Can I maybe kiss you? -Leyna One-shot- escrita por Bia Valdez Frost


Capítulo 1
Can I maybe kiss you?


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira one-shot de Leyna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539534/chapter/1

Os gregos tinham chegado no Acampamento Júpiter.

Reyna suspirou. A guerra contra Gaia acabou e finalmente todos poderiam relaxar. Descendo do Argo II,estava Percy,Annabeth,Frank,Hazel,Leo ("Argh. Aquele elfo" pensou ela) e Jason e Piper.

A romana desviu o olhar do casal. Ela já havia amado o filho de Júpiter. Reyna se lembrava deles lutando,rindo e conversando juntos. Mas ele tinha voltado. Com uma nova namorada,uma nova vida em outro acampamento. A garota balançou a cabeça e se afastou das pessoas. Não queria ver Jason outra vez.

Ele tem uma vida nova. Jason estava feliz. E nisso não podia interferir.

Ela foi para praça de Nova Roma,solitária. Olhando em volta,via casais rindo,se abraçando e se beijando...

...E Reyna estava só,como sempre.

"Olá,mi amor" ela ouviu uma voz.

A romana se virou bruscamente. Ao seu lado,estava sentado ninguém menos do que Leo Valdez.

"O que faz aqui,Valdez?" ela perguntou,ríspida.

O latino deu de ombros e falou:

"Eu vi você saindo e decidi seguir você."

"Não tinha coisa melhor para fazer?" ela pergutou.

"Para falar a verdade,tinha." ele falou,dando um sorriso brincalhão "Mas não pude resistir a sua beleza,dulzura."

Reyna bufou e cruzou os braços.

"Nossa!" falou Leo "Está estressada?"

"Saia,Valdez."ela falou,gélida.

"Vou receber como um "sim". Bem..."

"Bem..." o quê,Valdez?"

"Eu estava pensando se..."

Leo parou de falar e começou a bater a ponta de seus dedos no banco. Ele ia mudado o ritmo,como se formasse palavras,as quais Reyna não conseguia entender.

"O que você está fazendo?" ela perguntou,franzindo as sobrancelhas.

"Código Morse." ele respondeu "Você quer aprender código morse" em código morse."

"Bela piada,Valdez." ela falou,gélida.

"Não é piada." ele falou sério,a fitando com os seus olhos castanhos brilhantes "Você quer aprender código morse? "

Reyna ficou em silêncio. O que iria responder a ele? Por mais que ele fosse irritante,ela gostava dele,por mais que não gostasse de admitir. Depois de Jason e Percy,ela não tinha mais certeza se alguém a amava do mesmo jeito. Ela suspirou.

"Eu vou me arrepender disso um dia..."pesou.

"Argh. Tudo bem,Valdez." ela falou,revirando os olhos.

Leo sorriu,animado.

"Ótimo! Vamos começar!"

***

Eles andaram até uma mesa de uma lanchonete e se sentaram,um de frente para o outro.

"Muito bem,dulzura..."ele começou.

"Não me chame de "dulzura"cortou ela,rispida.

"Ok,mireina."

Reyna revirou os olhos.

"Prossiga." ela falou.

Leo começou a explicar o básico do código morse,com Reyna atenta olhando para ele. Depois de alguns minutos explicando,o latino disse:

"Muito bem! Agora eu vou fazer algumas frases curtas e você vai repitir,ok?"

"Ok." falou.

Leo começou a bater a ponta dos dedos de forma ritmica na mesa. Reyna começou a copia-lo,aos poucos pegando o jeito.

"O que significa essa frase?" perguntou.

"Essa significa "Menina emburrada" ele explicou,mordendo o lábio inferior,tentando conter uma risada.

"Ha ha,Valdez. Que engraçado" ela falou,sarcástica.

Leo começou a batucar os dedos na mesa,de outro jeito e Reyna copiou.

"Isso quer dizer "Poodle dourado" ele explicou.

"Isso foi uma indireta para Aurum?" perguntou ela.

"Talvez sim..." ele riu.

Reyna não aguentou e riu também,fazendo Leo sorrir.

Depois de várias frases,o filho de Hefesto anunciou:

"Essa é a última frase! Preste atenção!"

Leo batucou os dedos na mesa,lentamente. Reyna o copiou.

"Você sabe o que significa essa frase?" ele perguntou,se aproximando dela.

"Não...O que seria?" perguntou ela,sentindo o seu coração bater mais rápido.

"Isso significa "Eu te amo." Leo sussurrou.

E então,os lábios de ambos se encostaram,em um beijo cheio de amor. Os lábios de Leo eram quentes e macios,enquanto os de Reyna eram gelados. Uma mistura perfeita e equilibrada.

Eles se afastaram,ofegando.

"Gostou de minha aula?" perguntou Leo,sorrindo.

"Não poderia ter sido melhor..." Reyna admitiu.

Leo riu,se levantou e pegou a mão dela,delicadamente.

"Venha,vamos encontrar os outros." falou ele.

Reyna sorriu e andou ao lado dele. Agora não tinha que se preocupar com Jason. Ele tinha alguém que o amava e agora,Reyna tinha também. Junto com Leo,se sentia amada outra vez.

"Eu estava errada;"pensou"Eu nunca irei me arrepender desse dia..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!! Vai deixar essa shippadora de Leyna e viciada de Nutella feliz! Acham que deveria fazer outros one-shots?
Beijos,seus cupcakes e até a próxima!