Camp Half-Blood ~ Fic Interativa escrita por Little Avenger


Capítulo 17
Capítulo XVI — Madeleine


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538518/chapter/17

"Eu me lembrarei de não dizer a você algo estúpido" Fall Out Boy

— CORRE, MADDIE! — Ouvi Jason gritar as minhas costas.

Acelerei o ritmo, nunca poderia imaginar que correria tão rápido em toda a minha vida. Para mim aquela missão seria uma maravilha, que iria ser fácil e que como prêmio, eu teria o Jason caindo de amores por mim, mas não foi bem assim que aconteceu.

Nesse momento estávamos indo em direção ao túnel Caldecott, segundo Jason poderíamos entrar por ele no acampamento Júpiter.

— Maddie, para — Ouvi novamente a voz de Jason e soltando um suspiro de alívio, parei de correr.

Ouvi o grito de horror de Hazel e rapidamente me virei para trás, Hazel estava em pé com uma espada na mão e o monstro que estava nos perseguindo tinha sumido. Ainda ofegante andei até Hazel que agora estava agachada no chão, olhei para baixo e... Nossa, acho que vou vomitar. Desviei meu olhar do corpo e coloquei a mão na boca.

A cena ali não era nada bonita: O corpo inerte de Halle estava no chão, mas o corpo dela tinha sido cortado ao meio de uma forma brutal. A estrada vazia estava manchada com seu sangue que não parava de escorrer e algum de seus órgãos intestinais.

— Que merda aconteceu com ela? — Perguntei meio chorosa.

Eu podia não conhecer ela muito bem e sabia que ela não apreciava muito a minha presença por eu ser filha de Afrodite, mas mesmo assim... Era dificil presenciar a morte de um semideus.

— Eu devia ter morrido, ela me salvou — Hazel disse.

Deixei meu enjoo de lado e abracei Hazel de lado, ela encostou a cabeça em meu ombro e começou a chorar. Jason se aproximou de nós duas e fez uma careta ao ver o corpo, logo depois ele desmaiou. Hazel se virou para ele ao escutar o baque de seu corpo no chão, com sorte ele não tinha batido a cabeça no chão.

— Isso é bem a cara do Jason mesmo — Hazel disse enquanto limpava as lágrimas.

Nos levantamos do chão para acudir Jason que continuava desacordado e eu fiz uma careta ao notar que tinha sujado meus jeans de sangue.

— Como vamos carregá-lo até o seu acampamento? É muito longe? — Perguntei a Hazel e ela pareceu pensativa por um momento. Depois ela se abaixou ao lado de Jason e fez a última coisa que eu pensaria em fazer: Desferiu um tapa no rosto de Jason.

O garoto acordou aos trancos e barrancos perguntando o que estava acontecendo. Revirei os olhos e me virei para o corpo de Halle, mas havia alguma coisa muito estranha acontecendo.

— Hazel, olha isso — Chamei a garota que se levantou rapidamente para ver o que estava acontecendo.

O corpo de Halle estava sendo consumido pela terra, observei os restos de seu corpo sumindo entre a terra e fiz uma careta. Aquilo só poderia ser obra de Hades ou Plutão, vai saber.

— Acho que o pai dela resolveu tomar seu corpo — Hazel disse e vi de relance, mais uma lágrima escorrer de seu rosto. Ela tratou de limpar a lágrima rapidamente e se virou para mim.

— Vamos, estamos perto do acampamento — Depois me puxou pela mão e saiu andando juntamente com Jason que agora parecia estar em sã consciência, uma parte de mim estava triste por não poder dar um enterro digno a Halle.

[...]

— O que essa grega está fazendo aqui? — Um dos garotos romano que estava guardando a passagem secreta para o acampamento Júpiter perguntou assim que nos aproximamos.

Olhei o garoto de cima a baixo, ele não era de se jogar fora. Era alto, musculoso, possuía a pele pálida, seus cabelos eram castanho escuros e seus olhos eram bem verdes. Estava vestido com a blusa roxa do acampamento júpiter e em sua mão tinha uma lança de bronze.

A garota que estava com ele nos olhou sorridente, ela parecia ser uma daquelas garotas super animadas que possuíam muito açúcar no sangue. Ela deu uma cotovelada no garoto e se aproximou de nós aos pulos.

— Não liguem para ele — Ela disse animada e me surpreendeu com um abraço apertado e se afastou antes que eu pudesse retribuir o abraço.

— Meu nome é Mellody, seja bem vinda ao acampamento júpiter. Sou filha de Febo — Ela disse sorridente e me deu tapinhas no ombro.

Filha de Febo... Acho que esse era Apolo, eu não era muito boa com os deuses em romano.

— Sou Madeleine, filha de Afrodite — Falei com um pequeno sorriso nos lábios, Mellody assentiu e abraçou Jason e Hazel juntos.

— Senti falta de vocês, sem os mais legais aqui o acampamento se torna um pesadelo — Mellody disse e fez uma careta, depois nos puxou para longe do outro garoto que guardava a passagem, vi de relance outra pessoa tomar o lugar dela.

Não demorou muito para que estivéssemos dentro do acampamento Júpiter. Os campistas de camisa roxa me encaravam como se eu fosse uma coisa sobrenatural, achava aquilo esquisito, era estranho ser encarada só porque estava usando a camisa laranja do meu acampamento. Mas em meio a isso tudo, também percebi que os campistas estavam inquietos.

— Vocês podem me contar o que aconteceu aqui agora? — Perguntei a Jason e Hazel, eles se entreolharam e por um momento pareciam travar uma batalha silenciosa. Depois Jason soltou um suspiro e assentiu.

— A Lupa sumiu — Disse.

Franzi o cenho, pelo pouco que eu sabia, Lupa era a loba que treinava os semideuses romanos, eu achava aquilo meio bizarro. Mas considerando que o treinador dos gregos era um centauro, ter uma treinadora loba não era nada.

— E por que exatamente vocês pediram ajuda dos gregos? — Perguntei mais confusa ainda.

Pior era que EU estava ali e eu tinha quase certeza de que seria inútil para aquela missão. Jason coçou a nuca, parecia desconfortável com aquela conversa, mas eu não podia fazer nada. Eles tinham me trazido até ali e agora tinham me contar o porquê.

— É que... — Jason soltou um suspiro e coçou os olhos. — Maddie, prometo te contar tudo quando descansarmos, seu psicológico deve estar abalado por causa da Halle — Ele disse de repente e me puxou pela mão por entre as pessoas do acampamento.

A essa altura Hazel já estava longe, por isso eu tinha a impressão de que eles estavam escondendo uma coisa bem grande de mim.

— A quinta coorte não é muito confortável, mas é a única que você vai poder ficar — Jason disse e fez uma careta.

Acho que ele não concordava muito com o sistema de coortes, nem eu concordaria. Achava meio injusto que alguns semideuses ficassem na escória por causa de seus pais ou porque não gostavam muito de treinar e essas coisas.

— Olha, eu não vou conseguir descansar se não me falar porque diabos estou aqui — Resmunguei.

Mas mesmo assim me joguei no beliche que Jason apontou para mim. Ele deu um sorriso e beijou minha testa.

— Descanse, Maddie — Ele disse olhando nos meus olhos.

Mas o que vi ali me assustou mais do que estar naquele lugar sem saber o que me esperava, Jason me via como uma irmã mais nova e isso era o fim para mim.

Resolvi que era melhor dormir mesmo e quando acordasse resolveria a questão de Lupa e faria o que fosse preciso para fazer Jason me enxergar como uma mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo será narrado pela Carolina e se eu não postar amanhã, só postarei na quinta-feira :3