O Meu Mundo Real escrita por DiAngelo


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey, amores ♥
Demorei um pouco pra escrever, mas voltei ;D
Quero agradecer às pessoas que estão acompanhando a história e também às que favoritaram! Obrigada mesmo, gente. Vocês me incentivam a continuar escrevendo. Obrigada também pelos reviews que vocês mandam. Cada um deles me faz abrir um sorriso enorme, sério.
Então... Vamos à história?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539975/chapter/13

NICO POV

Havia algo que eu já estava querendo fazer desde quando conheci Pamela melhor. Então agradeci mentalmente quando ela me levou a uma sala onde pudéssemos ficar sozinhos, e depois de ouvi-la cantando, reuni toda a minha coragem e a beijei.

Ela retribuiu o beijo num ritmo perfeito, e eu percebi que talvez ela quisesse aquilo tanto quanto eu.

– O que foi isso, Nico?- Ela perguntou, mas não em tom de acusação. Era mais um tom de surpresa, e ela tinha um sorriso brincalhão nos lábios.

– Foi um beijo... Me desculpa, eu pensei que talvez...

– Eu sei que foi um beijo... E não me peça desculpas, foi... foi muito bom. Maravilhoso. - Ela respondeu dando um sorriso muito tímido - Mas o que isso significa? O que vai acontecer agora?

– Significa que eu gosto muito de você. Nunca fiquei tanto tempo no acampamento que nem eu estou ficando desde que você chegou. Com você por aqui eu consigo me sentir bem... Não me sinto tão deslocado.

Pamela se aproximou de mim novamente e me abraçou. Por um momento fiquei tenso, mas logo relaxei e também a abracei. Seu corpo era quente e a sensação de abraçá-la era totalmente aconchegante.

– Eu também gosto muito de você, Nico. Gostava mesmo antes de conhecê-lo.

Aquelas palavras me acalmaram de uma forma tão grande que quis que a sensação de tê-las ouvido durasse pra sempre. Mas achei melhor sairmos da sala dos instrumentos. Alguém podia entrar a qualquer momento e os olhares que já pairavam sobre nós há algum tempo por eu ficar tanto tempo no acampamento podiam aumentar.

PAMELA POV

Ouvir de Nico que ele gostava muito de mim e que estava a tanto tempo no acampamento porque se sentia melhor comigo ao seu lado foi maravilhoso. Eu senti uma necessidade imensa de abraçá-lo e dizer que sentia o mesmo.

Nico me ajudara com tudo desde que eu chegara lá. Confesso que tive um certo medo de falar com ele no primeiro dia. Tudo bem que já havia lido nos livros o quanto ele era misterioso e tal, mas, deuses, imaginar isso e presenciar de fato são coisas bem diferentes.

Nico me surpreendeu mais uma vez quando cruzou suas mãos com as minhas ao sairmos da sala de instrumentos. pensei que ele ia usar as sombras outra vez, mas fomos andando como todo mundo costuma fazer.

Eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, mas estava com medo de perguntar e estragar aquilo , que eu estava gostando tanto.

Ele me levou ao campo de morangos, pois sabia o quanto eu gostava daquele lugar e ficamos lá por algum tempo, conversando sobre várias coisas enquanto eu estava aconchegada nele e de tempos em tempos ele me dava mais alguns beijos e carinhos.

Ficamos lá até o pôr-do-sol. Nico jurou que era muito bonito visto do campo de morangos e quis que eu visse. Ele tinha razão, era lindo mesmo.

Fomos andando de mãos dadas até o chalé treze e ele ficou lá e eu fui para o meu chalé, me preparar para o jantar.

Quando eu estava quase pronta, só terminando de calçar os sapatos recebi uma mensagem de íris vinda de Quíron. Será que ele não podia se comunicar depois? Deuses! Eu podia estar me trocando!

–Oi, Quíron.

–Pamela, já falei com alguns dos outros campistas. Sei que hoje é sábado, mas quero que você se dirija a casa grande antes de ir ao refeitório. Era só isso que eu tinha pra avisar. Espero você lá.

–Ah, está bem. Até daqui a pouco.

Terminei de me arrumar e sai do chalé em direção à casa grande. Alguns outros campistas também iam pelo mesmo caminho que eu e eu pensei o que Quíron poderia querer.

Chegando lá haviam 12 campistas que foram chamados por Quíron. Alguns eu já conhecia dos livros, Nico estava lá também e se colocou ao meu lado. outros eu não fazia ideia de quem eram.

– Todos aqui? Certo. Chamei vocês aqui por um motivo. A guerra contra Gaia acabou, mas sabemos que semideuses sempre correm perigo num mundo de mortais. Fomos comunicados que o mais um semideus está desaparecido e não fazemos ideia de onde ele possa estar. É um romano, e o Acampamento Júpiter já está se mobilizando para encontrá-lo, mas precisam de nossa ajuda. Chamei vocês pois as habilidades de vocês podem ser essenciais para o sucesso da missão - Wait a minute...ouvi Quíron dizer missão? É isso mesmo produção? - Agora vou dizer como cada um de vocês deve proceder.

"Percy e Vicky -(Vicky era uma filha de Poseidon que havia chegado ao acampamento um verão antes de mim)- irão fazer a busca pelas águas.Não há filhos de Netuno no Acampamento Júpiter, então vocês precisarão ser muito disciplinados."

"Jason irá com Buch pelo ar. Tente ser forte, Jason, precisamos muito de você. Buch é um ótimo cavaleiro, mas você é o único filho de Zeus...Júpiter... Você me entendeu, não? Você era de Nova Roma, espero que entenda a gravidade do problema."

Quíron continuou, ainda haviam oito campistas esperando para receber as ordens.

– Nico e Pamela vão procurar no mundo inferior. Hazel ajudará vocês com seus sentidos, além de ajudar todos com a névoa, claro.

" Leo, você será de extrema importância. Como você conseguiu entrar em Ogigia ajudará Calypso por lá. Não sabemos como Giuliano desapareceu e ele pode estar em qualquer lugar,certo? Mas também será responsável por equipamentos e manutenções do Argo II."

"Piper, Annabeth e os irmãos Stroll ajudarão com suas habilidades e auxiliarão todos os outros. Stroll, isso é uma missão séria, então nada de brincadeiras. Com ninguém. Leo, sei que gosta de ajudas os Stroll a pregar peças, mas não dessa vez, me entenderam todos?"

Todos nós acenamos positivamente com a cabeça. Eu ainda estava meio atordoada. Tão pouco tempo no acampamento e já havia sido designada para uma missão? Uau!

– Certo. Poder ir jantar então.

Saímos da casa grande. Eu com Nico, Piper com Jason, Percy com Annie e Leo com Calypso, todos casais fofinhos de mãos dadas. Ai, ai...

Atrás de nós, conversando normalmente vinham Buch, Vicky e os irmãos Stroll, que confesso, fiquei com medo só de pensar em viajar no mesmo navio que eles por tantos dias.

Fiquei feliz pois iria estar com Nico e com Hazel. Por várias vezes me sentia mais uma filha de Hades do que de meu próprio pai. Mas também dominava bem as habilidades concedidas aos filhos de Hipnos.

– Então, Pam, pronta pra primeira missão da sua vida como semideusa?

– Nem um pouco, Nico. Estou amedrontada...

– Ei! Quando veio pro acamamento já sabia o que te aguardava!

– Eu sei...Só não achei que seria assim...Tão rápido.

– Amanhã você pensa nisso....Agora vamos comer? Toda essa notícia me deixou morrendo de fome.

Rimos e , com todas aquelas informações na cabeça, nos dirigimos até a mesa farta do refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? E gostaram de POVs alternados? Gostariam que eu colocasse mais POVs do Nico e de outros personagens? Me digam o que acham! Beijinhos e até o próximo capítulo!