Você não é a unica(hiato) escrita por Miahhh


Capítulo 5
Culpas e Quedas


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora para postar esse capitulo ,hoje postarei DOIS capítulos ,um Elsa e outro Hans ,obrigada a todos que estão lendo e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539161/chapter/5

POV Elsa

Eu estava estática vendo o por do sol, sim eu havia fugido, dele, da minha irmã, do cargo de rainha.

Mas eu estou melhor sozinha, se eu voltar, será só dor e sofrimento, principalmente para mim, não culpo minha irmã, nem ninguém.

A cada minuto eu me sentia mais nostálgica tudo em minha era neve, e neve sempre me lembraria de Anna e Hans.

A porta do castelo abriu quem seria louco o bastante de vir ate aqui - Elsa... Sou eu a Anna- a ouvi escorregar –Anna?!- Anna me olhava como se nunca tivesse me visto antes - Elsa você esta diferente, um diferente bom, e esse lugar é incrível -falou olhando para o lustre feito de cristais – obrigado eu não sabia do que era capaz-ela começou a subir as escadas ,não por favor Anna –me desculpe se eu soubesse que isso iria acontecer-ela subia cada vez mais e eu me afastava cada vez mais –tudo bem não precisa se desculpar ,mas você deve ir embora por favor – falei e comecei a subir as escadas

(musica e congelamento do coração da Anna)

Não dava mais, eu não conseguia, eu precisava, mas não conseguia, eu tinha que ficar longe dos dois, eu precisava protegê-los, mesmo depois de tudo eu ainda o amo, como sou tola. Eu estava agoniada, não sabia se Melow tinha machucado os dois, não se mantenha longe.

Eu ouvia os trotes de cavalos pela neve, e não era só um, era como uma guarda inteira, Melow estava prostrado na frente no castelo, a única coisa que vi depois disso foi o ruivo de pendurado por somente uma mão naquela ponte, senti minha respiração parar, eu “queria” ele longe não morto, em poucos segundos Hans se equilibrou e já entrava no castelo. A flecha passou de raspão ao um lado, eu tentei de tudo, e consegui, eu já empurrava um dos guardas do duque para fora –Rainha Elsa não seja o monstro que eles pensão que você é- Hans gritou, eu já havia o visto com aquele olhar, mas não me lembrava da onde.

Depois disso só o ouvi gritando não e senti braços quentes a minha volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram ? Odiaram ? Qual é me avisem posso estar enferrujada ,comentem porfaaaa!
Obrigada por lerem
Adiós y Besos :*