Foto de Bia Valdez Frost
Bia Valdez Frost
ID: 443086
Cadastro:
  • 06/03/2014


  • Eu sou o ser mais inteligente desse mundo...Um ser que só tira 10 em matemática...Um ser que é a favorita do Ranhoso (vulgo Snape)...Eu sou... Ah,quem eu tô querendo enganar?

    Olá,seu bando de xeretas! Meu nome é Bia Valdez Frost! Filha de Hermes,maga da Casa da Vida (seguidora de Bastet),potterhead (Grifinória),Shadowhunter,distrito 3,divergente (Audácia,Amizade e Franqueza),etc,etc.

    Eu juro solenemente que não fazer nada de bom...

    "Saudações ás pessoas que gostam de ler o perfil até o final! Eu sou Beatriz,a quinta marota que ninguém nunca ouviu falar! Todos pensaram que eu estava morta ou nem existia...

    ERRARAM!

    Estou aqui fazendo jus a Sirius,Lupin e James. Menos pra você,Rabicho. Você é um FDP.

    Como vocês percebera,,sou casada com Leo Valdez,filho de Hefesto e Jack Frost,guardião do inverno e diversão...Além de mais 313458 maridos,mas estes não entram em questão. Sou amante de Nutella e leitora compulsiva. Ou seja: minha vida social está quase sendo perdida...Mas ainda estável.

    Eu sei que muito de vocês,leitores devem estar esperando eu falar algo mais interessante. Então,aqui está os shipps que eu mais shippo:

    * Percabeth (Percy + Annabeth)

    * Jasiper (Jason + Piper)

    * Jeyna (Jason + Reyna) (Pode crer,eu shippo esses dois também)

    * Leyna (Leo + Reyna) (Não,eu não shippo Caleo. Esses dois são mais divos)

    * Solangelo (Nico + Will) (MEU OTP!)

    * Romione (Rony + Hermione)

    * Nevilluna (Neville + Luna)

    Acho que por enquanto é só isso...Por favor,quem achar esse perfil,NÃO entregue ao professor Severo Snape...Ele talvez volte do além para me matar! E nem pra Umbridge ou Hera,as vacas.

    Bem,bye-bye,cupcakes!"

    Mal feito,feito!