Metamorfose. escrita por SandyFanFics

Carol Cortês Khalifah tem 20 anos mora com a mãe em um apartamento apertado em Atlanta, cabelos longos e encaracolados, olhos cor de mel, dentes mais brilhantes que joias, magra, tem três tatuagens: Um pregador de sonhos nas costas mais especificamente do lado direito, a segunda é um coração no dedo anelar na mão direita, e a terceira e última uma câmera fotográfica na nuca, ela ama fotos.
Trabalha no Mrs. Coffe, perto de sua casa, o que ela ganha ajuda a mãe com as contas de casa, faz faculdade de Medicina, gosta do que faz é determinada,seu pai é separado de sua mãe Carina desde quando ela tinha 3 anos, tem uma irmã que se chama Sabrina Cortês Ferreira, que por sinal é muito fofa e meiga.
Seu melhor amigo se chama Gustavo Bieber Ferrer, na faculdade é conhecido com o pegador das novinhas, a única menina que não se atirou nele quando o viu foi a Carol que nem sabia da existência dele, depois de muitas conversas no facebook e muitas fotos no snapchat, viraram amigos depois de dois anos começaram a ser melhores amigos.
Depois de tanto tempo junto de um menino lindo, meigo, engraçado, encantador e gatinho, Carol sente algo estranho que nunca sentiu antes, não pelo seu amigo mais sim pelo irmão de seu melhor amigo Gabriel Bieber Ferrez Chanchez, ele é lindo charmoso, cheiroso, amável, cuidadoso e perfeitamente incrível, tem senso de humor que é maravilhoso, o único problema é que ele tem uma namorada que também é linda e incrível que se chama Jasmine Village. Tem a mesma idade 22 anos, é linda, sinto inveja pois ela tem o melhor homem que alguma mulher poderia querer pelo menos até o momento...
A história é basicamente assim... Romance com ou sem futuro??


Classificação: 16+
Categorias: Roteiros, Poesias, Garota Infernal
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (2.623 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/08/2014 às 00:54 | Atualizada: 23/08/2014 às 00:58


Notas da História:

História criada pela minha imaginação por completo. Alguns fatos reais.


Capítulos

2. Festa!
2.031 palavras