Passion escrita por Mari


Capítulo 17
Capítulo 13 - Reconciliação?


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeee, mil desculpas por não postar nem quarta e nem sexta, mas eu fiquei sem internet a semana inteira, e só hoje o técnico veio arrumar, para compensar, vou postar 3 capítulos esse fim de semana. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/17

?- Vou até a casa de German. A gente teve uma briga hoje e eu quero falar com ele.- Explico.
– Você sabe onde ele mora?-
– Não. Por isso preciso que você ligue para o Jordan e pergunte.-
Ela faz um careta engraçada, mas fico tranquila quando vejo ela pegando o celular.
Ela esta falando com Jordan quando escuto alguém atrás de mim.
– Err...Angie?- Me viro.
– Paul. Oi.- Dou o sorriso mais amigável possível para compensar o jeito rude que eu o tratei mais cedo.
– Oi. – Ele me olha com olhos preocupados.
– Paul, olha...eu sinto muito. Eu fui rude com você mais cedo, eu estava chateada e descontei em você. Me desculpa.-
– Está tudo bem Angie não se preocupe.- Ele sorri mas eu vejo que tem algo mais.
– Olha...eu sei que não é dá minha conta mas...quem era aquele cara com você hoje de manhã?-
Droga! O que eu faço?
– Err...era só um amigo.-
– Humm...ele...ele parece meio...perigoso.- Ele diz a última palavra pausadamente, avaliando minha reação.
Preciso deixar Paul tranquilo, não quero que ele vá falar com a minha mãe sobre isso.
– Não se preocupe com isso. Na verdade, ele é mais amigo da Cami, ele está mais para um conhecido meu.- Digo sorrindo sem graça.
– Ok então.- Ele parece mais aliviado.
– Você vai na minha festa de aniversario sábado a noite?- Ele pergunta com brilho no olhar.
– Claro, com certeza.-
– Ótimo. A gente se vê.-
– Ok.-
– Tchau.- Tchau.-
Ele vai andando ainda me olhando e sorrindo, ele não vê um outro estudante e esbarra com ele. Ele fica todo sem graça e acena pra mim.
Eu sorrio. Ele é tão fofo.
***
Chego no endereço que a Cami me deu. Uma casa de alvenaria pequena.
Vejo o Mustang preto estacionado na rua, ele está em casa.
Subo os três degraus e paro em frente a porta. Hesito um pouco mas então bato três vezes.
Escuto alguém andando atrás da porta, alguém girando a chave e depois a maçaneta.
Meu coração está um pouco acelerado, depois da nossa briga não sei se ele quer me ver, mas eu tinha que vir. Fiquei pensando nele a manhã inteira.
A porta se abre e por um momento eu me esqueço de como respirar.
German está sem camisa. É a primeira vez que eu vejo seu peito musculoso nu.
A tatuagem colorida que eu já sabia que ele tinha no braço direito, se estende pelo ombro e pelo peito. Ocupando toda a área das costelas, no lado esquerdo, tem outra tatuagem. Assim como a do braço, essa é colorida e eu também não consigo dizer qual é o desenho.
Ah meu Deus! Ele tem piercing nos dois mamilos. Respira, Angie!
Como se só isso não bastasse, ele está usando uma calça jeans preta caída, me mostrando que ele tem aquele recuo em forma de V na cintura.
Está descalço e o cabelo está bagunçado. A visão dele assim tão sexy me aquece toda.
– Coração.- Ele diz meio surpreso. Fico feliz de constatar que não tem raiva em sua voz.
– Eu peguei o seu endereço com o Jordan. Eu queria falar com você.- Digo com a voz baixa, ainda me recuperando da visão deliciosa dele sem camisa.
– Que bom que você veio. Eu ia te ligar mas agora que você está aqui podemos falar pessoalmente. Entre.- Ele dá um passo para o lado e eu entro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.