A Dance With Dragons escrita por Targaryen Mills


Capítulo 7
Surprise


Notas iniciais do capítulo

Bom meus jovens, eu irei viajar, mas continuarei postando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538248/chapter/7

P.D.V

Tyrion

Nós havíamos partido de Ponta Negra e agora estávamos a alguns dias de Pedra do Dragão. Eric não tinha dado mais nenhum problema e Willian mostrava ser um garoto bastante experiente para administração.

Eu estava em um convés olhando para o mar infinito, enquanto um navio da nossa fragata começou a navegar bem perto do nosso. Então, um garoto de aproximadamente 20 anos chegou perto de mim.

______ Meu Senhor, meu nome é Aeginis, eu sou o líder do navio Secundário, e eu e a minha tropa avistamos uma fragata que tinha o símbolo dos leões. Eu pergunto: O que faremos?______ Sem dúvidas ele se referia à minha Casa, os Lannisters. Eu ia ordenar o que me fora comandado.

______ Preparem os outros dezoito navios para atacar as forças dos Lannisters!_____ Embora aquilo me chocasse, eu deveria fazê-lo.

Já era possível de se ver, pelo menos três navios, cujas bandeiras eram de leões, no fundo das vistas. Eu chamei Willian até a minha presença, para que ele pudesse me ajudar a resolve o dilema.

Então o garoto chegou bastante preocupado. Era possível ver o nervosismo em seus olhos, assim como o cansaço.

______ Olhe para lá, garoto!______ Eu falei apontando para a direção dos navios.______ Eles irão nos atacar, a não ser que o façamos primeiro. Para isso, você irá ser um dos líderes deste navio, logo eu espero que você não me desaponte!______ Eu disse a ele. Eu pude perceber a tensão nos olhos de Will.

______ Sim Senhor!______ Ele me respondeu tremendo.

______ Então, vá chamar os outros para que possam se preparar!______ Eu ordenei e o garoto foi rapidamente. Eu continuei ali, vendo os três navios se movimentarem até a nossa fragata. O luto devia ter terminado, logo era obvio que a minha ´´querida família`` deveria fazer algo em relação a mim.

P.D.V

Willian

Assim que eu saí do convés, fui direto para onde os guerreiros poderiam estar. Eu fui até o Rancho e lá se encontrava 700 dos 1000 homens do Navio Primário. Eric estava limpando o chão e alguns outros zombavam da sua cara.

Eu fui até uma mesa vazia, então subi nela, para poder berrar com eles.

______ SENHORES, LORDE TYRION ESTÁ MANDANDO QUE TODOS SAIAM E VÃO PARA O CONVÉS!______ Eu gritei para que eles pudessem me ouvir. O silêncio imperou do início ao fim.

______ Por quê?______ Um deles perguntou sem gritar.

______ OS LANNISTERS ESTÃO PRESTES A NOS ATACAR!______ Eu gritei para ele e para os outros. Os guerreiros se entreolharam e começaram a correr para o convés.

Todos nós fomos para lá. Quando chegamos lá, o restante deles já estava lá. Tyrion apontava constantemente para os navios. Então, ele percebeu a minha presença.

______ Ah, Graças aos Deuses, Willian você conseguiu reuni-los.______ Assim que o anão veio falar comigo, um grande tremor pode ser sentido no navio. Eram os navios Lannisters.______ SE PREPAREM!______ Então todos foram para os seus postos. Outros navios em nome de Daenerys Targaryen começaram a atacar os Lannisters. Eu fui para perto do anão.

Em pouco temo, o nosso navio conseguiu se reagrupar e começar a atacar as forças inimigas. De vez em quando, alguns canhões nos atingiam, mas nos superávamos.

Após uma hora de confronto, um dos navios deles foi naufragado. Nós continuamos a pressioná-los. Então, Tyrion percebeu que um dos navios estava muito debilitado.

______ MIREM NAQUELE ALI!______ Ele ordenou. Então, todos apontaram para o navio que ele fala, e atiraram. Um grande barulho foi ouvido e o navio naufragou, deixando apenas um.

Nos reorganizamos e começamos a planejar o ataque. O navio percebendo que estava em uma desvantagem clara, tentou dar um golpe certeiro, mas falhou. Então foi a nossa vez, miramos e acertamos. Com isso, explodimos o último navio da fragata dos Lannisters.

P.D.V

Stannis

A reunião em Harrenhal estava bastante acirrada, os espiões de Petyr Baelish haviam descoberto um plano e ele queria me alertar sobre.

______ Meu Senhor, os meus espiões informaram-me de que os Lannisters se infiltraram em Porto Branco e eles pretendem fazer com que o Castelo desista do Senhor.______ Ele me informou. Como o luto havia terminado, era de se esperar que Porto Real ia mandar uma resposta.

______ Certo, ordene que as forças que estão em Winterfell ataquem o Castelo!______ Eu ordenei, mas os meus problemas não haviam terminado.

______ Meu Senhor.______ Um dos Senhores do Vale começou a falar.______ Daenerys Targaryen desembarcou nas Ilhas dos Ursos e também na Muralha.______ A noticia me chocou bastante, mas não me abalou.

______ Não importa o que aquela vadia faça, não vou mudar meus planos por causa dela. Nós nos preparemos para invadir Porto Real. Senhores do Vale, eu posso contar com vocês?______ Eu perguntei olhando para eles.

______ Sim Senhor.______ Eles responderam em conjunto.

______ Certo, mas, Meu Senhor, nós deveremos ir até Correrio para reunir nossas forças que estão lá.______ Petyr Baelish disse e eu concordei, eu não queria mais problemas com ele.

______ Senhor, uma última notícia.______ Um de meus guerreiros falou.______ Uma carta chegou de Sansa Stark em Correrio, e nela informa que a sua Sacerdotisa Melisandre está partindo para a Muralha, por causa de um sonho profético que ela teve.______ Ah era só essa que me faltava.

______ Tudo bem, Melisandre tem toda a liberdade para fazer o que ela quiser.______ Eu disse ignorando a notícia, meu foco principal era conquistar Porto Real.

P.D.V

Cersei

Eu estava em uma outra Reunião do Conselho. Nela se encontravam meu tio, Kevan Lannister, o eunuco, Lorde Varys, o Senhor de Jardim de Cima, Mace Tyrell e a vadia da Campina, Margaery Tyrell. Se as minhas investigações sobre os Tyrell forem confirmadas, eu ia prendê-los por traição.

______ Meus Senhores, eu informo que Daenerys Targaryen atacou as Ilha dos Ursos e posteriormente desembarcou na Muralha. Seu novo capitão, Tyrion Lannister, atacou três navios Lannisters, no Mar Estreito.______ Lorde Varys sempre era o portador das notícias más, por isso o apelido de Aranha de Porto Real. Eu estava pouco me fodendo para ela, eu queria era o anão.

______ Capturem-no e tragam para mim!______ Eu me alterei, mas logo me recompus.

______ Por favor, Cersei, nós temos coisas mais importantes para nos importar, como o Saque de Porto Branco!______ Meu tio se manifestou, eu soube que ele havia infiltrado Lannisters em Porto Branco, mas eu não soube qual fora o desfecho da história.______ Nós enviamos alguns homens para tomar Porto Branco, mas Stannis Baratheon enviou alguns homens para lá e nós fomos destronados, o povo está chamando de Saque de Porto Branco.______ Meu tio se preocupa muito com o que o povo pensa, para mim, que se foda o povo. Se eles não têm pão, que comam merda.

______ Pelo menos, o povo reconheceu Tommen e a guerra se passou a ser chamada de a Guerra dos 3 Reis. Daenerys, Stannis e Tommen.______ Mace Tyrell comentou. Novamente, que se foda o povo.

______ Bom, algo deve ser feito em relação a isso.______ Margaery comentou.

______ Então, Tio, eu quero que o senhor organize um exército e marche para o Tridente. Mace Tyrell você irá se juntar a ele e o restante de vocês estão dispensados, menos você Varys!______ Eu ordenei e todos obedeceram.

Lorde Varys ficou no mesmo lugar, admirando o tempo e a sua beleza.

______ Então, Lorde Varys como estão as investigações?______ Eu perguntei bastante ansiosa.

______ Bom, Minha Senhora, eu ainda não descobri nada, mas assim que eu tiver informações, a Senhora será a primeira a ser informada.______ E assim, ele matou a minha ansiedade, com a sua teia.

P.DV

Arya

Após tomarmos Atalaia da Viúva, nós decidimos partir para Aríete. Nós achamos que ter cidades litorâneas ia nos ajudar a conseguir mais navios para nos proteger caso algum dos reis da guerra quisessem interferir.

Com a vitória na Revolta de Atalaia da Viúva, mais irmandades se juntaram à nossa causa. Ao todo, nós tínhamos 10.000 guerreiros juramentados a mim, Ilinia Pontes, vulgo Arya Stark.

Quando chegamos até Aríete, montamos um acampamento. Eu e Daniel iríamos até lá, para fazer um acordo e uma possível redenção por parte deles.

Nós chegamos lá e uma mulher sentava num pequeno trono, ela acariciava um cachorro muito grande e que rosnava para nós.

______ Ah, então vocês são os rebeldes?______ Ela perguntou com desprezo.

______ Sim, nós montamos um cerco ao seu Castelo.______ Daniel informou com desdém.

______ Montar um Cerco é fácil, mas invadir que é difícil. Mas, o que vocês querem?______ Ela continuou com o tom de desprezo.

______ Nós queremos invadir Winterfell, mas precisamos de homens para isso. Logo, nós viemos até aqui, para lhe pedir para não derramar muito sangue e apenas se render!______ Daniel mudou o tom de voz e estava muito mais calmo.

______ Por que eu tenho que desistir, por que vocês não desistem?_____ Ela continuou a resistir.

______ Minha Senhora, qual é o seu nome?______ Eu perguntei, pois ela não havia notado a minha presença.

______ Maria, Maria de Aríete.______ Ela se gabou.

______ O meu é Ilinia Pontes, mas antes eu era conhecida por Arya Stark.______ Maria arregalou os olhos, eles sempre faziam aquilo, quando descobriam o meu nome.______ E um Stark nunca se rende. AGORA!______ Eu gritei e todos os homens começaram a invadir o Castelo, um deles pegou um arco e flecha e acertou Maria, assim que fizeram isso, vários homens Lannisters saíram dos porões e começou uma das maiores batalhas que eu já vi.

P.DV

Jon

Eu e Daenerys fodemos a noite inteira, ela era muito boa, eu não esperava uma coisa dessas vindo da Mãe dos Dragões. Após fodermos, paramos para descansa. Ela estava deitada sob o meu corpo e estava desenhando dragões no meu peito.

______ Hoje eu vou embora!______ Ela me informou e, assim como Ygritte, a dor da perda me atingiu. Eu nunca sentia por ela isso, desde Ygritte.

______ Er... Eu sei! Mas você voltará?______ Eu tentei me agarrar a um fio de esperança.

______ Eu não sei! Mas, se eu conseguir recuperar o meu Trono, eu irei abolir a lei que diz que os homens da Patrulha da Noite não podem se casar!______ Aquilo me causou risos.______ Do que você está rindo?______ Ela me perguntou com a voz alterada.

______ Minha Doce Rainha, você não pode fazer isso, se fizer, imagine o caos que será aqui? Mulheres nuas e prostitutas em todo o lugar. Isso não pode acontecer.______ Ela parou para pensar e realmente viu que era verdade.

______ Eu vou inventar alguma coisa, você verá.______ E assim ela me deu um selinho.

A manhã chegara muito rápida e quando eu acordei, Daenerys não estava mais lá. Então eu percebi que já era muito tarde, coloquei a roupa e rapidamente fui até o Portão Principal.

A comitiva de Daenerys estava se preparando para sair, quando ela me viu. A Rainha parou toda a comitiva e foi me abraçar. O abraço foi longo e carinhoso.

______ Eu te esperarei.______ Eu disse a ela.

______ Eu já estou vindo.______ Ela me respondeu e foi até a comitiva. Então eu vi o amor da minha vida indo embora.

P.D.V

Daenerys

Assim que nós saímos da Muralha, começamos a marchar para Winterfell. O abraço que eu dei a Jon não fui um Adeus, foi um Até Logo. Sor Jorah e Daario ficaram com muitos ciúmes.

Durante o caminho para Winterfell, eu passei muito mal. Vomitei e cheguei a desmaiar. Isso atrasou a nossa viagem, mas logo ela retomou o caminho certo. Sor Jorah e Daario ficaram preocupados, mas eu disse que não era nada.

O Norte era muito frio, assim como a Muralha, eu nunca sentia tanto frio como naquele momento. Eu ainda não tinha visto as criaturas mágicas que Viserys me falava, mas o Norte não era tão selvagem, só era frio.

Enquanto viajávamos, alguns clãs nortenhos se juntaram a nossa causa. Eles me informavam que estava acontecendo uma revolta em Atalaia da Viúva e também a Batalha de Aríete. Eu fiquei interessada.

Quando finalmente chegamos à Winterfell, eu me surpreendi sobre como o Castelo estava em ruínas. Eu nunca esperava isso da Capital do Norte.

______ Veja Minha Senhora, Winterfell a sede da Casa Stark, sobre domínio atual de Stannis Baratheon.______ Barristan Selmy me falou como o Castelo ficara naquela situação, eu estava começando a ficar com pena da Casa Stark.

______ Bom, mas agora o Castelo será nosso.______ Eu disse tentando me animar, então meus homens começaram a forçar a entrada, mas não foi preciso muito. Desse modo, assim que eu entrei, eu pude ver o estado de destruição que se encontrava o Castelo.

Havia pessoas peladas, descalças e sujas perambulando pelos pátios do Castelo, eu assustei com a cena. Eu fui andando um pouco mais e vi as mesmas coisas.

______ Reúnam todo o povo na praça principal, eu vou prepara Rhaegal e Viserion!______ Eu disse aos meus generais. E assim aconteceu, eu fui e peguei Rhaegal e Viserion, eles haviam crescido e muito.

Em pouco tempo, as pessoas de Winterfell estavam em volta de mim, vendo a mim e a meus dragões. A cabeça de Rhaegal estava do tamanho de uma vaca e Viserion tinha a cabeça do tamanho de um cavalo, ou seja, menor que Rhaegal. Então, eu me perguntei como estaria Drogon? Então, comecei a preparar o meu discurso.

______ Bom, Meus Senhores, como vocês podem ver, eu e meus filhos estamos aqui para libertá-los. Eu sei que há três anos o seu Senhor, Eddard Stark foi para o Sul e não retornou. Eu sei que o filho dele, Robb Stark, foi coroado Rei do Norte e tentou se rebelar, indo para uma guerra, mas também não retornou. Eu sei que vocês foram conquistados e destruídos três vezes, mas eu não irei fazer isso, eu irei ajudá-los a se recuperarem. Eu deixarei aqui, um grupo de homens, para que eles possam reconstruir o Castelo, eu sei que não ficará como antes, mas é um começo. Então, Senhores de Winterfell estão comigo, ou com os Usurpadores?______ Eu falei com muita empolgação. Eles ficaram se entreolhando, até que uma criança disse.

______ Rainha do Norte!_______ Quando ela falou aquilo, meu coração tremeu. Então a multidão começou acompanhá-la.

______ Rainha do Norte! Rainha do Norte!______ Eles gritavam, Rhaegal e Viserion rosnavam de alegria. Eu realmente tinha conquistado aquele Castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dance With Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.