Isso Podia Ter Acontecido... escrita por Tina Granger


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53989/chapter/6

Naruto e hinata entraram na sala, sendo conduzidos pela moca de olhos verdes. Imediatamente, viram um homem moreno,  de ombros largos que estava.

Saito-san? – ela chamou.

Fala meu pedaço de mau caminho. – falou enquanto virava a pagina, sem olhar para a secretaria.

Aqui estão os seguranças que  o senhor disse... – ele olhou por cima dos papeis, largando-os quase que imediatamente.

Senhorita Hyuuga, seja bem vinda. – ele falou, levantando-se. usava uma túnica negra calças cinzas. – Mikoto, por favor, apenas deixe a chibi e o canibal entrarem. - O homem puxou uma cadeira oferecendo a hinata, que corou extremamente.

Saito-san... – naruto tentou  chamar-lhe a atenção.

Então, a tia Tsu mandou uma modelo e o seu segurança para..

Eu não sou segurança de ninguem! – naruto quase berrou, mas o cara, que havia se sentado em cima da mesa, olhando com atenção o rosto de hinata.

Então foi mandado nessa missão para que, baka? – Saito o olhou, um sorriso ligeiramente desdenhoso no rosto. Ficou-o encarando, por alguns momentos, antes de voltar sua atenção para hinata. Ou melhor para o corpo da mesma.

Na-naruto-kun... – ela sussurrou, quando percebeu  que o loiro estava quase rosnando para o outro.

Bem, Hyuuga-san, qual sua idade? – o moreno parecia se divertir, provocando naruto.

Eu te-tenho dezoito anos.

Uma bela idade para uma bela flor. -  ele ficou de pé. Era tão alto quanto naruto. – E devo dizer que os seus atributos  que saltam a vista...

Ah, corta essa. – Naruto o interrompeu. – desde quando que peitos são chamados atributos? Voce não tirou os olhos deles desde que a gente entrou aqui!

Na-Naruto-kun! – Hinata estava absurdamente vermelha. O homem o encarou, antes de rir, gostosamente.

Garoto, voce ainda precisa aprender bastante. Eu estava me referindo a gentileza e doçura que parecem ser a essência da senhorita Hyuuga... Se bem que os atributos físicos eu não me importaria em ver ao natural, nem um pouquinho.

COMO É QUE É? – Naruto jurou a si mesmo que iria dar uma surra naquele atrevido. Há se não iria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso Podia Ter Acontecido..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.