As Impegáveis escrita por Emy


Capítulo 3
Loreine em: Número 12


Notas iniciais do capítulo

Oii, espero que likem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538556/chapter/3

Quando eu entro no colégio já sou recebida por braços fortes me abraçando.

– Ai, para Daniel, você é uma montanha e eu sou um palito, poxa - ele me solta e dá um sorriso. - Tem que considerar isso.

– Ok.

– Eu não entendo de onde vem essa mania de abraçar as pessoas.- Reviro os olhos e vou até meu armário, ele me segue.

– Ah, larga de ser chata, você sabe que eu só te abraço porque você não gosta.- Ele pisca e passa levemente a língua no piercing de argola que tem na boca. Ok, meus ovários fizeram BUM. Não, eu não gosto do Daniel, mas tenho que admitir que ele é um gato, loiro de olhos castanhos e eu já disse que sou maluca por piercings? Pois é, eu sou, só não ponho pois meu pai diz que vai me deserdar se eu fizer isso, mereço ¬¬'

Jogo todos os meus livros no armário de qualquer jeito e me viro para ele.

– E aí? Ficou com a Maggie?

Ele faz uma careta de nojo.

– Nunca vou ficar com aquela garota.

– Danii - resmungo como uma criança. - Ela é a garota mais popular daqui e pediu pra ficar contigo!

Ele tapa a minha boca.

– Não diz isso alto.- Ele cruza os braços e se encosta no armário ao lado do meu.

– Você é o único garoto daqui que não quer ficar com ela.

Ele dá de ombros.

– Daniel Black, você disse que me ajudaria a me tornar popular.

– Tá, e o que ficar com a loira aguada tem a ver com isso?

– Eu já te expliquei - reviro os olhos impacientemente - Você namora com ela, depois chuta ela e fica andando comigo para parecer que estamos namorando.

Ele faz uma cara de WTF? e iria dizer algo, mas seu olhar para em um ponto atrás de mim, me viro e vejo um tumulto. Me viro para falar com Dany, mas ele não estava mais lá, me viro para o tumulto de novo e o vejo indo para lá. Corro e consigo alcançá-lo a tempo de pegá-lo pela blusa e deixá-lo abrir caminho.

~Le eu abusada e folgada.

O solto quando eu já consigo ver o que estão todos vendo (¬¬' aff'z). Um papel? Chego mais perto. AS IMPEGÁVEIS Que merda é essa? As garotas que não dão um bom caldo? Que coisa idiota. Passo meus olhos pela lista. Será que meu nome está ali?

Está.

12- Loreine Dallas.

Eu estou pronta para xingar até a 13ª geração de listas babacas quando um garoto desconhecido por mim cola outro papel do lado da lista. Automaticamente meu olhar vai parar no outro papel.

MOTIVOS POR SEREM IMPEGÁVEIS

HÁ, essa eu quero ver. Número 12: Ninguém gosta de garotas que se pintariam de ouro para aparecer.

O QUÊ? QUEM FOI O FILHO DA PUT@ QUE ESCREVEU ESSA MERDA? EU VOU MATAR ELE.

Ok, vamos ver se tem motivos piores que os meus. Bem, o número 3 não é muito bom. Ninguém gosta de garotas que precisam de pintos de borracha para de satisfazer. Vejo a tal número 3 ficar vermelha e então ela sai empurrando todos em sua volta como um touro. Vish '-'

Ok, eu com certeza vou MATAR o responsável por isso, ou... Eu posso fazer algo melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Comentem :3