Mil e umas maneiras de escrever PruHun escrita por Beilschmidt


Capítulo 17
Chuva


Notas iniciais do capítulo

Demorei mesmo u-u kkk, tinha tudo prontinho para as postagens e tals, mas eu não tinha previsto que minha família resolvera viajar para a praia, e acabei ficando sem net porque o modem que eu uso e viagens, em casa eu vivo no wi-fi da tia, fora inútil kk porque tinham roubado os cabos de rede da Tim...enfim, voltei e agora vou terminar de arrumar algumas fanfics que tenho de atualizar e outras a terminar, isso tudo antes de minhas semanas de descanso terminem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539220/chapter/17

Sete da noite; começou a chover.

Elizabeta resmungou algum palavrão em húngaro, tinha que chover logo no dia em que tinha deixado o carro no lava-jato? A tempestade só aumentava; nem ao menos sair para pegar um táxi ela achava que conseguiria, a área da operadora de seu celular tinha caído impossibilitando-a de ligar para algum amigo, o jeito seria esperar a chuva cessar um pouco.

–Oi Liz. – o albino apareceu no corredor – Achei que tu já tinhas ido.

–Não tem como, deixei meu carro no lava-jato. – respondeu voltando sua visão para janela – Vou ter de esperar esta chuva passar para eu sair daqui.

–Olha… se quiseres eu posso lhe dar uma carona. – ajeitou sua mochila nas costas – Vamos?

Olhou para ele e sorriu assentindo.

.x.

O trajeto foi um pouco longo até a casa da morena, ainda mais que tinha de diminuir a velocidade por causa da chuva que tinha se intensificado ainda mais e quase não conseguia enxergar direito os semáforos quanto mais a rua. Assim que chegou a casa dela teve de esperar a moça abrir a bolsa e procurar o controle do portão da garagem. Ao entrar fora convidado para tomar uma bebida quente antes de retornar para sua residência; ele aceitou.

Com uma xícara de chocolate quente em mãos e uma húngara ao lado nada podia melhorar. Ela tinha aberto um livro sobre microbiologia e passou a ler cuidadosamente, teria uma prova sobre o assunto em dois dias, mas como tirava a matéria de letra nem se preocupava tanto, só estava revisando um pouco.

–Tu me pareces cansada, por que não descansa um pouco?

–Não posso, é a última prova deste semestre e tenho de tirar uma boa nota. – pôs as mãos nos olhos, sentia-os arder.

–Estás se esforçando a ponto de por sua saúde em risco, não faça isso garota, ou quer ir parar no hospital com alguma doença?

–Mas tu és chato. – sorriu.

–Se eu não for chato tu teimarias sempre.

Deixou a xícara no braço do sofá, que tinha um suporte para copos, e a abraçou; sentiu os braços dela lhe contornar a cintura apertando-o.

–Vá dormir garota, se quiseres eu fico aqui contigo esta noite.

Após alguns minutos percebeu que esta tinha dormido em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo demorar um pouco a atualizar, menos a minha fic de Kuroshitsuji, porque essa eu atualizo por mês. Tenho pouco tempo para estudar para fazer uma prova da Fcat, e veremos se passo ou não, dessa vez farei para História. :33 tudo graças a Hetalia. Beijos para papa Hidekaz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e umas maneiras de escrever PruHun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.