Entre o bem e o mal escrita por Annie Lightwood di Angelo


Capítulo 14
Plano


Notas iniciais do capítulo

Bem,em primeiro lugar eu gostaria de agradecer pelos comentários,eu realmente estava com medo de que ninguém fosse comentar(de novo)e que,portanto,eu não pudesse postar esse capítulo!Me esculpem pela demora,como já disse eu estava no Chile então não tivetempo de postar,mas aqui está o novo capítulo.Espero que gostem.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539665/chapter/14

POV Valentim

Então lá estava eu na Grande Maçã,a cidade que nunca dorme,Nova York.Esta não era exatamente minha cidade preferida.Ok,esse título sempre estaria reservado á Alicante,então,receio ter me expressado de forma errada.Mais do que qualquer outra cidade,eu odiava Nova York.

Nunca havia gostado dela,aqueles prédios;aquele número praticamente infinito de pessoas;aqueles automóveis;a poluição,tudo parecia tão...tão mundano.E no entanto não o era,cercado de demônios e seres sobrenaturais aquele lugar era o melhor exemplo que eu podia ter de mentira,farsa.

Obviamente,o fato de Jocelyn ter escolhido justamente aquela cidade para morar,se passando por mundana,casar com aquele lobisomem desprezível que um dia fora meu parabatai,e criar nossa filha que ignorava a minha existência,também não colaborara para melhor a imagem que eu tinha do local.Nem tampouco que na última vez que eu estivera na cidade havia sido traído pela minha própria criação,meu menino de ouro.

Porém,por menor que fosse a minha simpatia pela cidade,lá estava eu,no centro do Brooklyn.Afinal,negócios são negócios,em qualquer lugar do mundo.Até mesmo naquele.E já chegara a hora de colocar meu plano em ação.Todos estavam prontos.Esperando apenas por um único comando meu.Os Acordos com os detestáveis membros do Sumundo seriam assinados novamente em 10 dias.Míseros 10 dias.

Para isso eu precisava utilizar as armas que criara.Até mesmo aquelas que não sabiam que haviam sido criadas por mim.E para tanto,eu precisava fazer aquilo,eu precisava estar lá.

Suspirei e comecei a andar em meio a inúmeros mundanos ignorantes nas ruas do Brooklyn até encontrar um prédio pequeno e velho,que não possuía sequer elevador.Parado na porta chequei a hora em meu relógio de pulso.16:00.Luke ainda devia estar na livraria,era a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,o que acharam?Alguma idéia de qual é o plano de Valentim?Comentem,falem torias,deêm sugestões,critiquem...aceito tudo.Me desculpem pelo capítulo ter ficado pequeno.