Now I've found who I am escrita por Lady B


Capítulo 6
Chapter Six


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei pra postar, me desculpem, mesmo! Olha, eu posto no Spirit, e lá atualizo mais rápido, se vocês quiserem podem seguir a história lá! Tem o link da minha conta no meu perfil (do Nyah). Vou parar de falar, antes que me esqueça quero agradecer a todos por terem comentado, vocês são uns amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540164/chapter/6

Point of View Violetta Castillo

Acordei com o despertador fazendo o barulho irritante de sempre, desliguei ele com um pouco de dificuldade, me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho rápido, e coloquei uma roupa legal.

Fui para a escola mais cedo, e cheguei lá 20 minutos antes do que deveria, quando eu entrei dei de cara com o León presionando uma garota contra o MEU armário, e agarrando ela, tinha cabelo curto, liso e loiro. Ele parou de beijar ela e eles sorriram, revirei os olhos e fui em direção até eles, eles até agora não me viram! Ele voltou a beijar ela só que dessa vez tinha umas mãos bobinhas.

–Aham eu falei pra ver se eles me viam ali.

Ele virou pra mim, me olhou dos pés à cabeça e sorriu, eu arquei uma sobrancelha e fiz um sinal com a mão pra eles saírem dali, León virou para a loira e disse alguma coisa em seu ouvido que eu não faço questão de saber o que era! A loira saiu dali e o León deu espaço pra mim abrir meu armário. Abri e coloquei minhas coisas ali dentro pegando apenas o livro da matéria que eu irei ter aula e o meu celular, fechei o armário e vi ele olhando e me fitando sem parar, corei muito de leve.

–Não vai parar? eu disse e ele fez cara de confuso.

–De que? perguntou, mais é burro!

–De ficar me olhando idiota! eu falei e virei de costas pra ele.

–Eu sou idiota é?! disse.

–É, e é um dos piores! falei.

Ele me puxou pela cintura para ele e me prensou no armário igual fez com a loira, eu revirei os olhos.

–Posso ser idiota, mas tenho certeza que você queria esse idiota bem na sua cama, fazendo você gemer! ele falou e o hálito perfeito de menta dele bateu em meu rosto, eu me debati mais não consegui!

–León me larga! Eu vou gritar disse.

–Grita vai, não tem ninguém aqui ele falou. Que burra sou eu.

Ele me levantou, e fez com que minhas pernas ficassem ao redor da cintura dele, ele foi até a salinha do zelador e quando chegou lá me beijou intensamente, eu retribui o beijo dele, agora a idiota é você! Ele foi apertando minha cintura e eu acordei.

–Merda! Porque estou sonhando com ele? Ou melhor, tendo pesadelos com ele?

Levantei da cama e fui me arrumar, desta vez de verdade. Léon não sai da minha cabeça, por mais que eu tente não consigo esquecer meu sonho.

–Droga!

Terminei de me arrumar e rumei ao colégio, mas ainda com os pensamentos em León. Ao chegar lá um garoto me para.

–Olá – Diego falou sorridente.

–Oi Diego... - Respondi de forma que minhas palavras saíram abafadas.

–Feliz em me ver? – Ele deu uma risadinha, isso foi patético.

Revirei os olhos.

–Com certeza!

–Vamos para a aula?

Olhei por cima dos ombros de Diego e percebi que León nos fitava.

–Claro Di! – Falei bem alto e agarrei no braço de Diego.

Diego me encarou sem entender por alguns instantes, mas fomos para aula. Eu senti o olhar de várias pessoas sobre nós, principalmente a do León.

Chegando na sala - que era a mesma que a do Diego e a da Ludmila - eu me sentei, Diego se sentou do meu lado, minutos depois a professora entrou e começou a aula.

[...]

Depois de três aulas seguidas deu a hora do intervalo! Finalmente! Deixei minhas coisas no meu armário e fui para o grande pátio, lá estava cheio de gente, andei até achar um lugar em que não tinha ninguém sentado mas todos estavam ocupados.

–Vilu!! – ouvi uma voz me chamar, olhei pra ver quem era e vi que era a Ludmila – Vem sentar com a gente.

Achei estranho mas assenti e fui, na mesa estava a Fran, Naty e a Ludmila.

–Você não vai comer? – Fran perguntou comendo um grande pedaço do seu sanduiche.

–Estou sem fome! – eu falei. A dois dias que eu não como.

As garotas ficaram conversando sobre alguma coisa que eu não consegui me concentrar, minha mente estava elevada em León, como eu vou fazer pra me vingar do León??

–Está aqui Vilu?? – Naty falou estralando os dedos.

–O que? A sim, tô tô – balancei a cabeça para jogar fora os pensamentos.

–O que você acha da ideia? – Ludmila falou. Que ideia??

–Bom, eu acho legal – eu falei e elas riram.

–No que você estava pensando Castillo? – Fran falou.

–Em nada não – falei e León e seus amigos passaram do lado da nossa mesa, eu olhei sem parar pro León.

–Ata, já sei o que era! – Ludmila falou.

–O que?? Cê tá falando dele? – ri – Não é ele!

–O que eu falei?? Só falei o que a Fran me perguntou de um trabalho – idiota, idiota, idiota e mil vezes idiota!!

–Ata – sorri sem graça.

O intervalo acabou e eu fui para a sala de aula, agora era aula de inglês, mais duas aulas com o Diego, León e Ludmila. Nem tanto por causa da Ludmila, é mais pelo lado do León e do Diego.

O sinal tocou informando que a primeira aula de inglês acabou, até que fim, a professora começou a explicar mais alguma coisa lá, a voz irritante dela não deixou eu me concentrar, e também eu estava meio tonta, estava muito cansada, quase não me aguentei sentada. Um momento eu fiquei muito tonta e percebi a minha visão escurecer, eu abaixei a cabeça na esperança de que ficasse melhor mas não adiantou, eu cai pro lado. Alguém me segurou e todos olharam pra nós, depois disso eu não consegui saber quem era quem, eu só fiquei escutando.

–Algum problema? – Uma voz de mulher disse.

–Não sei o que houve, ela caiu do nada – a pessoa que me segurava falou.

–Alguma ideia? – a voz de mulher disse novamente.

–Eu posso levá-la para fora? Pra tomar um ar, e também levá-la na enfermaria – a pessoa disse.

–Pode sim, mas não demore!

Senti meu corpo ser elevado e alguém me colocar no colo, a pessoa andou para fora da sala de aula. Foi para algum lugar que eu não sabia qual era, depois me colocou deitada. Minutos depois eu abri os olhos com dificuldade, e vejo uma luz, logo depois minha visão ficou mais clara revelando a pessoa que me ajudou. Passo mal e adivinha quem vem me ajudar! Nada mais nada menos que León Vargas, ele me olhou confuso, acho que não sabia se eu estava acordada ou não.

–Oi – eu falei com uma voz baixa e calma.

–Aleluia! Você me deixou preocupado! – ele falou. Nem sabe mentir.

–Como se você fosse ficar preocupado comigo! – disse e me levantei rápido, só que a mão quente e grande dele em minha cintura me fez parar.

–Calma! Eu fiquei preocupado com você sim, ok? – ele falou.

–Tá bom! Para de mentir Vargas – disse.

–Se você não quiser acreditar não acredite ok? Mas não precisa ficar brava! – ele falou – Fica aqui, você ainda tá mal! – eu bufei e resolvi me sentar, por que afinal eu estava mal mesmo.

Nós não dissemos nada, eu fiquei somente fitando o chão e o León fazia a mesma coisa. Eu fechei os olhos porque nesse momento uma grande pontada veio em minha cabeça.

–Tá bem? – ele perguntou.

–O que você acha?! – eu falei meio alto e a pontada veio de novo, e eu coloquei a mão na minha cabeça.

–Calma nervosinha! – ele também colocou a mão na minha cabeça, logo em seguida colocou a costa da mão em meu pescoço e isso me fez arrepiar um pouco – Acho que você está com febre! Você comeu o que?

–Na verdade não comi nada! – eu falei.

–Tá explicado! Você sabia que precisa se alimentar né? – ele disse. Claro que eu sei babaca.

–Juro que não sabia! – falei irônica.

Ele deu uma risada.

–Pois devia saber! – ele falou e pegou na minha mãe e me puxou.

–Pra onde vamos? – perguntei.

–Comer! - ele falou e eu olhei pra ele com uma expressão meio duvidosa pela segunda intenção dessa palavra e também por causa do meu sonho. -Comida boba! Vamos lá para o refeitório!

–Eu comer aquela comida nojenta de lá?? Nunca! – falei e ele riu.

–Tem uma coisa lá que somente eu conheço, e que você também vai conhecer! – ele sorriu e eu olhei com uma sobrancelha arqueada pra ele – Vem boba.

Nós fomos para o refeitório, quando chegamos lá entramos na cozinha, e lá ele procurou alguém.

–Isabella! – ele falou e uma garota que não parecia trabalhar ali olhou pra ele e sorriu.

–León! – ela disse e veio correndo até ele, abraçou ele e logo depois do abraço ela deu um selinho nele, eu fiquei com uma raiva desgraçada mas não deixei transparecer.

–Eu tô precisando daquilo! – ele falou se separando dela.

–Hmm, vem comigo e eu te mostro o caminho para aquilo! – dá pra eles pararem de falar em códigos??

–Vem Violetta – ele falou e levantou a mão, sem muita confiança eu segurei a mão dele e nós fomos para um lugar.

Quando a gente chegou no lugar que tinha "aquilo" ela abriu uma porta revelando um monte de comida, que eu tenho que confessar: todas as comidas dava água na boca!

–Pode escolher o que quiser! – León falou e eu olhei pra ele tipo, tá brincando né? – Vai logo menina!

Eu andei e peguei algumas coisas pra comer, me sentei em uma cadeira e vi León e a garota que se chamava Isabella conversarem, eles riam e de vez em quando olhavam pra mim, ele olhou pra ela falou alguma coisa e ela pegou na coxa dele, eu observei aquilo e com uma sobrancelha arqueada, vi León me observar de lado e eu rapidamente abaixei a cabeça. A garota tirou a mão de lá e voltou a conversar normal com ele. Quando eu terminei de comer me levantei e fui até León.

–Terminei! – eu falei e ele me olhou.

–Comeu bem? – ele falou e a garota sorriu maliciosa, eu revirei os olhos.

–Sim, podemos voltar pra sala agora!? – perguntei meio impaciente.

–Você não é do tipo que gosta de se divertir né? – a Isabella perguntou.

–Sou do tipo que gosta de passar de ano! – falei e ela bufou – Podemos ir ou não?

–Sim, mas será em vão, porque falta cinco minutos para as aulas acabarem – ele disse.

–León!! Não acredito que você me deixou perder aula! – falei brava.

–Calma! Foi só uma aula! – já falei que odeio quando uma pessoa fala para mim ficar calma?? Se eu não falei falo agora: eu odeio! Isso só me deixa mais nervosa.

–Eu não tô brava! – eu falei mais nervosa ainda – E não foi só uma aula! Foi A aula! – a aula que eu perdi foi de filosofia, e eu sou PODRE em filosofia, as pessoas acham super fácil mas pra mim não é.

–Você ia ter aula de que? – León perguntou.

–Filosofia – disse emburrada.

–Eu sou bom em filosofia ok? Eu te ajudo depois! – falou o gênio!

–Tá bom – disse e bufei.

–Tchau Bella, até outro dia! – León falou se despedindo de Isabella, depois beijou ela, tipo, BEIJOU ela bem na minha frente, eu bufei e me virei de costas pra não ver essa cena.

Logo depois eu me despedi de Isabella – finalmente – e eu e León saímos dali.

Eu fui para meu armário pegar minhas coisas e o León foi para o dele. Peguei minhas coisas e sai correndo daquela escola sem deixar ninguém falar comigo, já estava um pouquinho longe da escola quando vejo alguém se aproximar de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, só isso, digam o que acharam! Beijõões