Mil e umas maneiras de escrever PruHun escrita por Beilschmidt


Capítulo 26
Morangos


Notas iniciais do capítulo

Gente, novidade para vcs...MINHA INTERNET VOLTOU :3 quase chorei quando vi os pauzinhos aqui em cima, té loko!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539220/chapter/26

Entediada, era o que a definia no momento. Era um domingo ensolarado de primavera, e nada melhor do que aproveitar a paisagem do campo em que se encontrava; sempre que podia, Elizabeta estava ali. Havia comprado uma caixa de morangos, amava aquela fruta, e a saboreava devagar.

Ao longe, vestido em sua roupa de corrida e com os fones verdes pendurados no pescoço, Gilbert caminhava com seus cachorros, distraído. Tropeçou sem querer em uma pedra e soltou um palavrão baixo; assim que se endireitou, viu-a sentada, mordendo o terceiro morango. Traiçoeiro como só ele, foi caminhando devagar pelas sombras até chegar por trás da morena. Aproveitando a distração dela, assim que fechou os olhos, selou seus lábios nos dela.

–Gilbert?! – quase caiu do banco por causa do susto – O que pensas que fazes?

–Provando o seu morango. – sorriu maroto – Obrigado. – continuou caminhando calmamente.

AH, mas aquilo teria volta, afinal, perdera um morango… mas ganhara um beijo do alemão… Mas mesmo assim era o seu morango.

Mais tarde, Gilbert ganhara um enorme galo na cabeça causado pela frigideira da moça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e umas maneiras de escrever PruHun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.