O Meu Mundo Real escrita por DiAngelo


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!
Cá estou eu para postar mais um capítulo para vocês, leitores queridos.
Boa leitura pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539975/chapter/25

PAMELA POV

Beber do rio era exatamente como Annie descrevera no livro: Não fazia você se sentir melhor; A chama do rio só servia para manter vivo os que dela bebiam para que experimentassem mais sofrimento. E a cada passo eu sentia mais medo de estar naquele lugar.

Me impressionava como Nico estava sendo forte. Não sei se no lugar dele teria a mesma coragem de voltar pra aquele lugar horrível, mas ele foi. Para que eu não estivesse sozinha. E eu não sabia de que forma eu podia mostrar como eu era grata por isso. Pensei que pelo menos naquele momento, a melhor forma de fazer isso seria me mantendo forte assim como ele.

Continuamos andando, sempre de mãos dadas e sempre Às margens do rio, para o caso de precisar beber as chamas novamente.

De repente começo a ouvir passos pesados, e uma voz grave, mas não consegui entender o que a voz dizia, pela distância. Mesmo assim puxei Nico para trás de umas rochas. Fiquei com medo que fosse um gigante ou um ciclope... Não sei o tanto de monstros que se pode encontrar quando se está no Tártaro.

Mas quando a criatura se aproximou, abri um sorriso imenso, e ainda escondida nas rochas com Nico sussurrei:

– Ele está vivo, Nico! Ele não morreu! Ah, que maravilha! Bob está vivo!

Nico saiu de trás das rochas e me puxou com ele.

– Olá, Bob. Se lembra de mim?

– Jamais me esqueceria de você, sr. Di Ângelo...Mas quem é a garota?

– Ah, essa é minha namorada, Pamela.

– Olá srta. Pamela. Eu sou o Bob. E esse é Bob pequeno - Ele mostrou o gatinho nos ombros.

– Oi Bob! Você e o Bob Pequeno são tão fofos! - Certo, talvez eu não devesse agir assim, mas só percebi porque Nico me olhou com uma cara de 'pare com isso, você está parecendo meio maluca!'.

Bob pequeno veio até mim se enroscando no meu ombro.

– Acho que Bob Pequeno gostou de você - Disse Bob - Mas sr. Di Ângelo, o que o traz de volta às profundezas do Tártaro?

– Estou em missão, Bob. Um semideus romano está aqui no Tártaro e precisamos encontrá-lo e levá-lo ao Acampamento Júpiter.

– Puxa, ele está vivo?

– Espero que sim.

–Posso ajudá-los a encontrar? Não vejo semideuses aqui já faz um tempo, mas gostaria de ir com vocês.

– Ah, Nico! Bob pode nos ajudar! -Disse, mais animada só pela presença de Bob - Pode sim, Bob.

Nico não contestou, então continuamos com Bob atrás de nós e Bob Pequeno em meus braços, ronronando com o carinho que eu fazia em seu corpinho.

Me lembrei que havia tirado uma foto e colocado em minha mochila. Havia aprendido a ser prevenida com Hazel.

–Bob, tenho uma coisa pra você.

Entreguei-lhe a foto e os olhos do titã ficaram mais brilhantes do que já eram.

–As estrelas! Ó, que lindas! Obrigado srta. Pamela, muito obrigado.

– Elas mandaram um oi pra você também, Bob.

Os olhos de Bob se encheram de lágrimas e eu pude ver como ele estava feliz. Quase chorei junto com ele, de tanta emoção vendo aquela cena.

NICO POV

Foi bom encontrar Bob. Ele era o titã mais legal que eu conhecia e acho que ele gostava muito de mim.

Pamela fez algo que o deixou muito feliz, e isso era algo que me admirava. Ela tinha o dom de fazer as pessoas ao seu redor ficarem felizes. E ela se sentia bem fazendo isso.

Bob carregava agora um grande sorriso nos lábios, e pelo que pude ver Pam também.

Cada monstro que encontrávamos que vinha tentar nos atacar, Bob fazia questão de matar, e Bob Pequeno, que estava relaxado nos braços de Pam eriçava os pêlos e mostrava as garras.

Exaustos paramos para comer algo e beber um pouco da água que havíamos levado.

Pegamos a cornucópia de Piper e assim que pensávamos em algo gostoso para comer, uma grande quantidade daquilo jorrava da cornucópia. E claro que devoramos tudo. Até Bob e Bob Pequeno comeram.

Então continuamos andando, e andando, e Bob matando monstros, e Bob Pequeno ronronando, e Pam conversando com Bob do jeito mais animado que era possível se estando no Tártaro.

Até que chegamos num lugar cheio de ossos gigantes e uma casa bem pitoresca. Não havia estado lá da outra vez que estive no Tártaro. Mas pelo jeito Annabeth e Percy já, pois Pamela soltou um arquejo e disse:

– A casa de Damasén. O gigante anti-Ares!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galerinha!! Aí está o capítulo.
Usei as sugestões de vocês e coloquei Bob (e Bob Pequeno, claro, ele é tãããão fofiiinho), e Damasén... Eles se encontram com ele no próximo capítulo, não se preocupem. :)
Deixem seus comentários lindos e fofos, love u Little Pies ♥
PS: Sei que ficou pequenininho, desculpem.