Camp Half-Blood ~ Fic Interativa escrita por Little Avenger


Capítulo 24
Capítulo XXIII — Jhonny L.


Notas iniciais do capítulo

Hellou people! Não me matem, eu demorei sim e tenho motivos ç.ç
Vou explicar aqui mesmo por to sem tempo, quem quiser saber continue lendo e quem não quiser, pule isso aqui e vá ler o capítulo sz
Então... Eu prometi que ia postar antes do ano novo, mas como podem ver não deu. Eu fiquei sem internet, minha internet voltou na véspera de ano novo e eu comecei a escrever esse capítulo, mas tive alguns problemas e tive que reescrevê-lo umas três vezes antes de desistir. Quando vi que não tava dando certo parei e resolvi que postaria no dia 1, mas não deu também: Briguei com meus pais justo nesse dia e dei uma saidinha de casa. Voltei pra casa no dia 4 e tentei escrever esse capítulo novamente, mas não saiu porque eu ainda estava com a briga dos meus pais na cabeça e eu só consegui terminar ele agora, desculpem ç.ç
E ah, eu não respondi aos reviews também, sorry, vou responder depois que postar aqui.
Boa leitura (Tem um recadinho nas notas finais também).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538518/chapter/24

“Onde está a esperança quando a miséria vem rastejando?” — Paramore.

Passar um tempo fora do acampamento treinando fora uma ótima ideia. Apenas com três dias ali eu já tinha aprendido tanta coisa... A única coisa que me deixava irritado era Amberly. Ela era a que tinha passado mais tempo comigo treinando, era a minha instrutora e ela era cruel. Arianne e Hunter também eram, mas não pegavam tanto no pé de todo mundo, acho que nem Amberly fazia isso. O problema era comigo. Amberly insistia em pegar pesado comigo, ainda mais quando descobriu meu ponto fraco e eu estava começando a odiá-la por isso.

Observei Amberly abrir a porta do apartamento que estávamos hospedados com certa violência e sorri. Apesar de tudo, eu de certa forma, também gostava do jeito insensível dela.

— O que a porta fez para você, Amber? — Arianne perguntou assim que adentramos o apartamento.

— Aposto que isso é falta de sexo — Valerie murmurou com um sorriso maldoso nos lábios.

Amberly serrou os punhos. A única coisa ruim de estar ali naquele apartamento era ter Amberly e Valerie no mesmo espaço. Uma filha de Perséfone e outra de Afrodite juntas num espaço tão pequeno não era uma ideia muito boa, mas quem se importava com isso? Ganha um doce quem disse “ninguém”. Desde que saímos do acampamento Amberly e Valerie não paravam de brigar e tinham chegado até a puxar os cabelos umas das outras, sobrou para Arianne cuidar delas porque nenhum dos garotos ali quis se meter na briga das meninas. Eu mesmo tentava manter o máximo que podia de distância entre as duas.

— Existem coisas mais importantes a se fazer do que sexo, Penderghast — Amber disse enquanto se aproximava da ruiva que ainda tinha um sorriso maldoso nos lábios. — Você já treinou o bastante para deixar de ser uma inútil?

Agora era Valerie que estava com raiva. Bom... Eu não a culpava. Valerie tinha demonstrado ser a que mais precisava de treinamento entre os que estavam ali, ela fazia jus a toda a coisa de filhas de Afrodite não servirem para nada mais que o “amor”. Até Alan que era o mais medroso do grupo tinha se mostrado forte.

— Eu não sou inútil! — Valerie gritou.

Seus olhos estavam com uma coloração avermelhada, aquilo não era nada bom. Arianne se levantou do sofá e ficou entre Amberly e Valerie que estavam prestes a pular uma no pescoço da outra e eu me retirei do local. Precisava mais de um banho do que assistir a uma briguinha inútil de duas garotas.

[...]

10 dias depois...

— Cadê a Valerie e a Amberly? — Perguntei enquanto me jogava no sofá ao lado de Alan.

Eu estava exausto. Amberly tinha acabado de me deixar no apartamento com a desculpa de que eu estava me tornando um velho resmungão por estar cansado demais. Também... A garota parecia mais uma máquina que um ser humano, ela não parava nunca.

— Saíram com Hunter para treinar — Ele disse. — Amberly é insaciável, não é? Ela não tinha acabado de voltar de um treino com você?

Assenti em resposta a pergunta dele e voltei minha atenção para a televisão que estava ligada. Estava passando um seriado adolescente chamado Teen Wolf.

— Do que vocês estão falando? — Anna perguntou e logo depois se jogou no sofá do outro lado de Alan.

— Eu só estava perguntando pelas encrenqueiras — Dei de ombros.

— Quando vocês acham que vamos embora? — Alan perguntou.

— Não sei, mas acho que não deve demorar muito — Falei. — Pelo o que Arianne, Hunter e Amberly tem conversado não temos muito mais tempo até a guerra, é por isso que eles estão pegando tão pesado.

— É verdade — Anna soltou um suspiro. — Meus músculos estão pedindo para que eu volte a ser sedentária.

Alan e eu começamos a rir e Anna nos olhou de cara feia. Desde que chegamos ali eu tinha percebido o quanto Anna e Alan eram próximos, eu achava até que os dois eram namorados. Mas isso logo foi esclarecido quando o garoto admitiu ser gay.

— Se você continuasse sendo sedentária não teria chance na guerra, Anna — Alan disse logo após se recuperar das risadas.

Nesse momento a porta do apartamento abriu e Amber, Arianne, Hunter, Valerie, Max, Amanda, Silena, Peter e Jhonny entraram. Valerie e Amber estavam discutindo novamente, mas Arianne deu um jeito de fazê-las calar a boca rapidinho, o que era milagre.

— Arrumem suas coisas, nós vamos voltar para o acampamento — Arianne avisou com a expressão séria.

— Aconteceu alguma coisa? — Perguntei.

Vi que Arianne, Amberly e Hunter ficaram tensos e meio receosos. O que quer que tivesse acontecido, eles não queriam contar. Mas também não tinham muita escolha já que saberíamos quando chegássemos ao acampamento.

— Héstia foi encontrada — Hunter disse.

[...]

Eu poderia até dizer que nossa chegada ao acampamento foi tranqüila e sem monstros, mas não. Assim que chegamos a colina fomos recebidos com 4 cães infernais e 2 dracaenaes. Acionei meu relógio e a espada de bronze celestial apareceu em minha mão, não esperei os outros e logo parti para o ataque. O legal de treinarmos juntos fora era que com o tempo havíamos ganhado uma coisa que seria boa para a batalha: Sincronia. Enquanto eu distraía um dos monstros, Max veio por trás e fez o mesmo se transformar em cinzas. Senti uma coisa morder a minha meu tornozelo e quando fui olhar tinha um cão infernal ali. Rugi de dor e antes que ele arrancasse a minha perna fora, enfiei minha espada em sua cabeça com tanta força que ela atravessou a cabeça do cão. Sorri ao ver o mesmo se transformar em um monte de pó dourado.

Os outros já tinham cuidado do resto dos monstros e estavam atravessando as barreiras, me apressei para segui-los e um sentimento de alívio me tomou ao perceber que agora eu estava na segurança do acampamento. Uma guerra estava por vir, mas só um idiota diria que não estava assustando com isso. Éramos poucos semideuses para muitos monstros.

— Que bom que chegaram — Uma das filhas de Apolo que estava montando guarda disse com um sorriso amigável nos lábios. — Quíron está esperando vocês na casa grande.

Arianne agradeceu a garota e juntos, nos encaminhamos para a casa grande. Lá estavam Quíron e uma garota que aparentava ter uns 12 anos, ela estava vestida com um vestido vermelho rodado e sapatilhas pretas.

— Olá, semideuses — A garota nos cumprimentou.

Alguma coisa me dizia que ela não era uma semideusa comum. E minhas suspeitas foram confirmadas quando Arianne sorriu para a garota e se ajoelhou.

— Srta. Héstia — Arianne a saudou e logo se levantou do chão.

— Olá, Arianne. Vejo que teve sucesso treinando esses semideuses — Héstia deu um sorriso. — Suas auras estão mais fortes.

— Ah, obrigada — Arianne soltou um suspiro de alívio. — Mas acho que isso não vem ao caso agora... Quem te encontrou? E onde estava?

Vi que Héstia ficou tensa por um momento, mas logo tratou de sorrir e demonstrar uma expressão de calmaria.

— Eu estava acorrentada junto com Lupa — Héstia explicou. — Perto das fronteiras que dividem o território romano do grego, foi meio confuso já que Lupa me fez trazer minha forma romana e isso costuma confundir muito os deuses — Ela disse e parecia meio perturbada. — Quem me encontrou foi Madeleine junto com Jason Grace e Hazel Levesque. Cuidei para que eles fossem recompensados e eu estou aqui para dar um aviso a vocês.

Ela deu um breve olhar para Quíron que até agora não tinha pronunciado uma só palavra, o que era MUITO estranho já que era ele que sempre nos aconselhava. O centauro fez um aceno para que Héstia continuasse a falar.

— Pois bem, como já sabem uma guerra está por vir e o Olimpo está fechado, os deuses não estão acostumados a pedir ajuda aos semideuses, vocês fazem isso por conta própria e eles te recompensam depois, eu acho isso errado já que tudo seria mais fácil se todos trabalhassem juntos — Ela revirou os olhos. — Mas enfim... Soube que estão fazendo armas mágicas e isso é ótimo! Vocês precisaram de toda a ajuda possível e sobre a guerra... — Seu rosto tomou uma expressão sombria. — Se souberem alguma coisa de Menoécio, esqueçam. Ele foi mesmo morto por Zeus, mas tem outra querendo tomar o trono para vingar seu pai, Urano.

Pelo jeito as coisas estavam piores do que eu pensava. Mas era um alívio saber que tínhamos um titã a menos como problema.

— Teia, a titãnide da visão e da luz quer tomar o Olimpo em nome de seu pai, Urano — Héstia revirou os olhos, como se aquela ideia fosse absurda. — E infelizmente, ela é tão persuasiva que conseguiu alguns aliados... Entre eles estão Mnemosine, personificação da memória e Hiperion — Ela soltou suspiro antes de continuar. — Não tenho muito mais tempo, Zeus não gosta que falemos muito com os mortais. Só tomem cuidado com esses titãs, pois ninguém sabe onde eles estão e se eles aparecerem e nos encontrarem despreparados... — Héstia deixou o final da frase no ar e sumiu.

E ela nem precisava terminar de falar, todos nós sabíamos o que iria acontecer. Os titãs não eram conhecidos por gostar dos mortais e isso sim era um problema. Quíron sorriu para nós, acho que ele queria acabar com a tensão do local.

— Primeiramente quero parabenizar Arianne, Amberly e Hunter, vocês fizeram um ótimo trabalho treinando esses semideuses — Quíron disse. — Continuem treinando, mas dessa vez podem ficar aqui no acampamento, tem alguns monstros soltos na floresta e alguns semideuses mais antigos estão ajudando no que podem para deixar todos os novatos mais fortes e peço que treinem seus poderes e habilidades também, quanto mais puderem aguentar o cansaço causado pelos poderes, mais úteis serão na batalha que está por vir — Ele mexeu um pouco a sua cadeira para trás. — Estão dispensados.

Quíron adentrou a casa grande e o resto foi cada um pro seu canto. Eu iria dar uma passadinha no meu chalé antes de cair de cabeça nos treinos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficou pequeno comparado ao último que postei, I know.
Gente, a partir do próximo vou começar a escrever capítulos maiores (de no min. 2.000 palavras) e pelas coisas que se passam na minha cabeça em relação a história, só temos mais 3 capítulos até a guerra. A guerra será ENORME porque vou colocar ela do ponto de vista de todos os personagens, cada um vai travar sua batalha e depois dela só teremos os capítulos finais com o epílogo de cada personagem (E sim, eu já sei que fim cada personagem terá haha u.u).
Bom, tem mais uma coisa: FELIZ ANO NOVO ATRASADO! Que o 2015 de vocês seja repleto de coisas boas e que vocês consigam tudo que esperam conseguir (?) e ah, também quero agradecer por continuarem acompanhando a história apesar da minha demora em atualizar e das promessas de postar que eu nunca cumpro ç.ç
Próximo será narrado pela Anna, voltarei sexta-feira ou sábado ;*