Fear Is a Luxury escrita por marirdgs


Capítulo 14
Capítulo XIV - Searching for my stupied brother


Notas iniciais do capítulo

A noite estava calma e tranquila até um telefonema atrapalhar tudo.Eu já esperava que meu irmão se metesse em problemas. Mas um apoio inesperado será muito importante nessa busca estupida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54006/chapter/14

No meio da noite meu telefone tocou. Mas eu não lembrava onde estavam as minhas calças. Afastei a Mary com cuidado para não acordá-la e comecei a procurar. Encontrei minhas calças. Perto da porta junto com a minha jaqueta. O numero no identificador era do Bobby, o que não significava coisa boa.

-Alô.

“Temos um grande problema.”

- Que tipo de problema? – sussurrei tentando fazer o mínimo de barulho

“Que tal o seu irmão envolvido no Apocalipse”

Desliguei. Sabia que mais cedo ou mais tarde teria que lidar com algo desse tipo, mesmo assim, não é uma noticia fácil de receber.
- Dean o que houve? – Mary estava sentada na cama enrolada em um lençol branco me lançando um olhar preocupado, minha cara não deveria estar às melhores.

- Você acordou – isso era obvio afinal ela não é sonâmbula, eu acho. Minha tentativa de não acordá-la não surtil muito efeito. Fui até a cama e me sentei de frente para ela que me sorria, incentivando a lhe contar o que estava acontecendo – O Bobby ligou e disse que o Sam está com problemas.

- Foi por casa disso que vocês brigaram ontem? –apenas concordei coma a cabeça, ela percebeu que boa coisa ele não está fazendo

- Sinto muito - ela afagou meu ombro mas parou assim que seus dedos finos tocaram a cicatriz que a mão do Castiel deixou no meu braço. Ela dividia seus olhares entre a cicatriz e o meu rosto se questionando – Dean como... Como você conseguiu isso?

- É uma longa historia. Lembra do que o demônio falou em Port Angeles? – ela confirmou com a cabeça enquanto contornava a cicatriz coma ponta do indicador – Essa é a marca pra eu nunca me esquecer que um dia estive no inverno – como se pudesse apagar todas as atrocidades que fiz por lá.

Ela parou. Olhos fixos em meu rosto, sem falar pó minutos que pareceram horas

- Você esteve mesmo no inferno?- perguntou sem saber se acreditava ou não


-Outra longa historia – não era momento pra falar sobre isso – Prometo te contar tudo mais tarde – afaguei seu rosto – Preciso ir atrás do Sam – ela concordou – Antes vou te deixar na casa do Bobby, ficará mais segura lá – essa ela não engoliu

-Não eu vou com você. Eu quero ajudar, afinal, tenho minha parcela de culpa

- Do que está falando?

- Se na estivesse aqui comigo, estaria protegendo o seu irmão – baixou a cabeça pra o colchão envergonhada

- Ei – me aproximei mais passando a mão pelo seu cabelo- Ele é bem grandinho pra saber o que é certo ou errado e o que ele vem fazendo não é nada certo, cansei de avisar. Você não tem culpa absolutamente de nada – isso era mais do que verdade, estranho que ela se sentisse assim

- Mary não é seguro pra você. É melhor... – ela se levantou e começou a andar pelo quarto procurando suas roupas.

- Dean isso não é discutível. Vou contigo quer você queira, quer não – ela parou olhando pra mim com as roupas nos braços – Então, vai ficar o dia inteiro ai – e entrou no banheiro me deixando perplexo na cama. Ela falou mesmo serio e não iria permitir que eu a contrariasse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry o capitulomeio curto mas estou preparando algo que deixara vcs de queijo caido. Aguardem
bjossssssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fear Is a Luxury" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.