A Realidade dos Sonhos escrita por Mikizin, Mikizin, Lu Matti


Capítulo 5
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, mas eu e a Miki-chan resolvemos tirar umas ferias e logo as aulas começam... De novo TT^TT.
Sem mais demoras o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538639/chapter/5

“Isso está se tornando chato, além de repetitivo e cansativo. E é sempre o mesmo sonho só aumenta alguns detalhes...” Olho para o lado da escrivaninha do quarto do CP onde estou hospedada, um relógio que marcava 6:15. “De novo no mesmo horário? Estranho. Na verdade desde que acordei nada esta fazendo sentido. Isso é o de menos, não vejo o Manaphy a algum tempo, estou um pouco preocupada já que ele é praticamente meu filho, mas ele deve estar bem.”

Me levanto e olho para a janela do quarto “Parece que hoje será um bom dia”. Me espreguiço e ando em direção ao banheiro onde tomo um banho rápido, me visto e faço minha higiene pessoal. Retorno ao quarto arrumo a cama e algumas coisas minhas que estavam fora do lugar, o que me surpreende pois sou muito desorganizada e preguiçosa, a não ser com coisas realmente pessoais.

Desso para ir tomar o pequeno-almoço, e adivinhem quem eu encontrei? Isso mesmo... Ninguém. Parece que as pessoas nessa cidade não são acostumadas a acordar tão cedo, pelo menos não as do CP. Vou caminhando calmamente até a “praça de alimentação” que tinha lá dentro. Me sento, já com meu café em mãos, e olho as pessoas ao meu redor. Todas parecem muito calmas como se tivessem todo o tempo do mundo e não tivessem a minima pressa...

“Pelo menos elas devem saber para onde vão e como... Ontem não consegui ver Manaphy, e quando voltei a praia ele não estava mais lá...” Fico olhando-as, e pensando em uma maneira de voltar para casa, caso o Manaphy não consiga me levar, suspirei, até ser interrompida por uma mão que pousou de leve no meu ombro direito. Olho para ela e depois sigo o meu olhar para o dono da mesma, era um menino com o cabelo roxo, se não me engano se chama Paul.

– Esta tudo bem Sofia? Você parece péssima...

– Estou bem, só pensando um pouco...Sabia que normalmente começamos uma conversa com 'Oi' ou 'Bom dia'?

Ele apenas bufou em resposta, ele me pareceu tão simpático naquela hora que só Arceus sabe... Ele simplesmente puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado. E ficou me olhando daquele jeito mau-encarado dele.

– Que foi? Algum problema?

Ele suspirou pesadamente antes de me olhar, e falar com um pequeno sorriso quase imperceptível:

– Nenhum, mas você me lembra de uma pessoa que há muito tempo não vejo...

–Hm.

Ficamos mais algum tempo em silencio, antes dele suspirar mais uma vez, parece que estamos em um concurso de suspiros...

– Olha tem um parque de diversões que vai estar na cidade hoje e eu pensei se você não gostaria de ir comigo e com os outros...

Pensei um pouco na oferta, “Por que não?” falei logo em seguida:

– Adoraria.

Ficamos conversando e rindo bastante, ele pode parecer um pouco serio mas ele é muito legal, após acabarmos de comer (Sim, ele pediu também), já estávamos nos despedindo quando lembrei de perguntar:

– Que horas nos encontramos então?

– Estava pensando em ir mais tarde, que tal as 20:00? - Pelo tom de voz dele, ele já estava bem mais “sociável”

– Por mim tudo bem. Então até...

– Vou passar no seu quarto para te buscar e irmos juntos.

– Certo.- Assenti e despedimo-nos mais uma vez, e tomamos cada um o seu caminho.

??? P.O.V:

Acordei como sempre, mas não sei explicar estava com um mau pressentimento, mesmo assim tive de levantar já que uma certa ruiva estava gritando no meu ouvido.

–DAWN!!! LEVANTA AGORA! - Ela vai me deixar surda desse jeito.

– PARA DE GRITAR MISTY!

– Até você tá gritando e tá mandando eu parar? - Ela parecia indignada com aquilo, depois disso eu é que fiquei indignada e a respondi:

– Só gritei porque você me fez gritar e QUASE FICAR SURDA! - Gritei bem alto no ouvido dela por pura vingança. Mwahahahaha eu sou má... SQN.

– Tá foi mal, mas não precisa me deixar surda. Vamos nos arrumar e descer os meninos devem estar nos esperando lá em baixo para tomar café, se já não tomaram... - A Misty parecia ansiosa para ver algo ou melhor alguém -w-

– Tá, vamos descer para você ir ver o seu “amigo”... - Foi impressão minha ou ela corou e ficou nervosa?

– O-o que quer dizer com i-isso? - É ela tá nervosa, hahaha

Depois da nossa pequena discussão diária, nos arrumamos e descemos para tomar o pequeno-almoço, ao sairmos do quarto nos encontramos com os meninos.

– Até que enfim, vamos descer para tomar o pequeno-almoço. - Drew falou já começando a andar, não falamos mais nada e resolvemos segui-lo.

Depois de algum tempo andando, senti que tinha algo estranho, foi ai que percebi o Ranzinza não esta com eles, então resolvi perguntar.

– E o Paul não estava com vocês? Cade ele?

– Quando acordamos ele não estava mais lá, deve ter acordado mais cedo e resolveu não nos esperar... - Ash respondeu indiferente.

Continuamos o nosso percurso em silencio, quando chegamos lá eu o vi e ele estava se despedindo da Sofia, quando os ouvi falarem:

– Que horas nos encontramos então?

– Estava pensando em ir mais tarde, que tal as 20:00? - Pelo tom de voz dele estava bem humorado, coisa que raramente acontece, o que me surpreendeu

– Por mim tudo bem. Então até...

– Vou passar no seu quarto para te buscar e irmos juntos.

– Certo.- Vi ela acenar e se despediram mais uma vez, eu não acredito no que vi e ouvi.

O Paul....VAI TER UM ENCONTRO?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o cap. esta ai, por favor comentem isso ajuda muito o autor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Realidade dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.