Isso Podia Ter Acontecido... escrita por Tina Granger


Capítulo 5
SONHOS DE UMA RUIVA


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo, eu fiz, pensando naquelas pessoas, que dizem... insistem... que Itachi e Jun estao juntos. Tomara que vcs gostem1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53989/chapter/5

Itachi largou a espada,  as lagrimas começaram a sair dos olhos. Seus joelhos começaram a dobrar-se, ele desabou no chão.

Ao seu redor, corpos dos seus familiares e sangue preenchiam as ruas. Ele ficou ali, por varias horas, apenas sentindo a imensidão do que acabara de  fazer.

Isso podia ter acontecido isso podia ter acontecido

Sasuke enquanto via a pira funerária consumir mais um corpo, vertia tantas lagrimas quanto o seu nii-san. Nunca antes, Itachi ficara tanto tempo agarrado a ele... mas também nunca antes, eles haviam queimado toda a família...

O chibi Uchiha sentia como se tivesse crescido vários anos, naquelas horas. A cada corpo que era colocado para queimar, eles começavam a chorar novamente...

Quando o primeiro corpo fora colocado, de uma crianca de três anos, Itachi havia lhe pegado no colo... E quando comecara a queimar, Sasuke comecara a chorar, sem saber o porque.

Quando tentara engolir as lagrimas, Itachi lhe dera um beijo no topo da testa. - Pode chorar, Sasuke. O quanto quiser... 

Isso podia ter acotecido... isso podia ter acontecido...

Uma semana após, a vida dos Uchihas que ainda viviam, estava totalmente diferente. O som de uma única risada havia sido escutada no que era o bairro Uchiha. Itachi servia o café para o irmão, que havia grudado no mais velho, como se fosse uma segunda pele. Vamos, Sasuke você precisa comer tudo para ficar grande e forte.

Niisan, eu não quero comer. Sasuke... – Itachi suspirou, antes de sentar-se. – Nós precisamos conversar. - O que eu fiz? - Nada. – Itachi sorriu levemente para ele. – Precisamos conversar um assunto de gente grande. Sasuke... Você sabe como os bebês são feitos?

O chibi Uchiha olhou para o seu irmão, com uma cara ofendida. - Você sabe o que acabou de me pedir? - Sei. E sei que estou esperando uma resposta. O menino assentiu. - Eu sei. O papai bota uma sementinha na barriga da mamãe e daí ela cresce e nasce um bebe...

- Exatamente... – Itachi assentiu. – Você sabe porque o papai estava zangado comigo, antes de... tudo isso acontecer? - Quando o menino negou, Itachi puxou o fôlego, desejando que com isso, ganhasse também coragem. - Eu conheci, uma garota... ela é muito especial, Sasuke. E eu coloquei mais de uma sementinha na barriga dela.

O que? Eu tenho dois filhos, Sasuke... um menininho e uma menininha. O pai... ele queria que eu ficasse longe dela... Que eu não trouxesse a minha hime, para cá. Que eu casasse com a Aya.. E por isso que a gente estava brigando. – itachi engoliu em seco. – Eu tenho que ir buscar os meus filhos, Sasuke e...

Sasuke piscou, não querendo entender o que o irmão estava falando.

- você vai me deixar sozinho?

Itachi o fitou.

- Sasuke... Você quer vir comigo buscar os seus sobrinhos e conhecer também a mãe deles?

Isso podia ter acontecido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso Podia Ter Acontecido..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.