Você não é a unica(hiato) escrita por Miahhh


Capítulo 4
O tempo cura todas as feridas! Será??? POV Hans


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar , tive vários problemas essa ultima semana
Mas entre mortos e feridos todos sobreviverão
e com vocês o 4 capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539161/chapter/4

O navio atracou na costa de Arendelle, era estranho, eu não vinha aqui a 6 anos e parecia mais viva do que nunca

Montei em Sitron, andar por aqui sempre vai me lembrar de coisas que, de acordo com minha mãe, eu deveria esquecer, mas como esquecer minha melhor amiga, ainda mais quando a ultima coisa que eu ouvi dela foi uma declaração daquelas... NÃO

Eu tenho que esquecer isso e manter o plano, tem que ser o príncipe perfeito e mata-la... Não tenho tempo para sentimentalismos agora, já estou aqui.

–Ai -vi alguém caído na minha frente, Sitron botou a pata para o barco não cair- Sinto muito, você se machucou- vi a garota caída dentro do barco - oi, sim, não, não eu to bem garota ruiva com vestido de baile - esta mesmo?-desci correndo do cavalo para ajuda-la - sim eu só não estava olhando para aonde ia, mas na verdade eu estou ótima - ela falava me encarando, enquanto eu dei a mão para ajuda-la a se levantar que - bom fico feliz - acho que não seria mal eu ter uma distração enquanto fico por aqui, notei que nem havia me apresentado-a ãh, príncipe Hans das ilhas do sul - falei me curvando -am princesa Anna de Arendelle - OQUE ,mel deus como essa criatura ficou linda-Princesa? ...Milady - me ajoelhei e Sitron fez uma reverencia fazendo com que eu caísse em cima dela ,e depois ao contrario - ai você não fez nada de errado é que nós eu estou com vergonha ...você é lindo,perai o que- Anna 1 sutileza 0-eu gostaria de me desculpar por derrubar a princesa de Arendelle com meu cavalo,e por tudo que aconteceu depois - falei tentando me desculpar- não não tudo bem,não sou esse tipo de princesa,mas se fosse minha irmã Elsa ela daria um chilique - falou ,pobre Anna ,não sabe de nem metade da história - sabe como é,Oi - falou fazendo carinho em Sitron - mas para sua sorte sou só eu - como assim só ela - só você?-ela sorria para mim, olhei de relance para a mecha branca no cabelo dela, mesmo estando uns 30º de temperatura senti um frio.

Os sinos começaram a avisar que já a oração já começaria isso queria dizer ver Elsa. Nem prestei atenção no que Anna disse só a vi abanando e abanei de volta, senti o chão em baixo de mim caindo, opa isso não era chão.

Já estávamos dentro da capela, assim que a vi entrar, Elsa parecia em pânico, achei engraçado como depois de tanto tempo ela continuava transparente como água para mim, manter aquela pose de rainha superior, mesmo sabendo o quanto ela deveria estar assustada, por um segundo acreditei que ela era mesmo o que Anna havia dito uma princesa não me toque que daria chilique.

A vi tirar as luvas, vamos se controle Elsa ,vi o cajado quase se congelando ,mas ela o soltou rápido

Era a hora do baile, nunca me senti tanto com 7 anos quanto agora - Apresento a vocês a Rainha Elsa de Arendelle -ela entrou -e a Princesa Anna de Arendelle - Anna entrou correndo se atrapalhando parra aonde deveria ficar

Fui comer sanduiches, já que dessa vez, meus irmãos não quiseram vir, vi Anna quase caindo, e notei que era a hora de botar o plano em pratica-me concede essa dança-falei segurando a mão dela antes de ela encontrar o chão - Hans... -falou com um olhar quase encantado, meus irmãos tinham razão ela estaria tão louca por atenção que essa estava no papo.

Conversamos a o resto da noite (N/A: Não vou botar a musica)-posso te dizer algo louco-falei segurando as mãos dela -quer casar comigo – falei - posso dizer algo mais louco ainda... SIM-falou sorrindo para mim, fase 1 quase completa

–Elsa-Anna a chamou - quer dizer... Rainha permita-me apresentar o príncipe Hans das ilhas do sul- eu simplesmente me curvei -vossa majestade - falei tentando manter o que sempre me disseram, ”esqueça-se dela Hans” “ela já nem deve saber seu nome” - gostaríamos da - eu e Anna falamos juntos, sorrindo um para o outro - sua benção ao nosso casamento-ela parecia ter caído do cavalo de tão surpresa-casamento?-ela falava calmamente - siimm -Anna estava extremamente animada- perdão eu não entendi -falou Elsa confusa- bom ainda não pensamos em todos os detalhes, precisamos de alguns dias para planejar a cerimônia, teremos sopa, assado, sorvete... Perai moraríamos aqui -Anna me perguntou- sem sombra de duvida-Falei com o sorriso mais falso que já dei na vida- aah podemos convidar seus 12 irmãos para ficar conosco - falava Anna animada - não, não não,Anna não,já chega o irmão de ninguém vai ficar aqui e ninguém vai se casar- com a parte dos irmãos eu concordo,mas você não vai atrapalhar o plano -perai o que?-eu tinha ficado meio irritado-preciso falar com você, mas a sós - falou me dando um olhar significativo que, quase ouvi minha criança interior dizer “ela só não quer te meter mais nessa historia do que você já esta, secretamente”-não o que tiver que dizer pode dizer para nos dois - falou, como essa menina era teimosa - certo... Não pode se casar com que acabou de conhecer - falou retornando a aquela pose - posso sim se for amor verdadeiro -retrucou Anna, olhei Elsa com a cara mais convincente de triste que eu poderia ter- o que você sabe amor verdadeiro?-foi uma pergunta retórica- mais do que você, tudo que sabe é abandonar as pessoas -Essa doeu ate em mim, mas eu tenho que concordar, pode ter sido só para me proteger, mas- você pediu minha benção e a minha resposta é não agora me deem licença-ela estava fugindo- majestade se eu puder explicar –tentei contornar a situação -Não pode, e acho que você deve ir embora a festa acabou fechem os portões - falou, como se tudo fosse nada que ela nem sabia da minha existência antes disso tudo - o que Elsa não, não perai - Anna tirou a luva dela - devolva a minha luva-agora ferrou, ela tentava pegar a luva, mas Anna não deixava -Elsa, por favor, por favor, eu não consigo viver desse jeito -tudo que eu queria era mandar aquela garota calar a boca -esta livre para ir- ai ate eu fiquei surpreso, tudo que ela mais prezava era Anna- o que foi que eu fiz para você- ela gritou - já chega Anna - falou fugindo - não porque, porque você me abandonou, porque se isolou do resto do mundo - vi que Elsa estava em pânico-eu disse já chega - o gelo saiu das mãos dela formando uma parede de espinhos que por centímetros não machucou Anna e a mim.

Todos se afastaram, Elsa aprecia mais assustada que todos nós, eu estava somente assustado pelo quase ataque, mas a vi me encarando, ela estava com medo, mais do que todos ali a ultima coisa que ouvi antes dela sair correndo foi o duque gritar-MOSTRO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por lerem ,por favor comentem :D
Adios e besos