O Meu Mundo Real escrita por DiAngelo


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas tortinhas... Estamos chegando a reta final da fanfic. Acho que depois desse capítulo terão só mais uns três ou quatro... Mas eu estou adorando vocês como leitores, e vamos deixar as despedidas para o último capítulo, né?
Então, boa leitura a todos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539975/chapter/27

TRAVIS POV

Hazel chegou eufórica ao refeitório onde almoçávamos:

– Eles voltaram! Nico e Pamela voltaram! E trouxeram Giuliano! Eles conseguiram!

Todos pararam de comer e foram correndo para onde eles estavam. Menos eu. Fui para minha cabine. Durante os nove dias em que eles estiveram no Tártaro estive pensando em como contar para Pamela aquilo que estava em deixando aos nervos. Não havia contado pra ninguém, nem mesmo pra Connor, pois ele não tinha como me ajudar. Mas agora era difícil decidir se eu deveria mesmo contar.

Tomei um banho frio e subi para vê-los também.

GIULIANO POV

Alguns minutos após Hazel descer para contar para a tripulação que a missão havia sido concluída, vários semideuses subiram ao deck descoberto e foram nos receber.

Como o dia estava bem ensolarado, eu estava voltando a ficar revigorado bem rápido, nem parecia que só haviam alguns minutos que eu estava no Tártaro.

Todos queriam me conhecer, perguntar como foram os dias que eu passei no Tártaro e claro, como eu fui parar lá. Então contei a eles.

– Alguns dias antes de cair no Tártaro eu havia brigado com Désirée, uma filha de Vênus. Namorei com ela, mas terminamos há quase um ano e ela ainda agia como se estivéssemos namorando e isso me deixava nos nervos. Ficava cheia de ciúmes quando eu falava com alguma guria e ficava me sufocando. Aquela briga foi a gota d'água pra mim. Eu não aguentava mais e saí um pouco do acampamento para espairecer.

"Acabei encontrando um monstro enquanto eu andava. Eu não sei que monstro era, mas era horrível. Ele avançava em mim e eu recuava. E ele foi avançando até que eu caí num abismo que eu não havia percebido que estava lá. Depois do que pareceram éons caí num lugar que me deixava doente só de respirar. Graças aos deuses Damasén me encontrou logo. Acho que se eu ficasse mais um minuto sozinho eu teria morrido. Ele cuidou de mim por todo esse tempo que fiquei lá, até que Pamela e Nico me encontraram e me trouxeram de volta. Em resumo, uma briga boba fez com que eu caísse no Tártaro e quase morresse."

PIPER POV

Eu estava boquiaberta. Será que nenhum de meus irmãos tinham um juízo aceitável. Já não bastava Drew se jogando em guris comprometidos, agora tinha essa Désirée que ficava dando uma de louca ciumenta. Quando Giuliano contou olhei pra Annabeth. Percebi que ela pensou a mesma coisa que eu.

Senti uma energia estranha vindo de um canto do deck. Calypso estava sentada no canto chorando, e eu fui até ela.

– Calypso, o que houve?

– Piper, eu não aguento mais isso. Já estava difícil ficar no mesmo navio que Leo. Agora chega esse menino lindo, charmoso, sorridente e eu me apaixono outra vez. Estou cansada de me apaixonar e ter meu coração partido depois. Eu pensei que isso ia acabar depois de sair da ilha.

– Ah, não fique assim. Tenho certeza que você vai encontrar seu par perfeito - Tive que usar o charme para acalmá-la um pouco, mas eu realmente achava isso. Calypso era linda e tão doce. Não merecia ficar sozinha - Todos encontram um dia.

– É, acho que sim.

Quando voltei para a roda de conversas o pessoal já havia se dispersado. Alguns haviam descido para terminar seu almoço, Annie e Percy conversavam com Nico e Pam, provavelmente sobre como é estar no Tártaro, Jason esperava por mim e Giuliano procurava uma posição para que o sol batesse diretamente em sua pele. Fui até Jason e descemos juntos para terminar nosso almoço.

CALYPSO POV

Eu realmente estava cansada de sempre me apaixonar pelo menino errado. Eu sei que fui eu quem terminou o namoro com Leo, mas ele parecia mesmo mais feliz com Hazel, e eles pareciam estar começando a ficar cada vez mais próximos.

Deuses! Giuliano era tão lindo: Tinha cachos loiros, pele bronzeada e o corpo musculoso. Os arranhões em seu rosto e em seus braços só serviram para deixá-lo ainda mais charmoso. E então ele me chamou de volta a realidade:

– Oi, está tudo bem com você? - Ah não, ele acabara de me ver com os olhos inchados de tanto chorar - Você parece um pouco triste.

– Ah, não é nada. Está tudo bem.

– Não chore. Aposto que você fica ainda mais linda com um sorriso no rosto. - Ele disse isso e então foi para o andar de baixo do navio.

Ele havia me chamado de linda?

PAMELA POV

Eu estava exausta. depois que todos pararam de conversar com a gente, inclusive Annie e Percy, desci para a minha cabine, precisava urgentemente de um banho e de um creme. Sério, aquele lugar havia deixado minha pele horrível.

No caminho encontrei Leo e então me lembrei:

– Leo, será que depois você tem como arrumar o climatizador do meu quarto? Acho que ele está quebrado, o quarto está bem quente e eu nem consigo ficar lá muito tempo.

– Ah, claro! Pode deixar.

Ele se afastou e então vi ele batendo à porta da cabine de Hazel, que abriu a porta e deu um super beijo em Leo. O que aconteceu que eu não fiquei sabendo???

Quando cheguei em minha cabine abri a porta e fiquei um tanto surpresa e assustada. Travis estava sentado na poltrona, e assim que me viu falou:

– Pamela! Será que posso falar com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o capítulo ficou curto outra vez... Mas espero que vocês tenham gostado mesmo assim. E continuem me presenteando com seus comentários maravilhosos, Little Pies!!! ♥