Passion escrita por Mari


Capítulo 18
Capítulo 14 - Desejo


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, aqui vai outro capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/18

Estou em um corredor, sem nenhum móvel e nem fotos ou qualquer coisa nas paredes. A minha direita tem uma porta de correr que está fechada e a minha esquerda uma abertura na parede, com caixilho de madeira mas sem a porta. Expio lá dentro e vejo que é a cozinha. No final do corredor, uma pequena escada de madeira que leva para o segundo andar, onde deve estar o quarto e o banheiro.
German abre a porta de correr e me guia para dentro da sala. Tem um sofá de três lugares, uma mesa de centro sob um tapete monocromático, uma estante com uma TV enorme e aparelhos de som e o que eu acho ser um vídeo game.
– Sente.-
Vou até o sofá e ele me segue, acho que vai sentar ao meu lado mas ele senta na mesa de centro. Ficamos um de frente para o outro, nossos olhos não alinhados já que a mesa é um pouco baixa.
– Então?- Ele pergunta.
– Então...- Eu suspiro. – Eu vim aqui porque eu...- Não consigo olha-lo nos olhos, desvio meu olhar e algo chama a minha atenção. Em cima da mesa há resquícios de um pó branco. Fico me perguntando o que será aquilo quando German chama minha atenção.
– Porque você...- Ele me instiga a continuar.
– Porque eu não quero ficar brigada com você. Eu não consegui me concentrar nas aulas, só pensava em você.-
Ele dá um meio sorriso.
– Que bom, porque eu também só pensava em você.-
Sorrio com essa informação.
Ele passa a mão pelos cabelos. Ele parece um pouco frustrado.
– A culpa não foi sua. Foi minha, eu sou um idiota ciumento.-
– Você é o meu idiota ciumento.- Ele sorri.
– Eu nunca fui assim, possessivo. Eu nunca liguei em dividir uma mulher antes. Para mim era sempre só sexo, se elas me satisfaziam então não me importava se elas iam correndo ficar com outro cara depois. Mas com você é diferente, só de pensar em você com outro cara...isso me deixa furioso.-
– German, eu sou só sua. Paul e qualquer outro cara não me interessam. Você tem que confiar em mim.- Repouso minha mão em seu rosto.
Ele cobre a minha mão com a sua e faz carinho.
– Eu confio, coração. É nos caras que eu não confio.- Ele para na hora mas me lança um olhar torturado.
– Esta tudo bem, coração?-
– Eu não sei se...é que eu...- Não consigo dizer eu voz alta.
– Apenas diga, coração.- Ele incentiva.
– É que eu sou virgem.- Sussurro com vergonha.
German fica mudo por um momento então ele acaricia o meu rosto com o polegar.
– Você nunca esteve com um homem?- A sua voz é baixa, sem julgamento, raiva ou deboche.
– Não.- Respondo, olhando para as formas da sua tatuagem ao invés do seus olhos.
– Angie, olhe para mim.- Ele pede.
Lentamente levanto o olhar e encontro com seus hipnóticos olhos azuis.
– Está tudo bem minha linda. Não fique envergonhada.- Ele me dá um sorriso e eu sorrio também.
– Se você quiser parar por aqui, por mim tudo bem. Mas saiba que nós podemos continuar...Eu posso fazer você se sentir muito bem, de outras formas.-
Olho-o confusa mas com interesse.
– Como?-
Ele dá um sorriso malicioso enorme e segura minha blusa.
– Posso te mostrar?- Sua voz rouca pela luxúria.
Aceno com a cabeça. Levanto meus braços e ele tira minha blusa, jogando-a no chão.
Me sinto exposta e envergonhada.
German segura meus dois seios por cima da renda branca do meu sutiã.
– Tão perfeitos.-
Ele traça com o dedo o limite da taça do sutiã, encostando de leve na pele nua do meu seio.
Lentamente ele desce a taça e expõe meu peito. Sua boca seu aproxima do meu mamilo, ele assopra de leve e seu hálito fresco só faz com que eu me sinta ainda mais quente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.