O Começo de Um Novo Fim - Dramione escrita por Valkyrie Narissa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês. A postagem de novos capítulos dependerá da quantidade de reviews e da minha inspiração. Aproveitem e deixem comentários com críticas e sugestões.
Nos vemos novamente lá em baixo.
Beijos. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539125/chapter/2

~Pov Hermione

Desembarcamos do trem, Hagrid levou os primeiranistas para os barcos e nós fomos de carruagens com os Testrálios. Assim que cheguei ao castelo, me encaminhei para a sala da Professora McGonagall. Não precisei dizer a senha porque a gárgula que guardava a escada da diretoria já estava liberada. Quando entrei percebi que a Professora não estava sozinha, Draco Malfoy estava encostado na parede. “Será que ela soube da nossa briga no trem?”

– Boa noite Professora. - disse me sentando - O que quer que esse idiota tenha lhe falado saiba que é tudo mentira. - comecei a falar desesperadamente apontando para Malfoy. A Professora me olhou assustada e a doninha albina idiota não parava de rir.

– Senhorita Granger, não tenho ideia do que está falando. - respondeu a Professora confusa.

– Não? - suspirei aliviada.

– Não. Chamei os senhores aqui porque são os melhores alunos dessa instituição e Dumbledore, Snape e eu decidimos que vocês serão os monitores-chefes desse ano. – arregalei os olhos e abri um enorme sorriso. Olhei emocionada para os quadros dos antigos diretores. Dumbledore sorria e Snape ainda continha uma carranca estampada. “Eu não acredito que finalmente serei monitora-chefe. Aguardo esse momento desde que entrei em Hogwarts no primeiro ano..”– Vocês terão uma espécie de apartamento particular composto de dois quartos, um banheiro e um salão comum onde discutirão os assuntos referentes à ronda, bailes e outros eventos que vocês irão organizar. – “O QUE? VAMOS TER QUE MORAR JUNTOS?”

– O QUE? VAMOS TER QUE MORAR JUNTOS? - Malfoy gritou como se tivesse lido minha mente.

– Professora, você tem que fazer alguma coisa, não pode me deixar morar sozinha com esse ser repugnante. – implorei a Professora com as mãos juntas.

– Não farei nada. Minha decisão está tomada. – “Não estou acreditando nisso. Ele vai estragar tudo.” – Com licença, volto em um instante. - Ela saiu nos deixando a sós.

– Escuta bem o que eu vou lhe dizer, Malfoy. – disse ao me aproximar apontando o indicador em sua cara - Eu sempre sonhei em ser monitora-chefe e não será você quem vai jogar tudo a perder.

– Granger, Granger, Granger. Esse será um longo ano. - Malfoy disse me olhando da cabeça aos pés estampando um sorriso malicioso nos lábios. – Veja pelo lado bom. Você vai dividir aposentos com Draco Perfeição Black Malfoy. Eu é que vou ter que dividi-lo com uma nascida trouxa. - Ele terminou de falar assim que Professora McGonagall entrou na sala novamente não dando tempo de respondê-lo. Uma coisa martelava em minha cabeça, ele se referiu a mim como nascida trouxa e não como uma sangue-ruim.

– Quero que os dois voltem para o salão principal para a cerimônia de abertura. Após o jantar me esperem na saída do salão que eu os levarei aos seus novos aposentos. - Saí da sala da Professora McGonagall batendo pé. “Não acredito que irei dividir apartamento com o Malfoy. Ele vai acabar com tudo.” Assim que entrei me direcionei a mesa da Grifinória me sentando ao lado de Rony que estava em silêncio.

– Oi. - disse desanimada.

– Mione, o que aconteceu? Você está pálida! - Gina perguntou preocupada - O que a Professora McGonagall queria?

– Eu serei monitora-chefe esse ano. – disse cabisbaixa.

– Uau Mione. Você sempre quis ser monitora. - Harry disse animado - Mas você não parece estar feliz com isso.

– Você também não estaria se tivesse que morar com o Malfoy. - despejei tudo de uma vez e tive que ajudar o Rony a não morrer engasgado com o suco de abóbora que estava tomando.

– Você vai morar com ele? Como assim? - Rony perguntou.

– Caramba Mione, você é sortuda viu. O Malfoy está um gato esse ano. - Gina disse com ar de safada piscando para mim.

– Ei! Eu estou aqui. - Harry disse nervoso e Gina deu um beijinho rápido o acalmando.

– Ele até que está bonitinho esse ano. – concordei olhando de relance para a mesa da Sonserina onde avistei um par de olhos cinza me fulminando, mas logo me arrependi de ter aberto a boca.

– VOCÊ O ACHA BONITO? - Rony começou a gritar chamando a atenção de todos da mesa da Grifinória e alguns de outras casas e eu tive que tampar a boca dele.

– Claro que não, Rony. Ele é o Malfoy.

– Não é o que você acabou de dizer.

– Não quis dizer isso. É que... que... - comecei, mas fui interrompida por Gina.

– Vamos parar de ciúmes. Mione explica isso direito. Por que vocês vão morar juntos?

– Quer saber? Rony, eu o acho bonito sim, apesar dele ser um completo babaca e é bom você parar com essas crises de ciúmes porque eu e você não temos mais nada além de amizade. Ambos concordamos em sermos apenas amigos. Aquele beijo na câmara-secreta foi erro. Foi coisa do momento. - Após a discussão contei toda a conversa que tivemos com a Professora McGonagall, exceto as provocações, não sei como o Rony poderia reagir. Eu sei que ele é apaixonado por mim, mas não o vejo dessa forma, somos amigos e prefiro não misturar as coisas. - Enfim, após o jantar ela irá nos levar até os nossos aposentos. - encerrei o assunto.

A seleção de casas foi rápida, poucos alunos vieram para Grifinória esse ano, a maioria foi para a Corvinal e Lufa Lufa, mas mesmo assim foram mais alunos para o ninho das cobras do que para a toca dos leões.

~Pov Gina

“Hermione Granger e Draco Malfoy morando juntos? Isso não vai prestar. Por que a Professora Minerva decidiu aproximar os dois assim? Aí tem coisa. Esse será um longo ano e posso pressentir muitas novidades. Nossa, estou até me sentindo a Professora Trelawney com pressentimentos e essas coisas.”

– Hermione, nós podemos conversar lá fora um instante? - levantei e puxei Mione para fora do salão principal - Você está escondendo alguma coisa. Eu conheço você.

– Não estou escondendo nada, Gina. - respondeu de cabeça baixa - Só estou com medo de o Malfoy aprontar alguma coisa. O ano mal começou e ele já está me provocando.

– O que ele falou para você?

– No trem, eu o mandei ir para o inferno e ele me prendeu contra a parede e sussurrou no meu ouvido que só iria se eu fosse com ele e ainda teve a audácia de morder minha orelha, mas isso você viu. - começou mostrando sinais de raiva - Quando a Minerva saiu da sala, eu falei para ele não estragar com o lance da monitoria e ele me olhou da cabeça aos pés dizendo que seria um longo ano para mim. Não quero que ele estrague tudo.

– Mione, você é muito inocente. – respondi rindo.

– Como assim? – perguntou confusa.

– Tão inteligente para algumas coisas e tão lerdinha para outras. – debochei ainda rindo dela. - Se ele fizer qualquer coisa com você é para me contar tudo. Aí eu posso confirmar minhas suspeitas. - respondi com um ar misterioso - Vamos entrar.

~Pov Harry

Rony está tendo muitas crises de ciúmes, já é a segunda vez só hoje. Estou com medo de que ele faça alguma coisa que prejudique a Mione. Ele nunca foi de se exaltar assim e agora cismou de que quer conquistar a Hermione. Não posso deixar que ele faça nada de ruim para minha amiga, principalmente com esse lance do Malfoy e ela morarem juntos. Mais cedo ou mais tarde ele tentará alguma coisa. E não será nada bom.

– Rony, eu não quero saber de você aprontando. – avisei quando as meninas saíram.

– Do que está falando, Harry? – perguntou confuso.

– Dessas suas crises de ciúmes. Você e a Mione não tem nada. – avisei. – Quero você longe de problemas com ela.

– Ela vai morar com o Malfoy, Harry. – retrucou ficando vermelho. - Ele pode tentar alguma coisa contra ela.

– Se isso acontecer tenho certeza de que Hermione virá pedir nossa ajuda e até isso acontecer quero que você fique na sua. – ele não respondeu, apenas abaixou a cabeça se distraindo com as mãos.

Hermione e Gina se juntaram a nós no momento exato em que a Diretora McGonagall iria fazer o discurso de boas vindas.

– Alunos! Silêncio por favor. - Minerva chamou a atenção de todos batendo com um talher em sua taça - É com grande alegria que recebemos todos vocês para mais um ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. - ela foi interrompida por aplausos - Não existe satisfação maior para mim e para todos os professores em ver a escola reconstruída e funcionando como se deve. Quero agradecer a todos que se ofereceram para ajudar na reconstrução de Hogwarts e tornar isso possível. Passamos por momentos difíceis e tenebrosos. As trevas nos ameaçaram, mas com muita bravura e coragem conseguimos vencer essa dura guerra. Muitos aderiram o lado das trevas - todos olharam para o Malfoy que fingiu não perceber e continuou distraído. - e agora pagam por seus crimes em Azkaban e os que foram perdoados merecem uma segunda chance. Nessa guerra perdemos muitas pessoas importantes para todos nós que lutaram pelo lado da luz. Eles não estão presentes fisicamente aqui hoje para comemorarmos, mas sempre estarão em nossos corações. Lupin, Tonks, Fred, Dumbledore, Snape entre outros falecidos merecem uma homenagem. - ela fez um aceno com a varinha e imagens de todos os falecidos decoraram o enorme salão, arrancando choros de todos, inclusive de Gina e Rony. A morte de Fred abalou a todos da família Weasley, mas Jorge de longe foi o mais afetado, nunca mais foi o mesmo. - essas imagens ficarão aqui até o final da semana, depois serão transferidas para o memorial da batalha no terceiro andar. Quero avisar também que os monitores-chefes desse ano serão Hermione Granger da Grifinória e Draco Malfoy da Sonserina. – todo salão aplaudiu pela Mione, mas era perceptível o descontentamento de muitos em relação à volta do Malfoy. – Um último aviso, silencio por favor. – todos se calaram mais uma vez. – O novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas teve um pequeno problema e só estará presente na escola amanhã. Portanto, só o conheceram nas aulas. Obrigada pela atenção de todos e tenham um ótimo ano letivo. Agora podem se deliciar com esse maravilhoso jantar. - ela bateu as mãos duas vezes e um enorme banquete apareceu na nossa frente.

~Pov Draco

Terminei de jantar e fui esperar a Professora Minerva e a Granger para irmos ao nosso novo dormitório. Muitos dos que passavam por mim cochichavam e faziam piadinhas. "O que achou do discurso, Draco?", "Espero que seu pai nunca saia de Azkaban.", "Não acredito que você teve a coragem de voltar para Hogwarts.". Esse seria um longo ano. Não demorou muito e Granger apareceu acompanhada da Professora.

– Vamos? - ela nos guiou pelo castelo e fiquei feliz quando percebi que estávamos indo em direção as masmorras. Paramos em frente a um quadro de um leão se atracando com uma cobra - A senha é "Rugido da Cobra".– O quadro se abriu e entramos no salão - Senhor Malfoy e Senhorita Granger, como monitores vocês devem dar o exemplo, então, por favor, tentem ao máximo não brigarem e terem uma convivência harmoniosa. Boa noite. - ela se despediu e nos deixou a sós novamente.

–----------------------------------------------

ONE SHOT:

What Could Have Been Love - Dramione


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Favoritos? Recomendações? Não se esqueçam de deixar suas opiniões e sugestões. Vocês são minha inspiração.

Será que foi uma boa idéia os dois morarem juntos? O que Draco irá fazer? O Rony vai deixar quieto ou vai fazer alguma coisa?

Beijos a todos.. Amo vocês :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Um Novo Fim - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.