priminha, eu ainda vou passar um tempo com você, agora me apresente seus amigos.”, disse olhando para a mesa, “Esses são a Lily, Thiago, Pedro e o Sirius.”, eles acenaram, “Nossa esse aqui PE lindo, cabelos compridos, bem o meu estilo.” “An, mas é que Belle me ajuda.”, Liz apenas riu, “Relaxa cachorrinho, eu sei que você é da Belle.”, “Cachorrinho, adorei ela.”, Thiago disse rindo,

Conversamos um pouco, ela nos contou o porque de ter sido expulsa, “Eu nunca servi para aquela escola, garota nojentas, ninguém me entendia, então tentei atacar uma menina, era esse o meu plano para ser expulsa.” Lily a olhava espantada, Thiago e Sirius estavam quase babando por ela, “Continua olhando ela assim Black, que arranco seus olhos fora.” “Quando você me pede com carinho eu até gosto de obedecer minha vampirinha.”, disse me dando um selinho na ponta do nariz, “Aqui ta ficando muito meloso, tenho que arrumar minhas coisas já vou indo, vejo vocês mais tarde.”, Liz disse se levantando da mesa, mas assim que virou acabou trombando com o Remo, que a segurou para que ela não caísse, “Me desculpe.” Ele disse nervoso, eles ficaram se olhando por algum tempo, “Quem quer fazer uma aposta?” eu disse quebrando o silêncio, Remo corou, “Você fica muito bonito com vergonha.” Liz disse, e isso só fez com que ele ficasse mais vermelho, “Liz esse é o Remo, Remo essa é a Liz minha prima.”, Ele apenas sorrio, “Eu to adorando esse colégio.” Ela sorrio e saiu do salão.

Remo se sentou ao nosso lado na mesa, “Só eu que acho que vai rolar algo aqui?”, Lily perguntou, “Eu tenho certeza.” Disse rindo, “Não vai rolar nada do que vocês estão pensando.”, Remo disse ainda vermelho, “Mas e ai conta pra gente mais sobre a Liz.”, Thiago perguntou, “Bem ela é filha do meu Tio Dom, mas não filha do modo natural como eu e Victor, ele mordeu ela, ela nunca faz isso, só fez com ela, ele diz que não quer responsabilidades, e ela só trouxe confusão pra vida dele...” comecei a explicar, “Ela parece ser legal.”, Sirius comentou enquanto comia pudim, “Ela e incrível, ela tem 100 anos, e tipo nem parece, ela adora arrumar confusão, brincadeiras...” “Pera ai, ela tem 100 anos?”, Remo me interrompeu, “Sim, isso mesmo 100 anos, mas ela nunca foi para a escola, e meu Tio Dom forçou ela ir agora, se não ele arrancava as unhas dela, ai ela foi.” Remo me olhou espantado, “Posso te contar um segredo?” perguntei a ele, ele apenas acenou, “Ela adora lobisomens, ela acha muito fofo.” Eu pensei que naquela hora ele iria explodir de vergonha, Sirius e Thiago riram tanto que Sirius acabou caindo no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não quero amar Sirius Black!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.