O Meu Mundo Real escrita por DiAngelo


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Oi Little Pies!
Sentiram minha falta? Eu morri de saudades, mas meu notebook tava cheio de problema... Mandei ele pra arrumar e ele só voltou ontem ( uma semana depois). Mas aqui estamos nós *-*
Obrigada mais uma vez pelos comentários de vocês, sempre maravilhosos!
Quero dedicar esse capítulo às lindas Fernanda Di Ângelo e Nekogirl!
Boa leitura pra todos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539975/chapter/28

PAMELA POV

– Travis? O que faz aqui? Como entrou aqui?

– Eu preciso falar com você e... Não é difícil pra um filho de Hermes conseguir abrir uma porta sem a chave, não é?

– Que seja. Tem que ser agora falar comigo?- Perguntei - Eu queria tomar um banho e descansar um pouco antes do jantar, sabe? Acabei de voltar do Tártaro!

– Pode ser depois do jantar então?

– Claro, depois do jantar está ótimo!

Travis ia saindo da minha cabine e eu vi Nico na porta.

– O que está acontecendo aqui?

– Ah, o-oi Nico.

A fúria era notável nos olhos negros de Nico quando ele entrou no meu quarto e bateu a porta, quando Travis já caminhava para algum lugar do navio.

– Pamela, o que Travis estava fazendo dentro do seu quarto?

– Ah, eu não sei! Me dê a resposta se você souber! Eu vim tomar meu banho e descansar e encontrei ele sentado aqui na poltrona!

– Ah! Então me diga como ele entrou aqui!

– Em primeiro lugar, pare de gritar comigo, ok? Em segundo lugar, fiz as mesmas perguntas a ele... Ele disse que não é difícil para um filho de Hermes abrir a porta sem ter a chave. Faz sentido, sabe?

– Pamela - ele disse pausadamente e com o tom de voz bem mais baixo do que antes - Só jure que está dizendo a verdade.

– Juro, Nico! Juro pelo Rio Estige!

Ele me abraçou apertado e eu retribui.

– Eu te amo e já perdi muitas pessoas que eu amo. Só não quero que se repita.

– Você não vai me perder nunca, amor.

Nico se desfez de nosso abraço e vi que seus olhos estavam um pouco marejados, mas decidi não falar nada.

– Vou deixar você descansar e vou descansar também, ok?

– Certo.

Ele me deu um selinho e foi para sua cabine.

CALYPSO POV

Fui tomar um banho e esperar pelo jantar.

Quando terminei de me arrumar, já era hora do jantar, de fato.

Fui para o refeitório e algumas pessoas já estavam la, inclusive Giuliano. Deuses! Como ele podia ser tão maravilhoso? Agora estava com roupas limpas e tomado banho, alguns cachos molhados caindo em seus olhos. Ele me viu entrando no refeitório e abriu aquele sorriso maravilhoso, com um brilho digno de um filho do deus do sol. Sorri de volta e decidi me sentar ao lado dele.

– Ah, está vendo? Fica muito mais linda sem estar chorando!

– Obrigada. Você está muito bonito também.

Não queria me machucar, mas não custava tentar pelo menos mais uma vez ser feliz. Dessa vez fora de Ogígia. Poderia dar certo, não?

TRAVIS POV

Quase no fim do jantar vi Pamela e Nico entrarem no refeitório.

Eles se sentaram e eu já estava de saída.

Havia combinado de falar com ela após o jantar, mas não queria ninguém junto com ela quando fôssemos conversar, nem mesmo Nico.

Fui para o deck descoberto, pois sabia que quase sempre depois do jantar ela ia pra lá.

Depois de quase uma hora, vi ela no deck. Sem Nico. Isso era bom.

Ela se aproximou de mim:

– Então. O que queria falar comigo?

– Não sei um outro jeito de falar então vou direto ao ponto. Não tenho comido direito, nem dormido direito, nem dado risadas, nem mesmo pregado peças com Connor. Isso é horrível.

– Hm... E o que eu tenho a ver com isso?

– Tudo!

– Travis, se quiser posso fazer você dormir como um anjinho, mas só!

– Não, você não está me entendendo... Eu estou apaixonado.

– Quer que eu chame Piper?

– Não! É por você que eu estou apaixonado! Entendeu agora?

Eu não devia ter falado tão alto. uma voz que não era a de Pamela surgiu da escuridão de repente.

– Como é que é, Travis?

– Nico?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso... Sei que não deve ter ficado muito bom, mas estou meio com um bloqueio criativo e queria postar logo pra vocês! Prometo que o próximo será muito melhor!
Comentem pessoal! Senti falta de alguns comentários capítulo passado!
Beijos, minhas tortinhas!