O Começo de Um Novo Fim - Dramione escrita por Valkyrie Narissa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo da fic. É aqui que a história começa.
Espero que gostem e não se esqueçam de comentar e deixar sugestões e críticas.
Enjoy.Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539125/chapter/1

~Pov Hermione

Confesso que fiquei um pouco surpresa quando recebi uma carta de Hogwarts me convocando para dar "continuidade" ao sétimo ano, pois Harry, Ron e eu perdemos o ano devido à caça as Horcruxes. Pensei que depois da guerra a escola seria abandonada e todos os alunos voltariam para suas casas, porém ao terminar de ler a carta fiquei bastante animada com a idéia de reencontrar todos os professores e amigos que não vejo desde a queda de você-sabe-quem, quer dizer, Lorde Voldemort ou Tom Riddle, tanto faz, agora ninguém mais teme pronunciar seu nome.

Nessas férias dei uma mudada no meu visual, alonguei e alisei meus cabelos, deixando um pouco enrolado apenas nas pontas, entrei para a academia com minha mãe e acabei tendo um bom desenvolvimento, agora estou com curvas de dar inveja e por fim, encurtei meu uniforme e comprei novas roupas que valorizam meu corpo. Decidi aproveitar ao máximo esse último ano.

– Hermione! Hermione! - minha mãe me chamava na sala - Você vai se atrasar. Os Weasley estão esperando você aparatar na Toca.

– Só um instante, mãe, já vou descer. - respondi afagando os pelos de Bichento que dormia tranquilo ao meu lado na cama. Peguei minha bagagem e desci as escadas - Já estou pronta mãe! - chamei enquanto descia - Cadê o papai?

– Estou aqui. Já vai para a estação? - meu pai apareceu na sala com cara de quem foi forçado a se levantar.

– Ainda não, mas vou aparatar na Toca. Gina me pediu para passar na casa dela antes de ir para a estação, assim poderíamos ir juntas. - dei um beijo e um abraço em meu pai e me virei para falar com minha mãe - Vou sentir saudades de vocês - disse com os olhos marejados.

– Também sentiremos saudades - minha mãe disse já com lágrimas escorrendo - Não se esqueça de nos escrever. - Assenti com um sorriso.

– Não esquecerei. Tchau. - Saí de casa e fui andando até encontrar um beco isolado e aparatei, não poderia correr o risco de algum trouxa me ver.

~Pov Gina

Acordei cedo e fui tomar um banho, quando saí vesti um short branco, uma camiseta vermelha e uma sapatilha dourada. Desci para tomar café e minha mãe, Rony e Harry, que está morando aqui, estavam conversando.

– Vocês estão animados para o último ano?

– Estou pilhado. Quase não consegui dormir. - respondeu um Rony muito animado.

– Pois é, e por consequência EU não dormi. - Harry disse olhando zangado para Rony que fingiu não perceber.

– Bom dia! - disse animada descendo as escadas e dando um selinho rápido em Harry, estamos namorando firme desde que a guerra acabou.

– Bom dia meu amor. – Harry respondeu com um pequeno sorriso nos lábios.

– Olá minha filha, dormiu bem? – mamãe me deu seu famoso abraço quebra ossos.

– Dormi sim. A Mione ainda não chegou? – perguntei olhando para a cozinha vazia.

– Ainda não, mas já deve estar chegando. - meu irmão demonstra ainda estar caidinho pela Hermione, mesmo ela querendo só a amizade dele.

~Pov Hermione

Bati na porta da frente da Toca e a Senhora Weasley veio me receber com um belo sorriso nos lábios.

– Olá Hermione. Como está? Você está radiante. - disse a Senhora Weasley me dando um forte abraço - Estávamos com saudades.

– Oi, também estava com saudades. Eu estou ótima e a Senhora? Como tem passado?

– Estou ótima, assim como todos. Entre! - Entrei e logo veio uma Gina saltitante me abraçar.

– Oi Mione, estava morrendo de saudades. E que corpo é esse? – disse me analisando da cabeça aos pés e me fazendo dar uma voltinha. - Fica longe do Harry viu. - ela brincou e rimos juntas. - Vêm, os meninos estão na cozinha.

– Bom dia meninos. – cumprimentei-os ao entrar. Eles me olharam de cima a baixo e suas bocas estavam em um perfeito "O".

– Mione? Você está... - Harry começou.

–... Maravilhosa! - Rony completou ainda me analisando, o que me fez corar de vergonha. Estava com meus cabelos presos em um coque frouxo, usava um vestido verde tomara que caia na metade da coxa e uma sapatilha prata.

– Obrigada meninos. – consegui agradecer.

– Ei! Vamos parar de babar? - Gina disse elevando o tom de voz e rindo - Vem Mione, você me ajuda a arrumar meu malão?

– Claro! - respondi e subimos as escadas aos risos.

~Pov Rony

“Caramba! A Hermione está muito gata.” Esse foi meu primeiro pensamento ao vê-la entrar na cozinha acompanhada de Gina. Harry ficou tão boquiaberto quanto eu. Fiquei um tempo fitando a escada depois que as meninas subiram tentando assimilar que aquela era minha melhor amiga.

– Harry, eu acho que vou tentar conquistar a Mione novamente. – falei ao terminar de comer.

– Ficou doido Rony? Ela só quer sua amizade. Sai dessa. – revirou os olhos.

– Doido? Só se for doido por ela. – completei sorridente.

~Pov Hermione

– Então? O que aconteceu com a mais santa de Hogwarts? - Gina perguntou. Fez um aceno com a varinha e todas suas roupas foram para o malão - Fez isso para quem? Foi para o Rony? – perguntou se animando com a ideia de me ter como cunhada.

– Claro que não Gina. Já disse que do seu irmão só quero amizade. - respondi cruzando os braços - E quem disse que eu mudei para alguém? Fiz para me sentir bem.

– Tudo bem, Mione. Desculpe-me - respondeu fazendo bico.

Terminamos de arrumar as coisas da Gina e descemos as escadas. Todos já estavam prontos, nos despedimos do Senhor e da Senhora Weasley, demos as mãos e aparatamos na estação.

Assim que chegamos avistamos Luna e como estava em cima da hora apenas a puxamos e embarcamos no Expresso Hogwarts.

– Como foram as férias? - Luna perguntou para ninguém em particular.

– Foram ótimas, retirei o feitiço da memória dos meus pais e eles se lembram de mim agora. - respondi com um sorriso largo. - Estou super feliz. Não pode ficar melhor.

– Mas vai ficar. É nosso último ano, temos que aproveitar. - Gina falou animada abraçada com Harry.

– Concordo - disse Rony.

– Temos que ir a todas as festas, principalmente as ilegais. – por incrível que pareça quem disse isso não foi Gina, e sim Luna. - Essas são as melhores e não vai ter Hermione nenhuma que nos impressa de ir. - completou rindo.

– Tudo bem, acho que podemos sair um pouco das regras, afinal não tem um ano em Hogwarts em que não nos metemos em encrencas. - disse rindo

– Quem é você e o que fez com Hermione Granger? – Gina perguntou fazendo todos rirem.

– Vou comprar alguns sapos de chocolate. Alguém quer? – ofereci, mas ninguém respondeu então eu saí da cabine andando distraída, por esse motivo não vi quando um rapaz loiro saiu de uma das cabines, nos esbarramos e caí no chão.

– Você se machucou lindeza? - perguntou o rapaz.

– Não. Estou bem. - respondi me levantando - Você está... MALFOY?

– GRANGER? – perguntou assustado.

– Era bom de mais para ser verdade. - revirei os olhos.

– Olha, concordamos em algo. - respondeu com um sorriso sarcástico. - Uau, eu não sabia que você era tão gostosa, Granger. – retirei sua mão da minha cintura. Nem sei como ela foi para lá. - E você não acha que esse vestido está muito sonserino para uma grifinória não?

– Vai para o inferno, Malfoy! - nem terminei de falar e o idiota me prensou contra a parede.

– Só se você for junto comigo. - sussurrou em meu ouvido e dando uma leve mordida no lóbulo de minha orelha me fazendo arrepiar.

– LARGUE-A MALFOY! - gritou Gina que apareceu atrás de Malfoy. Ele me soltou rindo e Gina me abraçou.

– Obrigada Ginny. - disse me soltando de seus braços. Virei-me para Malfoy e lhe dei um tapa na cara. - Isso foi por sua ousadia. - virei às costas para ele e fui embora.

– VOCÊ VAI SE VER COMIGO GRANGER! - gritou - NINGUÉM BATE EM DRACO MALFOY E SAI IMPUNE. GUARDE MINHAS PALAVRAS.

Entramos na cabine e me sentei bufando. Aquele imbecil acha que pode fazer o que fez e sair sem levar nem um tapinha? Que absurdo.

– Não comprou os chocolates? - Luna perguntou.

– Não, ela esbarrou no Malfoy e eles começaram a brigar. - Gina explicou.

– ELE FEZ ALGUMA COISA COM VOCÊ? - Rony perguntou gritando já em pé aponto de sair da cabine. - VOU MATAR ESSE BABACA. - Rony abriu a porta, mas Harry o segurou.

– Ele me prendeu na parede, mas eu bati na cara dele. Não se preocupe. - disse lhe dando um abraço.

– Olha! Já estamos chegando. É melhor nos trocarmos. - Luna mudou de assunto.

Um garoto do segundo ano bateu na porta da nossa cabine e disse que a Professora McGonagall queria que eu fosse para a sala dela assim que entrássemos no castelo. O que será que ela quer comigo?

~Pov Draco

“Quem essa sujeitinha de sangue ruim pensa que é para me bater? Se bem que ela está bem gostosa. DRACO? O QUE É ISSO? VOCÊ É SUPERIOR.” Entrei na cabine e me sentei ao lado dos meus amigos. Pansy, Blás e Nott, já estavam bem acomodados.

– Draquinho, por que seu rosto está vermelho? - Pansy perguntou acariciando meu rosto no local em que a Granger bateu - Quem fez isso?

– A Granger me deu um tapa. - falei me sentando.

– Ta apanhando de mulher agora, Draco? - Blás disse e Nott caiu na gargalhada acompanhado pelo moreno.

– VOU MATAR AQUELA VADIA! QUEM ELA PENSA QUE É PARA BATER VOCÊ? - Pansy gritava feito louca - ELA VAI SE VER COMIGO.

– Pode deixar que com ela eu me resolvo. Ela vai ver que ninguém encosta em Draco Malfoy sem permissão. – disse me esparramando confortavelmente no banco da nossa cabine.

– Antes que eu me esqueça. Draco, um moleque do segundo ano passou aqui e disse que a Professora McGonagall quer ver você na sala dela assim que chegarmos a Hogwarts. - Ótimo! O que aquela velha quer comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Draco irá fazer? O que a Professora McGonagall quer com os dois? E essa super proteção do Rony? Muitos mistérios para os próximos capítulos. :)
Não se esqueçam de comentar.
***Não tenho dia certo para postar os capítulos, tudo dependerá da quantidade de reviews.