Isso não é normal - Perina escrita por Pipoca


Capítulo 9
Você pertence a mim


Notas iniciais do capítulo

ESTÃO OUVINDO MEUS GRITOS??? DANI SUA LINDA EU TE AMO :3 MINHA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO SOCORRO *O* Obrigadaa flor, ameeei!! Eu tenho demorado a postar porque estou em semana de prova :p Pessoas maravilhosas, eu estava sem saber que praia escolher pra viagem, pois eu não moro no Rio e não tenho ideia de um local, então como isso é uma fanfic não vi problema em criar uma praia fictícia... Para que vocês não fiquem perdidinhos eu vou situa-los: O passeio vai durar 4 dias, eles estão na segunda semana de aulas, já que Pedro chegou num domingo e encontrou a K no primeiro dia de aula (segunda-feira), provavelmente os próximos capítulos serão os da viagem... Espero que não fiquem perdidos hehehehe, Beeeeijos e uma ótima leitura.
PS: MUUUITO OBRIGADA DE NOVO PELA RECOMENDAÇÃO DANI! E EU AMOOO LER TODOS OS COMENTÁRIOS, DESCULPEM NÃO TER RESPONDIDO, AMO VOCÊS, CONTINUEM ACOMPANHANDO, FAVORITANDO, RECOMENDANDO, SEUS LINDOS :3

* LEIAM AS NOTAS FINAIS *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539000/chapter/9

Era sábado e o passeio da escola de Karina estava se aproximando, a praia para onde iriam não era longe, era um tanto deserta, pois só tinham alguns Resorts, mas isso era bom pois garantia a privacidade dos hóspedes. “Paraíso” um nome um tanto clichê para uma praia, mas pelas fotos do local, prometia ser realmente o paraíso. A diretora tinha combinado com os alunos do 3º ano que eles partiriam na quinta-feira pela manhã e voltariam no domingo à tarde. Todos estavam ansiosos, mas Karina estava receosa, pois sabia que não iria se sentir bem de biquíni na frente de todos os colegas de classe, parece besteira mas ela estava insegura, com medo de ser zoada, e a julgar pelo seu gênio forte acabar causando alguma confusão. Ela estava com coisas demais na cabeça, Pedro, a viagem, como Pedro agiria com relação a ela depois da noite anterior, as provas do semestre, o sonho de ser lutadora, porque Pedro conseguiu em tão pouco tempo ocupar a mente dela com tanta intensidade, se Pedro iria querer algo sério com ela, se ela estava fazendo certo indo a viagem... Estava quase enlouquecendo, andava de um lado para o outro dentro do quarto, Bianca que estava ensaiando para o show de talentos da Ribalta (que aconteceria a um mês, mas mesmo assim Bianca já estava surtando por causa dele), ficou nervosa ao perceber a expressão de preocupação no rosto da irmã.

― K, posso saber porque você está andando de um lado pro outro aqui no quarto? Quer falar comigo? Pode se abrir, ou você vai ficar louca! ― Disse Bianca fazendo Karina parar e revezar o olhar dela para o chão.

― Olha Bi, eu não sei se devo ir nessa viagem. Sabe, as provas estão chegando... Não quero tirar nota ruim por causa desse passeio que eu nem quero ir tanto assim... ― Disse Karina tentando ignorar o fato de que ela e Bianca tinham ficado distantes nos últimos dias, mas pensando bem a irmã não tinha culpa se ela nunca havia se declarado para Duca. Como ela poderia adivinhar que a irmã caçula nutria um sentimento que ia além da amizade pelo lutador?

―KARINA! Eu não ouvi isso! Você, eu não sei como, sempre foi uma exelente aluna, nunca se preocupou com as provas, porque isso logo agora que você ta tendo a chance de se enturmar mais? Nananinanão, você tem que ir nessa viagem! K, você sabe que eu te adoro, eu quero te ver feliz, e falando em felicidade, eu notei que você anda mais alegre, corada... Sonhando acordada, nesses últimos dias. E eu tenho certeza de que sei o motivo. E por um acaso, esse motivo vai nessa viagem, e ele é uma das razões pra você ir também. ― Disse Bianca como se fosse mãe de Karina, ela se levantou da cama falou, falou, falou, e saiu do quarto.

Karina refletiu sobre o que a irmã disse, e algo que lhe chamou a atenção foi o fato dela não ter biquinís nem roupas apropriadas para a viagem. É claro que ela não poderia ir à praia de claça jeans, ela tinha shorts, mas não o suficiente, e short de tachinha não é lá muito praiano. Ela tinha biquínis mas estavam velhos e quando ela provou pode perceber o quanto seu corpo havia mudado, levou um susto ao olhar no espelho e ver a calcinha do biquiní extremamente apertada, doía os quadris, e pior foi a parte superior do conjunto que mais parecia um tapa sexo. Ela estava na frente do espelho, com as mãos na cabeça quando a porta abriu e Bianca entrou novamente no quarto.

― QUAL FOI BIANCA NÃO SABE BATER? ― Disse Karina com vergonha e bastante irritada, ela começou a procurar uma toalha ou algo pra se cobrir.

― Esse quarto é meu também K! Olha eu acho que você precisa de um biquiní novo urgente, você não pode levar esse, tá muito pequeno! ― Disse Bianca que não sabia que ria da vergonha da irmã ou se ficava surpresa com o belo corpo que a mesma tinha adquirido. Como ela não tinha percebido que a irmã era tão bonita?

― AH VOCÊ JURA QUE TÁ PEQUENO? CONTA UMA NOVIDADE BIANCA! ― Disse Karina achando sua toalha e se enrolando. ― Olha me desculpa por gritar contigo, é que eu tô estressada, onde eu vou arranjar um biquiní pra ir naquela porcaria de viagem? ARGH! ― Bufou Karina irritada.

― Vamos no shopping e compraremos algumas coisinhas pra essa viagem, ai a gente aproveita e compra aquele celular que o papai disse que iria comprar pra você, já que você perdeu o seu! Pronto, tudo resolvido!Vai se arrumar que eu vou pedir dinheiro ao papai. ― Disse Bianca saindo sem dar chance de Karina relutar. Não que ela fosse renovar o guarda-roupa mas ela precisava de um biquiní para ir, aliás um não, uns 3 ou 4 no mínimo, e quanto ao celular não era muito caro, era um Samsung galaxy S3 mini, Gael já ia trocar o telefone dela mesmo, por isso não ficou muito chateado por ela ter perdido o antigo.

Karina se arrumou rapidamente e foi pra sala onde Gael estava abrindo a carteira e entregando a Bianca o cartão de crédito e 200 reais em dinheiro, Bianca sorriu para ele e para K e deu vários beijos nele, agradecendo ele ter liberado a verba. O dinheiro dava pra comprar parte dos biquínis e fazer um lanche, e o cartão era para o celular e o resto das roupas e dos biquínis. Elas se despediram, agradeceram e saíram de casa.

Quando elas chegaram ao shopping Bianca foi logo arrastando Karina para dentro de várias lojas, ela não gostava de nada que a irmã mostrava, mas mesmo assim provava. Elas compraram algumas blusinhas para Karina, alguns shorts, e 4 pares de biquiní. Bianca queria enche-la de coisas mas elas só levaram o básico, exeto por um vestidinho azul que Bianca a forçou provar, ela até ficou relutante, mas ficou tão linda no vestido que não pode deixar de levar. Era um vestido azul marinho, um palmo e meio acima do joelho, tinha um decote em “v” nada muito vulgar, muito pelo contrário, deixou Karina parecendo uma princesa, ele não tinha estampa, mas os detalhes em renda no decote e a fenda que deixava as costas nuas atrás, deixavam o vestido perfeito. Nem Karina pode dizer que não gostou. Elas compraram uma sandália e uma rasteirinha, Karina não quis mas Bianca levou mesmo assim. O celular foi rápido e o seu chip ela recuperou o número com os contatos. Quando chegaram em casa, cheias de sacolas, Karina se jogou no sofá, estava super cansada e louca para arrumar o celular e deixar com a cara dela.

― Até que enfim chegamos! Não aguentava mais você me arrastando pra comprar meio mundo de coisas! ― Disse Karina tirando seus vans e pegando o controle remoto.

― Chegaram? Olha só quanta sacola! Vejo que se divertiram, e o celular, comprou filha?. ― Disse Gael coçando a cabeça.

― Sim, compramos! Pai eu comprei cada coisa linda! Pra K, óbvio. Você tinha que ver como ela ficou linda no vestido que compramos! ― Disse Bianca animada, Gael se surpreendeu com a palavra “vestido” concerteza essa palavra não existia no vocabulário de Karina.

― Eai K, gostou das “comprinhas”? ― Perguntou Gael sentando na beira do sofá e imitando a voz de Bianca falando das compras.

― “A-M-E-I” hahahaha só a Bianca pra me tirar de casa num sábado pra ir ao shopping, mas pelo menos agora eu tenho um celular de novo. ― Disse Karina indo para o quarto se trocar para ir dormir. Ela entrou no quarto e pegou a toalha se dirigindo ao banheiro. Quando ela terminou de tomar banho, se trocou e foi se deitar, Bianca já havia tomado banho no banheiro de Gael, por incrível que pareça ela havia demorado no banho e nem tinha notado. Quando a água quente escorreu por seus cabelos curtos ela desviou o pensamento para longe, para Pedro. Ela estava sentindo uma vontade enorme de ligar para ele ou simplesmente mandar uma mensagem, já que ela tinha seu número... Ela estava pensando no que tinha feito na casa dele na noite anterior, dormir com ele, mesmo que nada tivesse acontecido, fora tão diferente... Tão bom... Sentiu-se extremamente calma, relaxada e protegida, como nunca antes. Ela estava pensando no que eles eram, amigos? Ficantes? Namorados?

― Demorou em K?! ― Disse Bianca vendo a expressão “avoada” no rosto da irmã.

― AH Bianca não te entendo! Se eu vou rápido diz que eu tomei um “banho de gato”, se eu demoro fica me olhando com essa cara! ― Disse Karina deitando na cama e bufando.

― Nossa quanta gentileza! Mas diz ai, você gostou do que compramos? ― Perguntou Bianca indo até a cama de Karina e sentando ao lado dela.

― Ah gostei, sei lá... Você realmente acha que eu fiquei bem naquele vestido? Sabe não combina comigo... ― Disse Karina um pouco insegura.

― Se eu gostei? Eu amei K! Você ficou linda! Tenho certeza que o Pedro vai amar! ― Disse Bianca eufórica.

― E quem disse que eu comprei pra agradar aquele moleque? ―Disse Karina empurrando Bianca para fora da cama e pegando seus fones.

― Sei... Boa noite sua esquentada! ― Disse Bianca num tom provocativo. Karina deu língua para a irmã e se deitou, foi inevitável se lembrar de “esquentadinha”... O apelido que ela aprendeu a gostar nos últimos dias soava tão bem na voz dele... Seu moleque... “Karina para, ele não é seu coisa nenhuma! Ah eu tenho que parar de deixar aquele moleque me beijar, eu tô ficando maluca por causa dele! Se bem que... O beijo dele é tão...Ahh moleque... Ele é maluquinho.” Pensou consigo mesma, sorrindo para o teto, Bianca já sabia por onde vagava o pensamento da irmã só de ver o sorriso que ela estava dando. Karina olhou para o seu novo celular e encarou o número do roqueiro, que sua amiga Pri havia lhe enviado, ficou pensando se deveria ligar para ele ou se deveria esperar, mas esperar pelo que? Resolveu ir arrumar seu telefone e começou a baixar seus aplicativos.

_*_

O sábado da família Ramos foi comum, exeto para Pedro que não parava de pensar na noite anterior, o cheirinho do shampoo de Karina ainda estava no travesseiro dele... Mesmo não sendo vaidosa, ela suava muito nos treinos e lavava os cabelos sempre, e como ela e Bianca usavam o mesmo shampoo, ele tinha um cheiro ótimo de flores. Pedro estava embriagado com o perfume, e não parava de pensar nos corpos coladinhos durante toda a noite, e sua voz falhando ao pedir para ele ficar com ela... Ele sentiu vontade de agarra-la ali mesmo, mas se conteve pois ela poderia o expulsar da cama, e só de estar ali com ela bastava.

Ele definitivamente tinha que tomar uma atitude, não podia, nem queria deixar uma garota como aquela lhe escapar, pela segunda vez... Ele deu bobeira antes, mas agora o que sentiam era muito mais forte e ela correspondia, a julgar pelo seu coração acelerado nos primeiros minutos em que Pedro a abraçou durante a noite. Ela tinha tudo, era a garota perfeita, era divertida (quando não queira bater nele é claro), bonita, inteligente, e tinha um beijo... Ele não podia mais viver sem ela. Karina é do tipo de garota que não se pega e joga fora, ela é pra namorar, cuidar... Ela é especial. Ele estava decidido a tomar uma atitude, ainda eram 15:56 da tarde e ele tinha tempo suficiente para comprar para ela um anel, pedi-la em namoro na viagem seria perfeito, não tinha como ela recusar. Ele telefonou para João para ir com ele ao shopping, o amigo estranhou a proposta mas aceitou pois estava com o dinheiro da mesada e queira comprar um jogo novo que havia acabado de lançar. Eles se encontraram na praça e foram juntos de ônibus. Por obra do destino não se encontraram no ônibus ou no shopping, Pedro e João entraram na joalheria e o guitarrista tratou de escolher um anel bonito, mas não muito caro, pois não tinha como pagar. Ele levou um anel folheado a ouro, simples mas bem bonito, a moça da loja perguntou se ele queria gravar alguma coisa nos aneis, ele pediu para ela gravar no de Karina “Esquentadinha do moleque” bem pequenininho, e no dele “Moleque da esquentadinha”, ele nem sabia como iria falar para ela, nem sabia o que iria dizer a ela, mas os anéis ele já tinha, só faltava a coragem e a oportunidade certa que na viagem ele tinha certeza que viria. João comprou o game e eles voltaram cada um pra sua casa.

― Oi Pê! Cadê o anel que você foi comprar pra K? ― Perguntou Tomtom recebendo um olhar surpreso do irmão como resposta.

― Como você sabe? Andou ouvindo conversa atrás da porta dona Bianca? Coisa mais feia! Estão aqui. ― Ele deu a sacolinha para ela olhar, ela tirou da caixinha e começou a analisar.

― O que tem escrito aqui? Pera, esquen...Tadinha? Ahh esquentadinha! Do mol...Moleque! Ah que lindo Pê! Sabia desde o começo que vocês iriam ficar juntos no fim das contas! Ela vai amar! ― Disse Tomtom com um sorriso de orelha a orelha, o irmão ficou feliz em saber que a caçula gostou do anel, ela era esperta e conhecia a K, eram amigas... Se ela disse que a lutadora vai amar é porque vai!

― Pronto agora me dá isso aqui vai! Eu não posso esquecer de levar pra viagem... ― Disse um pouco pra si mesmo as últimas palavras, como um lembrete.

― Você vai pedir na viagem? Que lindo! Ela não vai ter como dizer não! ― Disse Tomtom pulando na cama do irmão.

― Quem não vai dizer não? Posso saber meu filho? ― Disse Delma encostada na madeira da porta do quarto do guitarrista.

― Mãe o Pê vai pedir a Karina em namoro na viagem! Não é lindo? ― Disse Tomtom ainda aos pulos.

― Em namoro? Mas assim tão rápido? Nossa meu filho! Essa garota mexeu com você, não foi? ― Disse Delma um tanto feliz porque o filho iria estacionar em uma garota, e uma boa garota, que gostava de Tomtom e fazia bem a Pedro, além de ser de família. Isso a tranquilizou.

― Pior que mexeu mãe. Ela me faz tão bem, quando eu tô com ela nada mais importa. Eu sei que parece precoce, quando eu paro pra pensar isso me assusta um pouco, mas eu demorei 6 anos pra voltar a vê-la, não quero perde-la de novo, ainda mais agora que a gente se acertou. ― Disse Pedro para a mãe que ficou soltando alguns “anw” “onw” junto com Tomtom, que depois que ele falou começou a puxar um coro.

― Tá apaixonado! Tá apaixonado! Tá apaixonado! ― Gritava Tomtom pulando na cama, a mãe logo começou a gritar junto com a filha o que atraiu a atenção de Marcelo, que havia fechado o restaurante mais cedo, por causa do pouco movimento.

― Quem tá apaixonado? ― Disse Marcelo chegando no quarto.

―Pronto agora o circo tá armado! ― Disse Pedro sentando na cadeira do seu computador, levantando as mãos em sinal de redenção.

― Pai o Pê tá apaixonado pela Karina! E vai pedir ela em namoro! ― Disse Tomtom conseguindo arrancar um sorriso bobo de Pedro que já estava com vergonha por causa de toda aquela festa.

― Nossa mais já?! Rapidinho em filhão! ― Disse Marcelo sorrindo, era bom ver o filho feliz, e talvez um namoro sério lhe desse mais responsabilidade.

― Eu também disse Marcelo, mas se essa menina faz ele tão feliz assim... E além do mais ela é uma boa moça, tem um gênio forte, mas eu sinto que ela gosta do meu filho. ― Disse Delma tranquilizando todos e sendo abraçada pelo marido. ― Olha filho eu estou feliz por você, tomara que ela aceite! Mas eu estou quebrada, hoje foi trabalho no perfeitão e faxina aqui em casa, vamos dormir meu amor? ―Perguntou para Marcelo que assentiu. ― Boa noite meus amores! Beijo! Vão dormir, Tomtom, vai pro seu quarto. ― Disse Delma saindo do quarto do filho.

― Boa noite crianças, Pedro cobre a Tomtom. Tchau. ― Disse Marcelo indo para o quarto com a esposa.

― Bora Tomtom! ― Disse Pedro levando a irmã pro quarto, cobrindo ela e beijando sua testa. ― Boa noite. ― Ele voltou para o seu quarto e foi tomar banho para dormir. Quando saiu do banheiro, ele deitou na cama e ficou analisando os anéis, pensando na sua esquentadinha e em como ele pediria ela em namoro. Ele analisou o celular, olhou o whatsapp pensando em falar com ela mas lembrou que ela havia perdido o telefone na boate. Foi escutar música e acabou pegando no sono.

_*_

Karina tinha baixado alguns aplicativos mais importantes, como os de música, e o whatsapp por insistência de Pri, que estava online.

WHATSAPP ON (visão do celular de Karina)

Pri ♥ : Oii K! Eai, tá gostando do whats? Vc tem que baixar o insta K! Olha e a viagem? Vc já começou a se organizar?

K: Olha Pri, eu já baixei isso aqui, instagram eu não baixo não! N tenho paciência...

Pri ♥ : Tá bom! Já entendi... Mas e a viagem? Olha eu tô tão animadaaa!! :D

K: Pri sendo Pri... Eu vou sim, a Bia até me arrastou até o shopping pra comprar biquíni. Mereço -.-

Pri ♥ : Ai K, deixa disso! Vc vai ficar ótima de biquíni, todo mundo vai babar kkkkkkkkk Ó me conta direito o que aconteceu na boate!! O Pedro não deu notícia!

K: Nada demais, eu fui confundida com uma bagunceira, fui expulsa da boate, o Pedro foi expulso também e a Bianca me contou que te ligou pra perguntar onde eu tava... Eu acabei indo dormir lá na Tomtom.

Pri ♥ : Lá na Tomtom ou lá no Pedro? Karina Karina!! Kkkkkkkkkk Eu já até imagino vocês dois dormindo abraçadinhos kkkkkkkk Tão lindooos :3

K: Ai para Priii!! Não teve nada disso não!!! Ó vê se para ou eu vou sair daqui e desinstalo essa porcaria...

Pri ♥ : N tá mais aqui quem falou... MAS QUE VCS FICAM LINDOS JUNTOS ISSO FICAM SIM!! ♥ ♥ ♥

K: PRISCILA PARA COM ISSO! QUE DROGA!

Pri ♥ : Desculpa, desculpa! Ó eu vou dormir que amanhã eu saio cedo pra casa da minha tia, sabe como é né?! Boa noite K!! Beeeeeeeijos :3

K: Tchau sua louca, beijo kkkk

WHATSAPP OFF

Karina começou a ver sua lista de contatos e viu Pedro, foi olhar seu status e começou a rir quando leu o mesmo: “Eu sou maluco de amor, eu sou um cara doidão!!!”, e era pra rir mesmo, que porcaria de status era esse?? Mas o status é dele não é? Ela ficou rindo de Pedro no geral, do jeito maluco dele... Fofo. Ela tentou, tentou, mas não conseguiu se conter foi falar com ele.

WHATSAPP ON (visão do celular de Karina)

K: Oi. Comprei um celular... Avisa pra Tomtom.

WHATSAPP OFF

Pedro que estava babando sentando na cama acordou com o assovio do Whatsapp e ficou surpreso ao ver quem tinha mandado a mensagem.

WHATSAPP ON (visão do celular de Pedro)

Esquentadinha: Oi. Comprei um celular... Avisa pra Tomtom.

Pedro: Pra Tomtom, é? Eu sinto que isso aí foi uma desculpa pra falar comigo esquentadinha...

Esquentadinha: Você se acha né?

Pedro: E você me adora né?

Esquentadinha:–.-

Pedro: Karina não faz esse jogo duro, eu sei que você gosta de mim. Pelo menos um pouquinho...

Esquentadinha: Como tem tanta certeza?

Pedro: Se não gostasse não tinha dormido abraçadinha comigo ontem, e muito menos dito aquelas coisas pra mim, sem falar no beijo... Mas relaxa esquentadinha que eu gosto muito de você, se me quiser use e abuse ;)

Esquentadinha: Idiota!! Onde eu tava com a cabeça pra ter te dado tanta moral ontem?? Eu só podia tá louca...

Pedro: Ah vá esquentadinha, admite logo que você não vive sem mim!

Esquentadinha: Convencido você, né moleque?

Pedro: *Seu moleque

Esquentadinha: Para.

Pedro: Parar o que?

Esquentadinha: De falar essas coisas... Assim eu vou acabar achando que você quer alguma coisa séria comigo.

Pedro: E quem disse que não quero? Quero sim e quero muito, só tô esperando você se tocar que quando eu implico com você, é porque eu gosto de quando você me dá atenção...

Esquentadinha: Essa conversa tá ficando estranha.

Pedro: Por que? Olha eu sei que você é difícil Karina, mas quer saber? As melhores conquistas vem assim.

~ Pedro estava conseguindo desarma-la, ela já não tinha ideia do que dizer ~

Esquentadinha: Sabe, eu não sou de falar o que eu sinto mas... Vamos lá... Pedro eu sei que estamos muito próximos e eu confesso que gosto de você, mesmo você sendo um pentelho chato pra caramba e um grande crianção. Olha eu só estou um pouco assustada, tá legal? É que tudo aconteceu tão rápido e eu não sei como você subiu no meu conceito com tanta facilidade, eu não planejei nada disso, só não me preciona. Quando você me diz essas coisas, sei lá... Eu tô confusa.

Pedro: A última coisa que eu quero é te fazer mal, não se sinta precionada. Deixa acontecer. E fala sério, um pentelho chato pra caramba e um grande crianção?? Poxa magoei... :’(

Esquentadinha: Tá vendo, você leva tudo na brincadeira kkkkkkkk ô já tá tarde... Eu vou dormir.

Pedro: Boa noite esquentadinha, sonhe comigo! Ops... Com os anjinhos :3

Esquentadinha: kkkk tchau moleque! Boa noite.

Pedro: Tchau esquentadinha... Eii você acredita que o cheirinho de shampoo de morango do seu cabelo ainda tá no meu travesseiro?

~ Karina não pode deixar de corar, ficou sorrindo e imaginando ele sentindo o perfume dela... Ela bem que cheirou o travesseiro dele antes de dormir também, ele tinha um cheiro refrescante, bom... ~

Esquentadinha: Então lava ué! Tchau Pedro.

Pedro: Quem disse que eu quero que ele saia daqui? Tchau minha esquentadinha ♥

Esquentadinha: Sua?

Pedro: Só minha!

Esquentadinha: Nem estamos namorando ainda e você já acha que sou sua?

Pedro: Eu li direito? “AINDA” só pode ser um sonho!

Esquentadinha: Deve ter sido o corretor ortográfico.

Pedro: HA-HA muito engraçadinha você...

Esquentadinha: A gente não já tinha dado “tchau”?

Pedro: Você sabe como é difícil te dar tchau sem ganhar beijinho de boa noite?

Esquentadinha: Tchau moleque kkkk beeijoo

Pedro: Tchau esquentadinha, beijo.

WHATSAPP OFF

Tanto Karina quanto Pedro foram dormir pensando na conversa que tiveram, ele estava super sem jeito mas foi falando, falando e quando ele viu já tinha se entregado pelas palavras, não tinha mais jeito, ele estava perdidinho de amor e ela por mais que não tivesse dito estava tão perdida quanto ele.

_*_

Amanheceu e os pais de Pedro resolveram fazer uma seção cinema em casa e passaram a tarde toda assistindo o especial “vovozona”, Tomtom ficou com eles no sofá e Pedro estava no quarto. O mês estava lotado de compromissos para eles, a viagem da escola, o exame de grau da academia, o show de talentos, as provas... Mesmo estando com a cabeça lotada de preocupações, eles só sabiam pensar um no outro. Karina estava intensificando os treinos para o exame e Pedro estava tentando compor músicas novas todos os dias mas lhe faltava inspiração. Tomtom já havia dito para ele pensar em algo que ele ache lindo, qualquer coisa, mas de preferência algo relacionado ao amor, ele pensava: “Lindo? Hmm, ah o sorriso da esquentadinha! Os olhos da esquentadinha! A bundinha da esquentadinha...” Tudo era a esquentadinha, então porque não escrever uma música sobre ela? Ele engatou nesse pensamento e começou a escrever e as palavras foram fluindo, não era uma música cheia de poesia mas tinha um certo ritmo e estava ficando bem bonitinha. Ela era sem dúvida sua musa mais competente! Sua única musa de verdade, pra ser mais preciso. Já era de manhã e Pedro começou a dedilhar as notas no violão e anotar mais algumas ideias para a música, que já estava ganhado ritmo.

“Olhinho bem fechado,

Sorriso assim de lado,

Será que é muito cedo

pra eu ser seu namorado.”

Ele decidiu tocar outras músicas que ele gostava, para pensar num ritmo definitivo, e tentar terminar a música. Como a música era sobre ela e para ela, tocou uma música que o fazia lembrar da mesma.

“Minha mente nem sempre tão lúcida é fertil e me deu a voz

Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar

Mas ela vai voltar

Mas ela vai voltar

Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira

Mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira

Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira

Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade

Ela é daquelas que tu gosta na primeira

Se apaixona na segunda e perde a linha na terceira

Ela é discreta e cultua bons livros

E ama os animais, tá ligado eu sou o bicho”

_*_

Karina se permitiu acordar tarde, mas assim que levantou se deparou com Gael, Dandara e João conversando com Bianca na sala.

― Ai Gael muito obrigada! Nem sei como te agradecer! ― Dizia Dandara abraçando o mestre.

― Perdi alguma coisa? ― Chegou Karina chamando a atenção de todos para si.

― Bom dia filha, é que a casa da Dandara ficou meio... Inundada, por causa de um problema na tubulação, o cano explodiu, eles acordaram com o barulho e viram o cano do chuveiro jorrando água pra todos os lados. ― Disse Gael acariciando o cabelo da cantora.

― Eles vão ficar aqui com a gente por um tempo K! Não é ótimo? ― Disse Bianca com o bom humor de sempre, “Não sei como alguém consegue acordar assim tão feliz...” pensou Karina com cara de sono mesmo tendo acordado tarde.

― É, olha pai, eu posso treinar hoje? É que o exame tá chegando e eu tenho que me preparar! ― Disse Karina indo para a cozinha e pegando a jarra de suco e um preparando um sanduíche.

― Karina você tá treinando demais, e o exame não é a prioridade, você tem que estudar para as provas! ― Disse Gael ouvindo um “aff” como resposta. ― Bom, quanto a estadia de vocês, aproveitando que a dona Karina acordou, vamos definir as regras. Dandara, você dorme no meu quarto e eu fico aqui na sala com o João. Karina e Bianca continuam a arrumar a casa e eu faço as coisas de sempre, se vocês precisarem de alguma coisa é só falar. Sintam-se em casa.

― Karina e Bianca nada, a princesinha não faz nada nessa casa! ― Disse Karina saindo da cozinha com o copo de suco na mão. O sanduíche estava assando.

― K! Eu faço, mas é que eu sou mais ocupada que você! Eu tenho a Ribalta, a academia... ― Disse Bianca tentando justificar o porque dela não ajudar em casa.

― Meninas já chega né?! Não são nem 11:00 horas e vocês já estão brigando? ― Disse Gael irritado.

― Gael eu não tenho problema nenhum em ajudar, aliás, eu faço questão! Eu e o João, né filho? ― Disse Dandara lançando um olhar intimidador para João.

―Ah claro, não quer me dar um avental também não? ― Disse João baixinho, mas não o suficiente já que Dandara e Karina ouviram, a lutadora riu da brincadeira do garoto e a mãe o lançou um olhar mortal.

― JOÃO! ― Disse a cantora repreendendo o filho.

― Olha pai, a gente não vai se importar se vocês dormirem juntos não. Não vai ser a primeira vez mesmo... ― Disse Bianca cheia de segundas intenções, Dandara corou, mas também não viu problema.

― Olha Gael se estiver tudo bem pra você, eu não vou me incomodar nem um pouco! ― Disse Dandara fazendo Gael sorrir.

― Bom se é assim, então eu fico no meu quarto contigo. João você não tem problema em dormir sozinho não? ― Disse Gael olhando para o garoto.

― Nada seu Gael, pode dormir com a minha mãe, eu não vou sentir saudade do senhor não. ― Disse João um tanto irônico, fazendo Karina sorrir novamente, até Bianca sorriu, mas Dandara não achou graça nenhuma.

― Bom já que estamos entendidos, Dandara pode por suas coisas no meu quarto, e João também. Meninas eu quero conversar com vocês no quarto. ― Disse Gael puxando as filhas para o quarto delas enquanto Dandara e João levavam as coisas para o quarto do mestre.

― Olhem, como vocês já sabem, a Dandara E o JOÃO vão ficar aqui em casa, então eu não quero saber de vocês andando de camisolinhas, toalhinhas, shortinhos BC, top nem em sonho, entenderam? É eu acho bom terem entendido. ― Disse Gael olhando para as filhas, colocando os dedos nos olhos e os afastando numa especie de “eu estou de olho” em gestos. Ele saiu do quarto e as irmãs foram juntos, já que o pão de Karina já devia estar torrado e Bianca iria almoçar e passar a tarde com Duca.

Karina tomou seu café e Dandara terminou de arrumar as coisas no quarto do lutador, Karina foi varrer a casa e Bianca saiu para passar a tarde com Duca.

_*_

Na segunda feira, o clima na escola era de ansiedade por causa da viagem e Pedro e Karina não se viram ao entrar na escola, mas passaram a tarde inteira trocando olhares. Tainá observava confusa, ela tinha “expulsado” Karina da boate e agarrado Pedro na frente dela e ainda assim a lutadora sorria e trocava olhares toda bobinha com ele. Quando chegou a hora da aula de química eles não poderiam ficar mais felizes, sentariam juntos a aula inteira.

― Posso me sentar aqui? ― Perguntou Pedro já se sentando e olhando pra Karina, que sorriu sem graça.

― Pedro larga de ser palhaço. Olha o professor chegou. ― Disse Karina virando-se pra frente, observando o garoto sorrir feito uma criança que ganhou um doce pelo canto do olho.

―Bom dia a todos! Peguem seus materiais e peguem os compostos verdes que estão na mesa de vocês. Comecem derramando dois mililitros do composto vermelho dentro do tubo do líquido verde e anotem seus resultados, depois me contem o que anotaram.

― Vai Pedro me dá o tubo do vermelho! ― Disse Karina estendendo o braço.

― Não, você sempre mistura e eu tenho que escrever, hoje vamos variar. ― Pedro pegou o tubo verde da mão de Karina e ela sorriu dele, parecia uma criança.

― Pedro isso não é brincadeira, mas se você quer tanto, eu deixo. Agora vê se não derrama demais.

― Tá esquentadinha! Eu sei fazer isso! ― Depois que disse, Pedro derramou o líquido no conta gota, pra despejar a quantidade certa, mas acabou se desequilibrando e derrubou o tubo todo no pode do líquido verde. A mistura começou a borbulhar e tomar conta da mesa deles, se espalhando rapidamente. Karina ficou chocada e todos começaram a gritar com medo que algo explodisse.

―MOLEQUE EU DISSE PRA TER CUIDADO! OLHA SÓ ISSO! ― Disse Karina vendo a mesa ficar tomada por espuma, o professor mandou todos saírem e tentou controlar a espuma tóxica.

― Olha só pelo lado bom esquentadinha, agora temos uma aula vaga inteirinha pra ficarmos juntos. ― Disse Pedro chegando perto dela. Eles estavam no corredor vazio da sala ele pôs a mão no rosto dela e ela não pôde deixar de sorrir.

― E quem disse que eu quero passar 50 minutos grudada contigo? ― Disse Karina num tom provocativo, levantando uma das sobrancelhas.

― Seu coração acelerado e suas bochechas coradas me disseram isso. ― Disse Pedro deixando Karina igual a um tomate.

―Idiota. Esqueceu que a gente não pode ficar fazendo essas coisas no colégio? ―Disse Karina se afastando de Pedro que pegou sua mão. ― Vem.

― Pra onde cê vai me levar? ― Perguntou Pedro, que ganhou um olhar e uma risadinha como resposta. Como a aula de química era a última antes do intervalo e o professor tinha liberado toda a turma, eles foram para o pátio, pra uma área com grama e algumas árvores onde as pessoas sentavam pra conversar, ou as crianças menores iam para brincar. Eles sentaram e ela deu seu fone para ele eles ficaram escutando música e trocando pequenos carinhos até a hora do intervalo. Algumas pessoas da sala comentavam, uns achavam um desperdício de homem Pedro ficar com Karina, outros achavam bonitinho os dois juntos, os meninos principalmente se perguntavam como um cara que podia ter qualquer menina da sala iria pegar a Karina, já que ela era marrenta e parecia um garoto, tudo bem que tinha um rosto lindo mas a maioria dos garotos não estava muito se importando com o rosto das garotas e sim com outras coisas.

_*_

Depois da aula Pedro teve que ajudar seu pai no perfeitão e não conseguiu ver Karina, que por sua ver treinou até tarde na academia e chegou em casa exausta. Quando ela ia dormir chegou uma mensagem e ela não pode deixar de responder.

WHATSAPP ON (visão do celular de Karina)

Moleque: Oi minha esquentadinha, não falei contigo antes porque tava trabalhando no perfeitão... Boa noite, sonha comigo. Beijo.

K: Oi moleque, tava indo dormir. Boa noite, não. Beijo.

WHATSAPP OFF

Eles foram dormir, mas antes Pedro passou alguns minutos imaginando em como iria pedir Karina em namoro, ele pensou em cantar para ela a música que estava compondo, mas como não estava pronta ele achou melhor pensar em alguma que combinasse com ela que ambos gostassem. “Esse passeio promete” pensou e adormeceu.

_*_

Esse turu turu turu aqui dentro

Que faz turu turu quando você passa

Meu olhar decora cada movimento

Até seu sorriso me deixa sem graça

Se eu pudesse te prender,

dominar seus sentimentos,

Controlar seu passos,

ler sua agenda e pensamentos

Mas meu frágil coração

Acelera o batimento e faz turu turu turu turu tu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente olha só, os próximos capítulos serão da viagem, eu estou planejando algumas surpresas e uma história, que não vai ser tão como a da novela... Tô com umas ideias :3 hahaha beeeeijos, continuem comentando que eu fico muito feliz *-*