Passion escrita por Mari


Capítulo 33
Capítulo 29 - Quem é?


Notas iniciais do capítulo

Não vou mais fazer de acordo com os comentários porque não deu certo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/33

– Você está me devendo uma corrida. Seja minha mascote hoje a noite.- Ele sussurra.
Estremeço com o contato de seu hálito frio na minha pele. De repente me lembro do aviso de German, de que Bruno não é boa pessoa e eu deveria manter distância.
– Não vim aqui hoje para correr.- Respondo com a voz rouca e tenho que limpar minha garganta.
– Eu vou deixar a vaga aberta pra você...- Ele sorri maliciosamente. – Se você mudar de ideia.-
– Eu não vou.- Respondo imediatamente.
– Vamos ver.- Ele diz e sorri antes de se virar e ir.
German tinha razão, mesmo ele não me contando o porque ele não confia em Bruno, eu acredito nele. O sorriso, a postura, o jeito de falar, tudo em Bruno exala perigo. No começo achei que poderia ser exagero de German, fiquei cega pelo jeito amável que Bruno me tratou, mas agora eu consigo perceber coisas que eu não percebia antes.
Balançando a cabeça eu caminho em direção aos meus amigos. Paro no meio do caminho quando vejo Jordan agarrado com duas mulheres idênticas, gêmeas.
Ele diz algo no ouvido de uma delas e ela ri e concorda. Ele passa a mão pelas curvas de ambas e dá um beliscão na bunda de uma e depois na da outra, as duas soltam um gritinho e os três riem. Ele puxa os lábios da mulher a sua esquerda com os dentes, e então enfia a língua na sua garganta.
Urgh! Coitada da Cami Talvez seja melhor eles terem se separado, se ele corre para outras mulheres logo depois de terminar com ela, então talvez ele não goste tanto dela quanto dizia gostar. Mesmo a Cami estando errada em flertar com outros caras enquanto estava com Jordan, ela nunca beijou ou dormiu com outro, ela disse que o amava com todas as letras e ele nem ligou. Agora está aqui, se agarrando com duas vadias. Está na cara que ele já superou e seguiu em frente, provavelmente aquele showzinho na casa do Paul tenha sido fingimento ou exagero, apenas pra sair da história como o cara com coração partido e deixar Cami se sentindo culpada. O que funcionou, ela não flertou com ninguém desde aquele dia. Fiquei sabendo que Thomaz havia ligado para ela diversas vezes, mas ela não atendeu.
Caminho até Mari que está sorrindo pra mim.
***
Está quase na hora de começar, aqueles que vão correr vão em direção aos seus respectivos carros. Me direciono até a borda de pessoas para observar a corrida melhor. Os corredores se provocam como sempre, exibem a potência de seus motores acelerando e desacelerando. Dada a partida, os carros arrancam e seguem em alta velocidade.
Hoje, a corrida será aquela conhecida como ponto a ponto. Os corredores estabelecem um lugar onde será a chegada e dirigem a toda velocidade pela cidade, se misturando aos motoristas normais, fazendo ultrapassagens perigosas e passando no sinal vermelho.
Agora que os carros se foram, a maioria dos espectadores se dirigem aos seus próprios carros e seguem até o local de chegada para conferir o vencedor.
Subo no carro de Scott junto com Mari, Stacey e Kiera e vamos conferir o vencedor.
Já que paramos em todos os semáforos e respeitamos todos os sinais de transito, é claro que chegamos lá depois que todos os corredores já chegaram.
– Quem ganhou?- Scott pergunta para um cara qualquer.
– Bruno.- O homem diz com um sorriso no rosto, está claro em quem ele apostou.
– Claro que foi ele.-
– Só o German conseguia dar algum trabalho para Bruno, agora que ele não corre mais, não tem quem segure Bruno.- O homem comenta todo orgulhoso. Fã de Bruno detectado.
A maioria das pessoas foram embora depois de saberem o vencedor e de pagarem suas apostas.
Já que meu grupo de amigos decidiu ficar mais um pouco, bebendo e conversando, eu decido ficar também.
Depois de uns 90 minutos, passo meu olhar pelas aproximadas vinte pessoas que ainda estão aqui, procuro por Jordan. Ele está em um canto, sozinho. Está com uma cerveja na mão e mal consegue ficar em pé, está literalmente caindo de bêbado.
Decido ir ajuda-lo mas logo um cara, que parece conhece-lo, se aproxima e o ajuda a ficar em pé. Ele balbucia algo para o cara e o abraça. Acho que ele não precisa da minha ajuda.
– Preciso pegar meus cigarros, Scott passa a chave.- Keira diz.
– Deixa que eu pego pra você. Preciso pegar minha jaqueta, estou com frio.- Eu digo. Scott joga as chaves e eu as pego no ar.
– Está na minha bolsa, no banco de trás.- Kiera grita enquanto eu ando.
Vou até o carro, estacionado a poucos metros dali. Tento colocar a chave no lugar certo, mas está escuro, os três postes perto do carro estão apagados e eu mal consigo enxergar o que eu estou fazendo.
Quando finalmente enfio a chave no buraco, sinto um aperto nos meus braços e um corpo forte se encostando nas minhas costas. Sinto a ereção do homem pressionar na minha bunda e tento me desvencilhar do aperto em meus braços.
– Shhh.- A voz diz e me segura mais forte.
– Fique quietinha e venha comigo.- As fortes mãos me puxam e sou obrigada a andar colada ao seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

21h00 eu estou de volta. Quem vocês acham que é? @Violeteros_BR beijos Mari