Praticamente Inofensiva escrita por lolat


Capítulo 5
Parte V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53851/chapter/5

- Penny. Penny. Penny.


Ela correu a abrir a porta, encontrando as orelhinhas pontudas, o sorriso infantil e os olhos grandes de Sheldon.


Nenhuma palavra foi proferida. Quando deu por si, ela estava envolvida por braços magros e longos, no abraço quente dele, sendo devorada em um beijo feroz.


- Penny, eu te amo! – disse ele, baixinho, recuando um passo e sorrindo muito.


Então ela notou Leonard, atônito, observando-os por trás do corpo de Sheldon.


Alguém socava a porta.


Penny esfregou os olhos e se arrastou para fora do sofá, tropeçando no pote vazio do sorvete ao caminhar. Atendeu.


- Olá, Leonard. Oh, sim, eu já estou indo. Obrigada por me acordar.


- De nada. Até mais! – e acenou com um sorrisinho.


- Até.


Penny trocou de roupas, aplicou perfume e saiu. Ao entrar na sala do apartamento dos garotos, percebeu um cheiro muito incomum e muito forte. Só depois disso notou Sheldon, encolhido no canto esquerdo do sofá, concentrado em algum pensamento.


- Que cheiro é esse?


- É o cheiro do Sheldon.


- Por que ele está cheirando a... alho? Ele parece ter tomado banho em pasta de alho. – ela caminhou em direção à poltrona, deixando o sofá para Leonard. – É algum novo tipo de experimento? – tentou demonstrar interesse.


- Na verdade, o consumo de grandes doses de alimentos de odor forte e penetrante é um método muito utilizado para afastar elementos indesejados do sexo oposto em diversas culturas.


- Hum. – Penny ergueu as sobrancelhas e balançou a cabeça, compreensivamente.


Leonard estava prestes a explodir de curiosidade.


- O que diabos está acontecendo? Por que nenhum dos dois quer me contar? – protestou, enquanto abria com cuidado sua embalagem de comida.


- Penny me beijou ontem. – respondeu Sheldon, com naturalidade - Oh, cuidado com a sua comida.


- O quê? Penny? – Leonard buscou uma confirmação.


- Hum... é, foi o que aconteceu. Mas não passou de um beijo.

 

- Ainda bem. – Sheldon suspirou.


- Você não precisava ter feito tudo isso para me afastar. Eu prometi que não faria de novo!


- Pesquisas apontam que oitenta e cinco ponto oito sete nove por cento dos criminosos sexuais voltam a cometer esse tipo de delito, e cem por cento dos que assumem a culpa prometem que não vão fazer outra vez. Eu preferi me prevenir. Eu também poderia processá-la, mas sei que você não teria como pagar minha indenização, e, além disso, Leonard, Howard e Raj ficariam profundamente chateados comigo por ter eliminado a fêmea alfa do bando, sem contar que isso implicaria a necessidade da seleção de uma nova fêmea alfa, e novidades me provocam repulsa.


- Oh... certo. – Penny resignou-se a comer, calada. Agora era ela quem estava apavorada.


 “Onde eu fui me meter”, pensava ela, estupefata com a situação.


Antes de partir, tentou perscrutar os olhos de Sheldon, mas ele os desviara para a comida.


- Sheldon, eu só queria dizer que... eu sinto muito. – ela se inclinou ligeiramente na direção dele, ainda com receio de afugentá-lo. – Eu prometo que não farei isso outra vez. Queria que continuássemos amigos - supondo que nós o fôssemos antes - e, bom, eu não me importo com o seu cheiro de alho.


- Promete controlar os seus hormônios, ainda que eles a impilam insistentemente em direção a qualquer oportunidade de atividade reprodutiva? – indagou ele, erguendo os olhos, com a comida suspensa na mão.


- Hum... sim. – ela sorriu, timidamente. – Então... amigos? – e estendeu a mão direita para ele, que ficou olhando, imóvel.


- Amigos. – respondeu o outro, antes de voltar toda a atenção para a refeição novamente.


- Bom, acho melhor eu ir. Até mais, garotos. – disse ela, levantando-se.


- Até – despediu-se Leonard, com os olhos ainda arregalados.


- Até.


Logo após sua saída, Sheldon continuou a comer, indiferente. Enquanto isso, Leonard retornava para o sofá, com uma expressão engraçada no rosto, tentando digerir a conclusão de que realmente não entendia nada sobre relações humanas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Praticamente Inofensiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.