Praticamente Inofensiva escrita por lolat


Capítulo 4
Parte IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53851/chapter/4

Na sexta-feira, Leonard abriu a porta para receber uma Penny com olheiras arroxeadas e muito profundas. Perguntou se estava tudo bem com ela.


- Sim, estou, cadê o Sheldon? – ela respondeu, atravessando a sala, procurando com os olhos.


- Só um instante, eu vou chamá-lo.

 

Penny sentou-se no canto direito do sofá, aguardando, enquanto Leonard batia na porta e chamava pelo amigo. Voltou para junto dela pouco depois, sozinho.


- Ele não quer vir. Sheldon está estranho... eu o convidei para comer comida indiana e nem isso o convenceu a sair do quarto. Você sabe o que aconteceu com ele?


- Não, mas ele é, bom... Sheldon.


O silêncio dominou o aposento. Leonard ia sentar-se ao lado dela, mas Penny levantou-se.


- Bom, eu vou indo – disse ela e, com um aceno, acrescentou – até logo! -, deixando o aposento logo em seguida.


Mais tarde, em seu apartamento, ela escutou uma batida comum à porta.


Resmungou, atendendo-a com um enorme pote de sorvete na mão.


Leonard estava parado ali, muito confuso, e Penny sentiu um impulso de bater a porta na cara dele. Entretanto, abriu um sorriso, pousando a mão direita sobre o quadril.


- O que foi?


- Eu... hum... Penny... você não vai me contar o que houve? – ele ergueu o olhar para ela com um sorrisinho de quem descobrira algum segredo.


- Tenho uma idéia melhor... por que você não me conta o que houve? – ela o encarou de volta, imitando sua expressão.


- Hum... do que você está falando?


- Da ruiva ninfomaníaca, prima da Leslie Winkle... – respondeu ela, revirando os olhos.


- Ah, Lisa. Nós estamos namorando. – ele sorriu com satisfação, feliz.


- Ouvi dizer que ela tem muitos atributos, não de inteligência, mas sexualmente falando... – Penny removera a mão da cintura e gesticulava muito.


- Hum. – ele franziu o cenho, encabulado. “Sheldon!”, pensou. Recompôs-se, perguntando como havia sido a noite dela.


- Ótima. Fomos à loja de gibis.


- Legal. - ele pensou em Lisa. Ela definitivamente não gostava de quadrinhos. Lembrou-se então do tempo em que saíra com Penny. Fora traumático, não? – Bom, eu vim aqui só porque achei que... não achei nada, esqueça. Se quiser comida indiana, nós compraremos esta noite... bom, até mais. Tchau!


- Até. Tchau! – ela se despediu fingindo bom-humor e fechou a porta com alívio.


Deveria ter dito que não iria, pensou, se jogando no sofá e enfiando uma colherada de sorvete na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Praticamente Inofensiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.