A Guerra de Gigantes escrita por A garota do caderno azul


Capítulo 2
Capítulo 2-Intrigas mafiosas


Notas iniciais do capítulo

Ola,mais um cap,este é para vocês conhecerem melhor a mafia.
Bjus.
—a.g.d.c.a.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538988/chapter/2

(POV Dominique)

Ele está demorando demais para algo tão simples, meu Deus, esse grupo de suburbanos não são nada confiáveis, mas ele saberia o que fazer caso ocorresse algo.

Avistei-o saindo do prédio e vindo ao nosso encontro.

_Lá vem ele... Finalmente. -disse Holly.

Ele sorriu.

_Como foi lá?-perguntei casual.

_Como esperado. -ele respondeu.

_Bom. -disse.

Após encerar a conversa adentrei no meu carro, um Renault Fluence 2012 Privilege preto(file:///D:/Imagens/NYAH!FANFICTION/A%20guerra%20de%20Gigantes/carro%20de%20Dominique.jpg).

Os outros fizeram o mesmo.

***

Após algum tempo chegamos ao nosso destino, o apartamento no qual estamos hospedados temporariamente, ele fica em Jersey City o Sky City at Laguna(media.staticontent.com/media/pictures/6a23f622-8905-4f93-bc63-6504a8777056/434x370).

Estacionamos nossos carros e entramos no prédio, entrando na recepção a recepcionista nos recebeu e nos entregou as chaves do nosso apartamento.

_Srta.Fontaine, Srta.Edwards e Sr.Werner, estamos muito lisonjeados em recebê-los aqui. -ela falou sorrindo.

Nicolas assentiu.

_Sim, sim , imagino, poderíamos ir ao nosso apartamento agora?-ele perguntou.

_Ah claro, só um minuto. -ela disse e se dirigiu ao balcão.

Minutos depois ela voltou coma chave.

_Aqui estão senhores. -ela disse entregando uma chave para cada um-Esperamos que gostem.

_Nós também. -respondeu Nicolas.

Nós caminhamos até o elevador, andar 9.

Observei os botões mudarem, 3, 4, 5, 6...

_Que espetáculo foi esse Sr.Werner?-perguntei.

_Desculpe?-ele disse.

_Não se finja de ignorante, ou será que a visita ao seu “irmão” afetou o seu celebro?-perguntei.

_Certamente não. -ele respondeu.

_Pressa talvez?-se pronunciou pela primeira vez nessa conversa.

Eu arqueei a sobrancelha.

_Pressa para o que exatamente, Srta.Edwards?-perguntei-lhe.

_É o que também gostaria de saber. -ela respondeu dirigindo o olhar para Nicolas.

_O que insinuas com isso? Insinuas por acaso que tenho algo mais a tratar aqui se não o que nos foi mandado?-perguntou Nicolas.

_Talvez, esse é o fato da insinuação, nunca se fala o que está insinuando. -Respondeu Holly.

_Gostaria de saber então cara Holly, se essa insinuação foi feita com o objetivo de alerta-lhe ou de alertar-me. -disse.

_Casualmente foi feita sem proposito, apenas curiosidade, que ele estava com pressa era obvio. -ela respondeu.

Sorri, a determinação dela é admirável.

_Pois bem, apesar de concordar plenamente com os seus dizeres, tenho que lhe alertar que não deves fazer nada sem propósito. -disse.

_E qual é o propósito dessa alerta? Permita-me saber. -ela perguntou.

_Claramente melhorar seu desempenho. -respondi.

_Sendo assim sou grata. -ela respondeu.

_De nada. -respondi.

Dirigi meu olhar à Nicolas que observava toda essa cena divertidamente.

_Que essa alerta sirva também a você, Nicolas Werner. -falei.

_Com toda certeza minha... Adorada Dominique. -ele disse.

O elevador se abriu, revelando o apartamento(file:///D:/Imagens/NYAH!FANFICTION/A%20guerra%20de%20Gigantes/apartamento%20da%20m.JPG).

_Nada mal. - comentou Holly.

Assenti e me dirigi à minha suíte(exp.cdn-hotels.com/hotels/8000000/7270000/7264500/7264467/7264467_40_z.jpg).

Ao chegar lá a examinei, razoável, paredes brancas, cama marrom com acolchoado branco, um quadro nas corres laranja e marrom disponha-se sobre a cabeceira da cama, um abajur branco ao lado da cama e outro na frente, um guarda-roupa de mogno e uma janela pequena da qual dava para se ver a vista, assumidamente simples.

Sentei na cama e tirei o meu casaco(www.polyvore.com/dominique/set?id=132996478), deixei os sapatos de lado e soltei o meu cabelo, hoje seria um dia assumidamente longo...

(POV Holly)

Sentei-me no sofá cinza, eu era a única pessoa restante na sala, todos os outros já tinham se retirado.

Pequei o meu notebook(file:///D:/Imagens/NYAH!FANFICTION/A%20guerra%20de%20Gigantes/notebook%20de%20Holly.jpg) e contatei 4%xKb12y.

_Ora vejo que estão vivos!-a voz falou na tela.

_Com certeza. -eu disse sorrindo.

_Como vão as coisas ai?-perguntou.

_Tudo dentro do combinado... E do esperado também. -disse.

_Pois é, Christopher pode ser uma pessoa difícil, mas não é tolo, sabe que o melhor é resolver isso...de preferencia pacificamente. -disse a voz.

_Pois é. -eu disse.

_Porque foi você a me contatar e não Dominique? Ou Nicolas?-perguntou.

_Eles tiveram uma pequena discussão, o mesmo de sempre.-eu responder.

_Claro, obrigado por me contatar Holly, você é muito eficiente. -disse.

_É, Dominique contribui para a melhora da minha eficiência, ela me deu uma dica, disse que eu nunca deveria fazer algo sem um proposito.-eu disse.

Não deveria ter feito isso claro, mas fiz.

_Ela está certa, mas peço que não tenha levado isso para o lado pessoal, é dever dela orienta-la, e penso, tomara que não esteja errado, que você como uma pessoa inteligente sabe disso. -disse.

Eu assenti.

_Claro. -eu disse.

_Bom, até amanha... Eu espero. -disse.

_Claro. -eu disse sorrindo.

Desliguei o computador.

Alguém tinha de contata-lo, se não eles eu...

(POV Nicolas)

Estupida! Prepotente! Mandona! Mutter Tochter!

Acalme-se, ela não vai ter essa pose toda por muito tempo, ou pelo menos deve, para o seu bem.

Eu deveria ter contatado 4%xKB12y.

Espero que Holly tenha feito isso, não estou com cabeça agora.

Ela disse que eu tenho de parrar de discutir com Dominique, mal sabe ela que é Dominique que deveria parar de discutir comigo, mas seria sabedoria demais para ela perceber isso, é claro.

Preciso relaxar.

Tomei uma ducha rápida e troquei de roupa(www.polyvore.com/nicolas/set?id=133000839), peguei as chaves e sai da suíte.

Ao sair notei que Holly ainda estava na sala.

_Contatou... -comecei.

_Certamente, alguém tinha de fazê-lo não?-ela disse sorrindo.

Metida!

_Muito bem. -eu disse.

Dirigi-me à porta.

_Irá sair?-ela perguntou com uma sobrancelha arqueada.

_Negócios, minha cara. -eu disse.

_Pensei que... -ela começou.

_Aqui você não pensa!-eu disse.

Eu estava saindo quando ela respondeu.

_Não foi o que me disseram. -ela disse saindo da sala.

Eu parei, certamente estava se referindo a sua recente conversa com 4%KB12y.

Resolvi deixar isso de lado, abri a porta e sai, hoje será um longo dia.

(POV Dominique)

Acabei de sair de um banho relaxante.

Troquei de roupa(www.polyvore.com/dominique/set?id=1330003), são 7 da noite.

Resolvi que vou jantar fora, num restaurante chinês aqui perto, o Confucius Asian Bistro(file:///D:/Imagens/NYAH!FANFICTION/A%20guerra%20de%20Gigantes/confucius.jpg).

Sai da minha suíte, Holly estava preparando o jantar.

_Servida?-ela perguntou.

Ela havia acabado de preparar uma baguete com ervas e salmão(static.br.groupon-content.net/87/98/1330043289887.jpg).

_Não obrigada... Lindos sapatos. -eu disse.

Ela calçava um Christian Louboutin preto(www.polyvore.com/holly/set?id=133001693)... Com solas vermelhas, é claro.

_Obrigada... Vai sair?-perguntou.

_Jantar fora. -eu disse.

Eu estava abrindo a porta para ir.

_Nicolas também saiu, negócios ele disse. -ela disse “casualmente”.

Eu fechei a porta entre aberta e me sentei ao seu lado.

_Eu lhe peço Srta. Que não dirija esse nome na minha frente até ás 6:30.-eu disse.

_Claro, mas... -ela começou.

_Por favor. -eu disse saindo do apartamento.

***

Fui até o estacionamento e tirei o meu carro.

O transito estava calmo, demorou apenas alguns minutos para a minha chegada até o Confucius Asian Bistro, sentei-me em uma mesa mais reservada e pedi um frio jelly fish com um vinho tinto da safra de 1953, apenas.

Voltei para o apartamento, não vi ninguém.

Preparei-me para dormir, amanha será outro dia.

Mais glorioso, e consequentemente melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
P.S. A aparência delas vocês vão descobrir com o decorrer
P.S. Elas NÃO são loiras

—a.g.d.c.a.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra de Gigantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.