Passion escrita por Mari


Capítulo 6
Capítulo 4 - Por Pouco - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigado pelos comentários lindas. Recomendem . Ai vai mais um capítulo para minhas queridas leitoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/6

– Você está bem Angie? Você está meio verde.- Cami me diz com preocupação em seu olhar.
– Estou bem. Foi só a adrenalina.- Ainda bem que tenho essa desculpa.
Jordan se aproxima de nós juntamente com o beijoqueiro. Cami continua falando toda empolgado por eu ter participado do racha.
– Foi tão emocionante de assistir, imagina pra você que participou! Deve ter sido muito emocionante.- Ela parecia mais animada pelo fato do que eu mesma.
– Hey Cami Possible.- Jordan se aproxima da namorada. Eu torço o nariz com o apelido carinhoso. Não quero nem saber porque ele a chama assim, espero que seja só porque o seu nome é igual ao da garota do desenho.
– Hey amor.- Ela se aconchega em seus braços. – A Angie foi ou não foi corajosa?- Acho que ela está orgulhosa por eu ter feio algo assim. Ela não deve ter visto o German me carregando e me obrigando a correr com ele. Vou deixar ela pensando que eu fiz de livre e espontânea vontade. Meio que foi, quer dizer, ele não apontou uma arma pra minha cabeça nem nada...e até que eu me diverti, mas é claro que eu não vou admitir isso pro German.
– Realmente. Sua primeira vez no encontro, e eu acredito que é a sua primeira vez em qualquer encontro desse tipo, e já é mascote. Parabéns Angie .- Jordan me parabeniza.
– Obrigada.-
– Ela não ficou com medo porque eu sou um ótimo motorista.- Aiden entra na conversa.
– Contra isso eu não posso discutir, cara.- Jordan diz.
– Eu te disse que você precisava viver mais, não disse Angie? Aposto que isso foi mais divertido do que tomar sorvete com o Paul.- Ela ri.
German faz uma carranca.
– Quem é Paul?- Ele pergunta.
– Ninguém.- Eu rapidamente digo.
– É só um carinha que é louco pela Angie. Acho que se ela pedisse pra ele saltar de uma ponte, ele não pensaria duas vezes.- Cami diz.
– Não é assim, nós somos amigos.- Digo, um pouco irritada pela Cami estar falando sobre isso na frente dos caras.
– Ele está louco pra chegar na terceira base com você Angie Amizade só se for com benefícios.- Ela diz maliciosamente.
German ri. – Bom , ele vai ter que fazer melhor que isso. Sorvete? Sério? Quantos anos ele tem? Doze?- Ele diz e todos riem, menos eu.
– Paul é um cara muito legal, e eu me diverti muito naquele dia. E eu amo sorvete, então se ele quer algo mais está indo pelo caminho certo.- Isso que eu acabei de dizer soa tão estupido, mas me sinto impelida a dizer algo para defende-lo, ele é tão legal comigo e ele nem está aqui pra se defender
Cami e Jordan riem do meu comentário. German dá um sorriso sem humor nenhum e me encara. Fico desconfortável e desvio meu olhar pro chão.
– Eu quero te apresentar a uns amigos.- Jordan de repente diz puxando a Cami com ele em direção a um grupo de pessoas.
Ficamos só German e eu.
Vou busca outra bebida, não porque eu esteja com sede mas porque não quero ficar perto dele, principalmente sozinha. Não adianta muito, sinto ele logo atrás de mim, me seguindo.
– Porque está me seguindo? Você não tem alguma loira peituda pra ir beijar?- Não consegui evitar, com certeza ele percebeu a acidez em minha voz.
Ele se coloca na minha frente me impedindo de passar.
– Porque? Está com ciúmes?- Ele levanta a sobrancelha naquele movimento que eu acho muito sexy.
Forço um risada. – Claro que não.-
– Pois eu acho que você está.- Ele diz chegando mais perto.
– Não diga besteira.- Digo revirando os olhos.
Ele se aproxima mais, seu corpo encostando com o meu. Essa proximidade deixa meu corpo todo em alerta, e uma parte em especial, uma parte que ninguém jamais tocou, além de mim mesma. O calor do seu corpo parece tão acolhedor que me dá vontade de puxa-lo em um abraço. Quero senti-lo mais próximo, seus braços em volta de mim.
Ele aproxima a sua boca da minha orelha.
– Mentirosa.-
A essa altura eu já perdi completamente a minha capacidade de falar, então apenas balanço a cabeça em negação.
– Mentirosa sim. Você está sendo uma menina má, Angie.-
Meu Santo Deus. Ele me dizendo isso com essa voz sexy que ele tem já seria muito, mas sussurrando assim no meu ouvido, é simplesmente...demais.
Acho que estou prestes a desmoronar quando escuto várias pessoas começarem a gritar.
– Policia!-
Eu acordo do meu transe ao ouvir essa palavra e olho assustada para German.
– Caralho.- Ele xinga.
Ele pega minha mão e me puxa com ele pelo meio das pessoas correndo.
– Venha comigo. Não solte minha mão.- Ele grita
Escuto as sirenas e vejo as pessoas correndo, estou tão atordoada que apenas permito que German me puxe e me leve com ele.
Quando me dou conta, ele está me colocando dentro do seu carro. Ele entra correndo e da partida na ignição.
– E Cami e Jordan? Temos que pega-los.- Digo desesperada depois de escutar o disparo de um tiro, depois vem outro, e outro. Deus, ele estão atirando nas pessoas! Balas de borracha provavelmente, mas mesmo assim é aterrorizante.
– Não temos tempo.- ele diz acelerando – eles vão ficar bem. Jordan vai cuidar da Cami.-
Por sorte, no meio de tantas pessoas fugindo a pé e em seus carros, nenhum policial nos seguiu. Já participei de um racha, uma perseguição policial seria emoção demais pra um dia.
German parece não relaxar por não estarmos sendo seguidos, ele continua acelerando. Indo cada vez mais longe de onde estávamos e cada vez mais longe da direção onde esta minha casa.
Finalmente depois de dirigir por alguns minutos, ele para o carro perto de uma árvore em uma estrada de um bairro residencial. Todas as luzes das casas estão apagadas e depois que ele desliga o carro e os faróis apagam, as únicas luzes que nos impedem de ficarmos na escuridão total, são as fracas luzes amareladas nos poucos postes na rua.
Ele respira fundo e passa a mal pelo cabelo.
– Essa foi por pouco.- Ele diz. Eu não digo nada e ele me encara.
– Você está bem,Angie? Está machucada?- A preocupação na sua voz é quase tangível.
– Não, eu estou bem. Com medo como o inferno, mas bem.- Ele sorri aliviado.
– Primeiro racha da sua vida, primeira vez como mascote e primeira vez fugindo da policia. Que noite deve estar sendo pra você.- Eu aceno.
– Bom, pelo menos eu espero que seja a primeira vez que você foge da policia.- Ele diz e sorri.
– Primeira e última, eu espero.- Eu digo.
Ficamos uns dez minutos em silêncio, não um silêncio desconfortável, mas ambos precisamos nos recuperar do susto. Agora minha respiração e meus batimentos cardíacos estão de volta ao normal. Essa noite com certeza não será algo que eu vou esquecer. Nunca.
– Talvez seja melhor nós voltarmos agora.- Ele diz quebrando o silêncio.
– Acho que é melhor mesmo.- Concordo.
– Porque sabe...eu tenho uma loira peituda me esperando, e eu mal posso esperar pra colocar a minha língua em sua garganta.- Ele está rindo, eu o olho e reviro os olhos.
– Que seja.-
– Estou brincando, Angie. Não tem loira, morena ou ruiva. Não tem ninguém.- Ele diz sério.
Olho em seus profundos olhos .
– E aquela loira que você beijou na linha de chegada?- Não consigo evitar o tom de acusação na minha voz.
– Primeiro: Ela me beijou, não o contrário. Segundo: Eu nem conheço ela. Esse tipo de coisa sempre acontece, se você ganha então um monte de mulher cai em cima de você. Na próxima vez, se você perde, elas não pensam duas vezes antes de te dar um belo chute na bunda e ir fazer a próxima vitima. Você acha mesmo que eu iria querer alguma coisa com elas?-
– Tanto faz, isso não me importa.- Digo, torcendo pra que ele mude de assunto.
– Mesmo?- Ele pergunta me olhando nos olhos sem hesitação.
– Mesmo.- Respondo.
– Então você não se importa com quem eu beijo?- Ele pergunta divertido.
– Nem um pouco. Por mim você pode beijar quem você quiser.- Digo dando de ombros.
– Quem eu quiser?- Me pergunta, seus olhos estão em chamas.
– Quem você quiser, eu não me importo.-
– Ótimo.- Ele diz com um sorriso enorme e malicioso.
Então, antes que eu assimile qualquer coisa, sinto sua mão em minha nuca me puxando em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.