Cavaleiros da noite escrita por KhatySeraph


Capítulo 8
Confusão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538939/chapter/8

Katy caminhava atrás do líder das armadas de Bruce, ele parecia muito irritado, ou melhor, ele sempre tinha aquela expressão. Katy revirou os olhos. Será que ele nunca sorri?

Eles caminhavam rumo à taverna onde Katy conseguia escutar risadas exageradas daqueles caras bêbados. Mas o que ela podia fazer? Tinha que ir junto com esse cara a sua frente. Ela revirou os olhos e adentrou a taverna com ele. Os cabelos negros dele estavam agora bagunçados pelo vento, mas isso não o incomodava nem um pouco.

–Cuidado com os caras aqui. -Disse ele baixinho para Katy. -Não confie em ninguém.

–Eu sei muito bem disso! -Disse ela semicerrando os olhos para ele.

Ele a olhou levantando uma sobrancelha, ele riu da atitude dela enquanto Katy cruzava os braços.

–Você seria um aperitivo para eles.

–Não sou aperitivo e não pretendo ser. -Rosnou ela cutucando seu peito.

Ele riu e seguiu em frente até a bancada onde tinha uma garota de cabelos presos num coque estava limpando. Ele se sentou a frente dela. Katy olhava a cena, ela sorriu para ele e largou o pequeno pano que limpava a bancada. Os dois falaram algo que fizeram rir. Katy levantou a sobrancelha. Aquela é a namorada dele? Ele nunca sorri.

Ela se virou e foi para uma pesa de madeira desocupada. Sentada sozinha ela olhava para a pequena janela perto dela, ela podia ver crianças correndo enquanto suas mães vinham com sacolas de compras. Katy nem se importou com os homens que assoviavam para ela, nem aqueles que gritavam para ela olhar, para ela só.

–Quem é ela? -A garota da bancada perguntou.

–A nova guerreira do príncipe. -respondeu ele comendo amendoim. Ele deu uma olhada nela enquanto via alguns caras dando em cima dela, ele franziu furioso, mas voltou para a garota a sua frente.

Ela riu baixinho e fitou-o.

–O que foi? -Exclamou ele virando a face.

–Você gosta dela não é? -Riu ela baixinho.

Ele arregalou os olhos tossindo com o amendoim que não desceu bem. Ele se levantou e olhou para a garota a sua frente.

–Eu não gosto!

–Luiz Rylon, conheço você muito bem. -Ela riu dele.

–Só por que você é um ano mais velho que eu, não significa que sabe sobre meus sentimentos, maninha. -Disse ele cruzando os braços, os olhos acinzentados percorrem a taverna ate chegar a Katy.

Um homem se aproximava dela com uma caneca de Shop, ele estava muito bêbado, cambaleava para todos os lados ate sentar-se à mesa de Katy. O homem gorducho sorriu para ela, mas o que teve em troca foi a ponta da lamina de Katy em sua garganta. Luiz semicerrou os olhos quando o homem ainda tentava tocar em Katy.

–Toque em mim, e não hesitarem em atravessar minha lamina em você, porco! -Rosnou Katy furiosa.

Mais um homem se aproximou dela, Katy olhou de relance para ele e rosnou, ela odiava entrar em taverna, era um bando de porcos! Katy se levantou derrubando aquele homem no chão e deixando o gorducho sozinho na mesa. Ela se dirigiu a porta, mas foi agarrada por alguém. Ela atravessou sua lamina na pessoa que a atacou, mas ele desviou rapidamente soltando-a. Ela olhou para a pessoa e relaxou.

–Nunca mais faça isso! -Resmungou ela para Luiz.

Luiz sorriu friamente indo atrás dela, mas antes olhou para sua irmã que deu de ombros e falou silenciosamente. Beija logo. Luiz revirou os olhos e saiu da taverna atrás de Katy.

Ela parou perto de uma estatua no centro da Praça de Atena. Crianças passaram por ela antes de Luiz se aproximar dela. Ela se escorou na estatua e cruzou os braços.

–Por que tenho que entrar até numa taverna com você! E por que tenho que andar com você! -resmungou ela alto.

Luiz se escorou na estatua ao lado dela. Seus cabelos eram novamente bagunçados pelo vento, ele olhou para ela e hesitou a falar. katy suspirou e virou a face para ele. Luiz baixou o olhar.

–Por que Bruce mandou... -Começou ele.

Katy levantou uma sobrancelha voltando a fita-lo.

–Por quê?

–Ele sabe que você seria discriminada por ser uma garota, então pediu para mim seguir todos seus passos ficando de olho em você. -Ele levantou a cabeça. -Ele só esta preocupado, mas sabe que você derrotaria muito bem aqueles caras na taverna. -Riu ele.

Katy revirou os olhos, fios de cabelos castanhos prejudicava sua visão, mas ela não se importou. Ela voltou a olhar para ele.

–Não fique brava comigo. -Disse ele levantando os braços rindo.

Katy percebeu que era a primeira vez que ele ria em sua frente, ou melhor, quando falava com ela! Ela fitou os olhos acinzentados dele, eram realmente lindos, poucos vampiros conseguiam a cor de seus olhos diferentes, como os de Bruce que eram azul esmeralda, o de Luiz era cinza. Ela ficou corada e virou a face, por que estava feliz em vê-lo sorrir?

Ele percebeu que ela virará a face rapidamente corada, ele franziu não entendendo.

–Aconteceu alguma coisa. -Disse ele contornando ela até ficar novamente frente a ela.

–Não. -Disse baixinho.

Ele continuava a franzir não entendo a reação dela. Ele abriu a boca para falar algo, mas hesitou, baixando a cabeça deixou-a com seus pensamentos.

–Vamos. -Sussurrou ele.

Katy voltou a segui-lo tirando aquilo da cabeça. Ela estava confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já estão shippando ela com quem??? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros da noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.