O Homem Casado escrita por Lia Ruffo


Capítulo 13
Capítulo13


Notas iniciais do capítulo

Meninas demorou mais saiu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539578/chapter/13

Apesar do calor no apartamento , Mary se estremeceu ao tomar o caderno para fazer os desenhos , seus dedos voaram sobre o papel, um tanto pasmada pelas suas fugidas ideías, foi dificil , instintivo, quase perfeito, mas ao terminar se sentiu esgotada de uma maneira extranha, preparou uma tortilha de ovos para o almoço, mas o cheiro lhe causou nauseas e perdeu o apetite, não suportou ver a comida e aguardou finalmente, desesperada pegou sua jaqueta e decidiu dar um passeio para queimar um pouco de caloria,
caminhou a larga , calorosa e tumultuada rua , com intensão de dirigir-se ao parque , o lugar mais perto com árvores e verdes, em meio uma aréa de pombos e bancos, foi grande a distancia , mais ao chegar permaneceu junto ao lago bastante tempo, olhando com firmeza a agua meio amarronzada antes de se sentar em um dos bancos de ferro, o céu ameaçava chuva , de pronto alguém se sentou junto a ela , mas maria não o olhou .....
Xx- olá Maria , (voz grave ) .................................................................... Nesse momento ela girou a cabeça e se topou com o fixo olhar de Estevão San Roman, de imediato desviou o olhar sem contestar , e odiando o pulso acelerado e suas pupilas dilatadas ! .................................................................... EST- cigarro ?
M- não obrigado (com os olhos firmes em frente)
................................................................... O cheiro do tabaco francés que ele fumava flutuou ao seu redor , não desejava falar com Estevão, assim com um movimento ágil se colocou de pé para ir embora, mas Estevão foi tão ágil como ela e segurou o braço para que ela se sentasse de novo ................................................................... M- o que pensa que esta fazendo (irritada) me solta !
O olhou um momento o qual notu os angulos do seu rosto , a firmeza da boca, e se sentiu uma extranha debilidade nas extremidades desinferiores,

Parte 2
Estevão sorriu
EST- sim eu lembro ja passamos por isso!
M- Estevão por favor ! (Suplicava)
__________________________________________________________________________________
ele a soltou o braço , dela para tocar o rosto e deliniar o delicado contorno da mandibula dela ...
EST- eu te devo um pedido de desculpa, pelo acontecimento do outro dia, fui grosseiro, brusco, e vingativo, eu lamento
M- não tem importância (pertubada pelo contato)
EST- pelo contrário , desejo que me perdoe
*** ela sorriu , e os olhos de Estevão se escureceram ***
M- hoje lí o o seu livro ( comentou para ter o que falar Estevão não a respondeu assim ela continuo) eu gostei muito, porque tão triste ?
EST- a vida e triste ! Ou você não sabe ? (Sua voz tinha um tom aspero e as palavras tinham um duplo sentido )
M- eu gosto mais dos finais felizes !(seria)
EST- eu também
**** cairam algumas gotas de chuva****
EST- almoço ?
M- não fiz uma tortilha de ovos , mas não pude come-lá !
EST me acompanha em um almoço ?(amavel)

M- com muito prazer (com timidez)
**** Estevão se pos de pé com indolencia, maria o observou , seu forte corpo, os amplos ombros, eo esbelto torax , ele ofereceu a mão para ajuda-lá a levantar e se olharam com explosão de coincidencia, estevão viu o desejo nos olhos dela ,Maria pronunciou o nome dele do fundo da garganta, ela estendeu a mão para evita-ló , mas ele se aproximou para abraça-lá e oprimir suas mãos colocadas sobre seu peito, os dedos dela sentiam as fortes batidas do coração masculino , Estevão a beijou , ele abriu seus lábios com intenso desejo e Maria pregou seu corpo no dele, a chuva caía com força molhando vossos rostos , enquanto eles se beijavam com paixão , estevão levantou a cabeça e a observou muito sério e sorriu ao tratar de enxugar a chuva do rosto dela
EST- esta toda molhada! (Susurrou)
M- é certo (soltou um sorriso cristalino e viu que se devia a felicidade)

Parte 3
A relação entre ela e Estevão era correta e de novo seu estado de anímo sombriu desapareceu , de as mãos dadas e dedos entrelaçados caminharam até o carro de estevão .
EST- deveria trocar de roupa antes de irmos almoçar , do contrario poderia pegar uma penamonia (possesivo)
M- sim tive uma ideia melhor (seus olhos brilharam ao observar o de estevão)
EST- qual ?
M- você gosta de ovos ? (Ele assentiu e sua boca mostrou um gesto cálido e indulgente) irei fazer uma tortilha mais gostosa que a outra e você vai compartilha-lá comigo (timida era a primeira vez que ela fazia um convite)
EST- me parece ótimo! Comprarei vinho a caminho da sua casa .
M- para acompanhar uma tortilha de ovos ? (Reclinando sobre o assento de couro)
EST- porque não !(com indolencia)
________________________________________________________________________________________________________________________
Edu saía quando eles chegaram, e seus olhos se endureceram ao ver a mão da garota entrelaçada com a de estevão
M- vai trabalhar ?
EDU- que outra coisa poderia ser ?
***** Respondeu com tanto ênfase que ela riu os dedos de estevão apertavam os seus quase imperceptivel , os apresentou e se desculpou por sua falta de cortesia ao acontecido anterior. Observou Edu e notou que já não parecia emburrado, ao cóntrario voltou a ser o mesmo homen animado de sempre, Estevão foi córtes encantador e admirou o mural de eduardo, conversaram durante uns 5 minutos antes que edu consultasse seu rélogio !
EDU- ja esta tarde tenho um compromisso as duas e meia terei que correr, Maria, Geraldo te ligou como não te encontrou deixou uma mensagem , essa tarde ele vai a Roma e não pode se comunicar com você durante 3 semanas , se terminar as ilustrações antes disso entrega pro Estevão (saíu)
****************************************
Estevão foi subindo as escadas, Maria notou que Estevão tinha a expressão severa e estava aborrecido!
Continua !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Menias comentem , favoritem...bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Homem Casado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.