Isso não é normal - Perina escrita por Pipoca


Capítulo 28
Valle Nevado: Tomtom’s Day


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que irão pensar quanto a isso, mas eu vou acrescentar mais 2 capítulos... Vão ser o 28 (part. 1) 29 (part. 2) e o 30 (part.3) da viagem... mais 2... Esse era pra ser o capítulo da tal “coisa”, mas acabou não dando então vai ser o próximo... Mas relaxem que ele sai amanhã!!!! E tudo indica que o 30 saia logo também... Gente, o 32 tá um xodó tão grande que vocês não imaginam, desde que eu criei a fic que eu imagino ele. Espero que vocês curtam esse capítulo e segurem os forninhos porque amanhã promete! O final ficou meio sem sal porque eu tava meio sem inspiração, tem duas coisinhas nessa me deixando super na nêura SOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539000/chapter/28

Depois de algumas horas os passageiros foram informados de que estavam se aproximando do aeroporto chileno e que deveriam colocar os cintos e desligar os aparelhos eletrônicos. Karina dormia serena encostada no ombro de Pedro, mas acordou com a mensagem da tripulação e obedeceu aos comandos.

― Olha só K, não precisa ter medo... Você já viajou de avião tantas vezes... Estamos pousando, relaxa... ― Disse Pedro tentando acalma-la, mas todas as vezes ela sentia o mesmo medo de algo dar errado ainda mais que ela havia criado mil teorias da conspiração onde o avião poderia “derrapar” por causa de neve na pista e eles iriam invadir o aeroporto com a aeronave e todo mundo ia morrer...

― De onde você tirou essa maluquice de eu ter medo de avião? ― Perguntou ela.

― É que você tá esmagando meus dedos, tá meio trêmula, tá até pálida. Mas deve ser bobagem minha, você tem vai se importar de soltar minha mão, né? ― Disse ele irônico se desvencilhando dela.

― Não! Eu tô com um pouquinho de medo sim, mas é só um pouquinho... ― Disse ela apertando forte a mão esquerda dele.

― Vou fingir que acredito... ― Disse ele a envolvendo em seu braço esquerdo.

Depois de balançar bastante o avião pousou e eles pegaram suas malas menores e saíram rumo ao prédio principal do aeroporto. Depois de realizar todos os procedimentos, eles pegaram um carro alugado de sete lugares numa compahia perto do aeroporto e seguiram para o resort.

― Oh my gosh! ― Disse Bruna e Tomtom ainda estava sem reação.

― É muito melhor do que eu imaginava!! ― Disse Tomtom abraçando os pais com força.

― Nós estamos muito felizes em te proporcionar isso filha! ― Disse Delma sorrindo.

― Mas eu sei que o Pê nunca ganhou nada assim... Então eu quero que essa viagem seja um presente meu e dele! ― Disse Tomtom e o irmão ficou bobo com a fofura dela.

― Meu presente é te ver assim tão feliz! E esse lugar é maravilhoso, dividir essas lembranças com vocês que são minha família, com a Bruninha e com a esquentadinha da minha vida não tem preço. ― Disse Pedro escutando um coro de “annnw” delas.

― Tomtom eu quero que você saiba que você é a cunhadinha que eu pedi a Deus, quero ver você muito feliz nessa viagem e no resto da sua vida pirralha! ― Disse Karina abraçando a garota que no dia seguinte já não seria tão pirralha assim.

― Gente já fiz o check in e agora já podemos guardar as coisas nos quartos! ― Disse Marcelo sorrindo e entregando as chaves do quartos as meninas, a Delma e a Pedro que dividiria com Karina.

― Amor eu tô louca pra fazer uma massagem, não tô acostumada a passar tanto tempo sentada. ― Disse Delma sorrindo pensando na massagem.

― Mãe a gente pode ir pra pista? De 14:00 começam as aulas para iniciantes e a gente quer muito fazer! ― Disse Tomtom entusiasmada.

― Pode, mas agora vão colocar uma roupa quente e depois vamos almoçar. Isso vale pra todo mundo! ― Disse Delma e todos foram para os seus quartos.

...

― Uau! É grande, né? ― Disse Pedro entrando no quarto.

― E lindo! Nem acredito, parece até que o presente foi pra mim! ― Disse Karina rindo.

― Pois é! Surreal! Olha só tem um monte de coisa pra gente fazer sabia? Eu quero esquiar e jogar neve em você de tarde, você tem outros planos? ― Perguntou Pedro animado ligando o aquecedor porque a temperatura estava muito diferente da qual eles estavam acostumados.

― Por mim a gente faz o que a Tomtom achar melhor... Acho que até espremer uva pro festival de vinhos deve ser legal! ― Disse Karina sorrindo de canto a canto.

― Por mim tudo certo então! Agora eu preciso ir no banheiro rapidão e depois vou me trocar. ― Disse Pedro entrando no banheiro da suíte. Como o resto das áreas disponíveis no hotel em que estavam ele era incrível, tinha uma banheira espaçosa com hidromassagem e um chuveiro duplo no box, mas naquele momento ele só precisava da privada mesmo.

― Agora sim... ― Disse Karina regulando a temperatura de modo que deixou o ambiente todo muito mais agradável. Ela abriu a mala pegou uma legging térmica preta, a blusa “segunda pele” da mesma cor, uma blusa de fleece roxa, uma calça preta e um casaco para neve azul, suas botas ugg brancas, as luvas e por fim um gorro branco. Ela separou tudo em cima da cama e colocou apenas a legging, a segunda pele e a blusa fleece com as botas.

― Voltei. ― Disse Pedro analisando a roupa dela.

― Eu acho que não vou colocar o casaco agora, já que vamos ficar aqui no hotel até a hora do almoço... ― Disse ela penteando o cabelo.

― Eu acho que não vou colocar o meu agora também, mas coloca as luvas... Aqui no quarto ta quentinho, mas a gente não sabe como tá lá no restaurante... ― Disse ele pegando suas peças de segunda pele pretas, sua blusa fleece azul marinho, as botas e as luvas pretas. ― Eai? Tô bonitão? ― Perguntou ele fechando o zíper da blusa.

― Dá pro gasto. ― Disse ela pegando o gorrinho.

― Você também não está de se jogar fora. Vamos encontrar o pessoal? ― Perguntou ele e ambos saíram. Tomtom e a amiga já estavam com os casacos e as calças para neve porque não viam a hora de poder descer para esquiar, todos se reuniram num dos sofás da recepção e conversaram sobre as atividades oferecidas pelo resort até dar a hora do almoço. Eles seguiram para o restaurante e foram almoçar.

Depois do almoço, Karina e Pedro colocaram as calças e os casacos especiais e saíram ao encontro das meninas, enquanto Delma e Marcelo foram receber as massagens. Eles se encontraram perto da lojinha de ski e depois de pegarem os equipamentos foram para a pista de iniciantes. No pacote da viagem eles tinham direito a algumas aulas e o professor solicitado foi ajuda-los, ele deu as devidas instruções e depois deixou eles aproveitando. Pedro levou os tombos mais engraçados caindo de todas as maneiras possíveis, alguns foram até de propósito só para ver a irmã sorrir, eles apostaram “corrida” e apesar das quedas desajeitadas, dais quais nenhum dos quatro ficou de fora, Karina ganhou. Foi uma disputa acirrada com Bruna que tinha pegado o jeito da coisa, Pedro ficou em último e Tomtom não conseguiu nem se mover direito de tanto rir.

― E a vencedora foi a... SUSPENSE... Karina esquentadinha! Foi mal Bruninha, não temos prêmio de consolação. ― Disse Pedro e Bruna riu.

― E o que a campeã ganha? ― Perguntou Karina.

― Isso! ― Disse Pedro jogando uma bola de neve no rosto dela e saindo correndo.

― PEDRO! ― Gritou Karina formando outra bola maior e jogando nele que se atrapalhou e caiu na neve.

― Tão rindo de que vocês duas? ― Perguntou ele para Tomtom e Bruna.

― De você! ― Disse Bruna e ele jogou neve nas duas, logo estavam numa “guerra” de bolinhas de neve.

Tomtom tirou várias fotos do lugar, das atividades e de tudo o que faziam, ela e Bruna estavam registrando todos os momentos, pois planejavam fazer um álbum de “Meus 15 anos” para Tomtom. Depois das brincadeiras, eles levaram o equipamento para a locação e voltaram para o hotel. Delma e Marcelo haviam tirado a tarde para fazer um “programa de casal” enquanto os jovens brincavam eles haviam feito massagens especiais, uma aula de yoga e haviam ficado na piscina aquecida curtindo a paisagem das cordilheiras.

As duas melhores amigas foram para o quarto ver as fotos e se arrumarem para o jantar, já Karina foi com Pedro para o quarto e ambos se deitaram um pouco para descansar.

― Tô cansadão, mas faria tudo de novo. ― Disse Pedro tirando o casaco e deitando na cama.

― Tira a calça! Vai molhar o lençol! ― Disse Karina tirando o casaco e a calça que havia usado na neve.

― Vou fingir que não entendi suas segundas intenções. ― Disse Pedro tirando a calça e ficando apenas com a térmica.

― Palhaço, eu não estava com segundas intenções, você ia molhar o lençol. Acho que vou descançar um pouco, daqui a 30 minutos a gente se arruma pra ir jantar, ok? ― Perguntou Karina deitando ao lado dele.

― Ok. Enquanto não vamos jantar você vem mais pra cá e a gente fica abraçadinho aqui... ― Disse ele como se estivesse lendo os pensamentos dela.

― Ok... ― Disse ela se aproximando o suficiente para se moldar ao corpo dele.

― Você tinha cheiro de morango. ― Disse Pedro num sussurro.

― E agora eu tenho cheiro de que? ― Perguntou ela sorrindo das bobagens dele.

― De você. É um perfume só seu, nunca senti em nenhuma outra coisa... É meu cheiro favorito. ― Disse ele e se eles estivessem frente a frente ele poderia ver ela ruborizar.

― Eu tô imaginando você indo comprar um perfume, daí a moça da loja pergunta se você tem alguma preferência e você pede pra ela a “fragrância Karina Duarte”. ― Disse ela rindo.

― Ei! O comediante aqui sou eu, seu papel nesse relacionamento é rir das minhas piadas pra eu ter o prazer de ver o seu sorriso e ficar vermelhinha a cada palavra que eu falo. Esse é um ótimo momento pra você entrar no “modo tomatinho”... ― Disse ele e ela riu alto.

― Pedro as vezes não dá pra te levar a sério, mas... “De todos os loucos do mundo eu quis você...” ― Disse ela sentando e cantarolando um verso de uma música.

― Se eu soubesse que o Chile ia te deixar assim tão romântica tinha providenciado essa viagem antes... Se bem que eu tô sentindo falta da minha esquentadinha... ― Disse ele sentando ao lado dela.

― AI COMO ESSE MEU NAMORADO É MELOSO! Olha só eu não sou assim não, viu? Nem se acostume. Acho que já esta na hora da gente se arrumar... ― Disse ela levantando da cama.

― AHH, agora? Tava tão bom aqui... ― Disse ele deitando novamente.

― Agora. Eles já devem estar quase prontos! Levanta daí seu preguiçoso! ― Disse ela pegando uma toalha e indo tomar banho. Ele levantou e depois que ela saiu foi também. Ela colocou uma calça jeans azul marinho, as botas ugg brancas, uma blusa preta de mangas e um cachecol. Quando Pedro saiu do banheiro ela estava terminando de pentear os cabelos, ele demorou um pouco, mas depois de alguns minutos estava pronto, ele colocou um jeans preto, seu all star da mesma cor, uma blusa amarela e sua jaqueta preta de couro. Eles saíram e encontraram os pais dele no restaurante junto com as meninas que tinham caprichado no visu.

Eles jantaram e conversaram bastante sobre o dia até que Tomtom foi ao banheiro e Bruna começou a preparar a surpresa de aniversário.

― Eu tive uma idéia! Vocês podem aparecer cedinho lá no quarto e acordamos ela cantando parabéns! Tipo uma surpresa... E ai? ― Perguntou Bruna entusiasmada.

― Eu gostei da idéia! ― Disse Marcelo animado.

― Eu também, você pode mandar uma mensagem pro celular da gente pra gente ir te encontrar. ― Disse Pedro.

― Eu pensei em mandar uma mensagem avisando que estou acordada e aí vocês viriam... ― Disse Bruna.

― Por mim está tudo certo... O restaurante abre cedinho pro café da manhã e a gente pode comprar um cupcake pra ela! ― Disse Karina com os olhos brilhando.

― Anw! Ela vai amar! De 7:00 todos de pé amanhã! ― Disse Delma animada.

― Ok! ― Disse Bruna e todos repetiram.

― Voltei! ― Disse Tomtom sentando novamente.

― Vamos pedir sobremesa? ― Perguntou Marcelo.

― Eu quero! Pode ser um mini fondue? ― Disse Tomtom sorrindo.

― Pode! Eu acho que quero um também, Bruna você quer? ― Perguntou Delma.

― Quero sim tia! ― Disse Bruna.

― Vocês dois querem também que eu sei, comer é com vocês mesmo e doce então! ― Disse Marcelo sorrindo.

― Isso aí! ― Disse Pedro e Karina riu envergonhada. ― Estamos em fase de crescimento, a gente tem que comer pra dar sustança. ― Disse Pedro e Karina gargalhou da besteira que ele havia dito.

― A gente quer. ― Disse Karina sorrindo.

― Então vou pedir um grande pra nós 6. ― Disse Marcelo chamando o garçom.

Eles terminaram a sobremesa e se despediram seguindo cada um para o seu quarto. Tomtom e Bruna ficaram conversando até de madrugada, os pais de Pedro e da aniversariante foram dormir logo. Pedro colocou uma calça de moletom e Karina vestiu seu pijama, eles iam deitar mas pedro foi até a janela e ficou parado observando a lua.

― Tá fazendo o que? ― Perguntou ela se aproximando.

― Tô só olhando. Parece até que à noite fica mais bonito... ― Disse ele se referindo ao pedaço da cordilheira que eles viam pela janela.

― Eu gosto do sol, gosto do dia, mas a lua tem algo de especial. ― Disse ela parando ao lado dele.

― Eu queria poder ficar aqui a noite inteira olhando pra ela, mas tô cansadão... E da cama eu vejo uma coisa muito melhor... ―Disse ele e ela perguntou intrigada:

― O que? ― diss ela, ele puxou a lutadora pelas mãos suavemente e respondeu.

― Você do meu lado dormindo e o dia amanhecendo com um céu azul só meu dentro dos seus olhos. ― Disse ele e ela sorriu boba.

― Você nasceu meloso assim ou fez cursinho? ― Perguntou ela sorrindo.

― Essa jóia preciosa que você chama de moleque veio assim original de fábrica, qualquer outro é xerox mal feita. ― Disse ele deitando na cama.

― Tão modesto esse meu guitarrista. Vamos dormir antes que você me faça entrar no “modo tomatinho”... ― Disse ela deitando ao lado dele. Logo adormeceram.

_*_
Bruna acordou, levantou-se com cuidado para não fazer barulho, tomou banho, se arrumou e mandou a mensagem dita anteriormente para os celulares deles, que receberam, se arrumaram e foram pegar o cupcake. Minutos depois eles mandaram uma mensagem para que ela abrisse a porta, ela assim o fez, eles entraram foram para perto da cama e de última hora tiveram uma idéia melhor. Eles decidiram acorda-la com algo que ela amava: Chocolate, família e MÚSICA. Bruna deu play na listinha de músicas favoritas da melhor amiga e ao ouvir as batidas da música tomtom foi despertando. (Pompeii – Bastille)

"I was left to my own devices

Many days fell away with nothing to show

And the walls kept tumbling down

In the city that we love

Great clouds roll over the hills

Bringing darkness from above

But if you close your eyes

Does it almost feel like

Nothing changed at all?

And if you close your eyes

Does it almost feel like

You've been here before?

How am I gonna be an optimist about this?

How am I gonna be an optimist about this?

We were caught up

And lost in all of our vices

In your pose as the dust settles around us

And the walls kept tumbling down

In the city that we love

Great clouds roll over the hills

Bringing darkness from above

But if you close your eyes

Does it almost feel like

Nothing changed at all?

And if you close your eyes

Does it almost feel like

You've been here before?

How am I gonna be an optimist about this?

How am I gonna be an optimist about this?

Oh where do we begin?

The rubble or our sins?

Oh where do we begin?

The rubble or our sins?

And the walls kept tumbling down

In the city that we love

Great clouds roll over the hills

Bringing darkness from above

But if you close your eyes

Does it almost feel like

Nothing changed at all?

And if you close your eyes

Does it almost feel like

You've been here before?

How am I gonna be an optimist about this?

How am I gonna be an optimist about this?

If you close your eyes

Does it almost feel like

Nothing changed at all?”

Ela abriu os olhos viu as pessoas que mais ama no mundo ali na sua frente segurando um modesto, porém delicioso cupcake de chocolate equanto uma de suas músicas prediletas ecoava pelo quarto.

― Eu amo vocês! ― Disse ela levantando e indo para um abraço em grupo.

―Nós também te amamos! Feliz aniversário meu amor!― Disse Delma.

― Feliz aniversário pirralha! ― Disse Pedro abraçando Tomtom com força.

― Feliz aniversário pequena! ― Disse Karina repetindo a atitude do namorado.

― Feliz aniversário minha princesa!! ― Disse Marcelo girando a filha em seus braços.

― Feliz aniversário minha chatinha! ― Disse Bruna abraçando a amiga que para ela era uma irmã.

― Eu nem sei o que dizer... ― Disse Tomtom emocionada.

― Então não diz nada, come esse cupcake e vem dançar com a gente! ― Disse Bruna e outra música ecoou pelo quarto. (Love Me Again ― John Newman)

“Know I've done wrong

Left your heart torn

Is that what devils do?

Took you so low

Where all that force go?

I shook the angel in you

Now I'm rising from the ground

Rising up to you

Filled with all the strength I found

There's nothing I can't do

I need to know now

Know now

Can you love me again?

I need to know now

Know now

Can you love me again? (x2)

Can you love me again?

It's unforgivable

I stole and burnt your soul

Is that what demons do?

They rule the worst of me

Destroy everything

They bring down angels like you

Now I'm rising from the ground

Rising up to you

Filled with all the strength I found

There's nothing I can't do

I need to know now

Know now

Can you love me again?

I need to know now

Know now

Can you love me again?

Can you love me again?

I told you once again,

Do this again

Do this again

I told you once again,

Do this again

Do this again

I need to know now

Know now

Can you love me again?

I need to know now

Know now

Can you love me again? (x2)

Can you love me again?”

Eles começaram a dançar da forma mais engraçada que sabiam para faze-la sorrir, o que funcionou porque ela mal conseguiu comer o cupcake de tanto gargalhar, logo ela levantou ao som de “Shake the Room” (Gamu Nhengu) e enrou na dança com eles, dançando em cima da cama mesmo ao lado de Bruna.

“I got me a big ole megaphone

To let the whole world to get up and get down

Forget the radio, I got my gramophone

So bring your Marvin, Aretha and James Brown

I got the beat to make you sick with the kicks now

I got the beat to make you shake your tail feather

Let's take it back, old school, hip hop, come on now

We'll mix it all together

I said boom, boom, then you shaking the room

I said boom, boom, then you shaking the room

Boom, boom, shake, shake the room

Boom, boom, baby shaking the room

I said lady shake your tail feather

Shake it night and day

Boom, boom, then you shaking the room

Hey ladies, get in your mamma's closet

Pull out a chic dress, with a locket on it

And fellows, put on a sharp suit

And we'll be rocking our look right, get sexy too

And there ain't no better feeling

Like when you're twisting

Itch hocking to the groove and jiving

I wanna throw a Donatina

So come on everybody say yeah

I said boom, boom, then you shaking the room

I said boom, boom, then you shaking the room

Boom, boom, shake, shake the room

Boom, boom, baby shaking the room

I said lady shake your tail feather

Shake it night and day

Boom, boom, then you shaking the room

Yeah, now, baby, yeah, come on now

Shake your boom boom, shake your boom boom

Come on, put your hands together

We got a beat that will make you hit the floor

Make you wanna ask for more

We spinning round in circles, baby making you dizzy for sure

'Cause we got those lips blazing

We standing here arisen

And you can never stop this old school party crazy

Shake you tail feather, shake it night and day

I said boom, boom, then you shaking the room

I said boom, boom, then you shaking the room

Boom, boom, shake, shake the room

Boom, boom, baby shaking the room

I said lady shake your tail feather

Shake it night and day

Boom, boom, then you shaking the room”

Eles dançaram mais algumas músicas e decidiram montar o roteiro do “Tomtom’s Day”.

― Bom, hoje vamos: Esquiar; vamos conhecer a doceria que tem os chocolates caseiros mais maravilhosos do Chile, dizem; vamos curtir um pouquinho a piscina natural; vamos para o restaurante e por fim vamos fechar a noite com chave de ouro vendo a queima de fogos que vai ter hoje no Valle pra comemorar a abertura do festival de vinhos, o “Wine Fest”! É isso mesmo? ― Perguntou Bruna que tinha anotado as sugestões de todos.

― PERFEITO!! ― Disse Tomtom animada.

― OK, daqui a uma hora a lojinha dos skis abre então vamos nos arrumar! ― Disse Delma e todos foram se vestir adequadamente.

...

Eles se arrumaram e se encontraram no saguão do hotel, foram para a lojinha, pegaram o material e foram para a pista. Delma e Marcelo não sabiam nem as noções básicas e por isso quiseram ficar apenas observando eles tentarem fazer algo que parecesse esquiar. Depois de algumas tentativas frustradas e hilárias de esquiar como os que estavam na pista de expert, eles, pobres iniciantes, desistiram e foram brincar na neve. Fizeram de tudo desde anjinho à boneco, claro que uma guerrinha não podia faltar...

Depois de algumas horas eles foram almoçar e seguiram com o roteiro. Eles foram para a pista de esqui para iniciantes e lá estavam os guias com as motos de neve esperando para começar a levar o pessoal para a doceria, eles foram em algumas motos e depois de alguns minutos chegaram. Por trás da loja havia uma pista que possibilitava a vinda de outras pessoas, por isso a loja ainda estava em funcionamento. Eles entraram e como são turistas do resort, puderam ver a fabricação manual do chocolate e fazer a degustação de algumas receitas novas. Eles compraram vários tipos de chocolate com recheios, coberturas e níveis de cacau diferentes, pegaram as motos e voltaram com os guias para o resort.

Eles comeram alguns chocolates e se vestiram com roupas de banho e blusas térmicas para entrar na piscina “temperada”. A água estava quentinha e por causa das pistas de ski abertas, a piscina estava vazia, só para eles. Tomtom abriu o roupão quente e sentiu um vento gelado entrar em contato com seu corpo, assim como ela todos entraram o mais rápido possível para diminuir logo o frio. Eles ficaram aproveitando a temperatura deliciosa da água e a vista da cordilheira durante o restante da tarde e quando anoiteceu foram para os quartos para se vestirem, eles se arrumaram e foram jantar. Por causa do “Wine fest” o resot havia disponibilizado a degustação de vinhos, cada um deles pegou uma taça e brindou à viagem e ao aniversário dela, que estava sendo melhor do que nos seus sonhos.

Depois do Jantar, eles foram para uma grande varanda que havia no hotel e depois de conversar por alguns minutos eles ouviram alguém anunciar em inglês, português e espanhol que a “Wine Fest” havia começado. Os fogos de atrifício enfeitaram a noite e, apesar do barulho, as cores deixaram o céu ainda mais bonito.

― Parece um sonho! ― Disse Tomtom olhando para o céu.

― É muito melhor: É real. ― Disse Pedro beijando a testa da irmã.

Os fogos acabaram e eles se despediram para irem aos seus quartos.

― Pê quero falar contigo... ― Disse Tomtom chamando o irmão.

― Pode falar! ― Disse ele animado.

― Amanhã eu e a Bru vamos fazer “HIKING”, que é um passeio pelas montanhas, a mamãe deixou e eu acho que seria legal se você e a K aproveitassem o dia juntos, sabe? Eu sei que por mais divertido que possa ter parecido, vocês são um casal e no fundo querem um tempinho juntos... Relaxa que eu tô super de boa e vou ficar ainda mais feliz se você disser que vai mimar bastante a minha cunhada amanhã. ― Disse Tomtom e Pedro deu um abraço nela.

― Você sabe que eu amo ficar com você, mas eu tava querendo mesmo fazer uma coisa com a K e eu acho que amanhã vai ser o dia perfeito! Pode deixar que eu vou mimar bastante a minha esquentadinha! Boa noite minha pirralha preferida. ― Disse ele dando um beijo na bochecha da irmã e indo dormir com um sorriso no rosto, por mais que ele soubesse que poderia não acontecer nada, só o fato de passar um dia inteiro fazendo programinhas de casal com a K já valeria a pena. Ele se dirigiu ao quarto e ela já estava deitada, o dia tinha sido muito cansativo, mas incrivelmente divertido. Quando ele saiu do banheiro e se deitou ao lado dela, a mesma já havia dormido.

― Boa noite minha linda. ―Disse ele dando um beijo na testa da namorada que apenas suspirou em resposta, provavelmente estava sonhando.

_*_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comenteeem pra eu sabeer