A Dance With Dragons escrita por Targaryen Mills


Capítulo 6
Ice and Fire


Notas iniciais do capítulo

Para quem não gosta de sexo e morte, não leia este capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538248/chapter/6

A Dance With Dragons

Ice and Fire

P.D.V

Jon

Um grande dia ensolarado se abateu sobre a Muralha, por isso, eu havia decretado treinamento intenso. Todos estavam cumprindo seus deveres, então eu fui consultar Meistre Aemon para pedir conselhos sobre liderança.

Enquanto eu caminhava para a Sala dos Meistres, várias lutas aconteciam e eu pude orientá-los quanto à força dos golpes. Depois continuei a minha caminhada. Eu estava entrando na sala, quando eu encontrei Meistre Aemon em situações deploráveis.

Ele estava se debatendo e dizendo coisas muito rápidas que eu não podia compreender.

______ Meistre, Meistre, levante-se!______ Eu tentei chamá-lo, mas ele não me ouvia.

______ Os Dragões estão vindo; Aegon, Aegon, AAAAAAAAA______ Meistre Aemon ficava repetindo o nome diversas vezes.

______ Acalme-se, Meu Senhor. Por favor!______ Eu ainda tentava pedir, mas era inútil.

______ Eles estão vindo, os Dragões estão vindo; Aegon. Eles cospem um fogo fatal, se proteja Aegon, pois eles estão vindo. Quando a neve cair, eles irão ver o que o a magia é capaz de fazer.______ Meistre Aemon se debatia de forma muito violenta, nada do que eu tentava funcionava.

______ Meistre Aemon, sou eu Jon Snow!______ Eu ainda tentava acalmá-lo, mas era em vão.

______ Se proteja Aegon, pois quando você dança com dragões, você espera se queimar!______ Eu ainda não entendia a mensagem de Meistre Aemon.

Eu estava bastante assustado, mas não tinha como pedir ajuda, eu estava totalmente sozinho e isolado com ele. O desespero era o meu companheiro naquela hora, assim como o fato Meistre Aemon nunca tivera aquilo.

O desespero tomava conta de mim, até que eu escuto passos e a porta se abre, era Sam.

______ Sam, você não podia ter vindo em melhor hora!______ Eu falei, só aí que eu percebi que Sam estava muito ofegante, algo de importante devia ter acontecido, e quando ele viu Meistre Aemon, ele entrou em desespero.

______ O que aconteceu com ele, Jon?______ Ele me perguntou tentando por o homem em pé, mas foi inútil.

______ Ele está tendo alucinações. Está falando sobre dragões...______ Antes que eu pudesse terminar, ele arqueou a sobrancelhas, como se tivesse se lembrado de algo.

______ Meu Senhor, agora eu me lembrei! As forças de Daenerys Targaryen estão aqui na Muralha e querem tomar Castelo Negro._____ Sam me olhou com certa preocupação, mas eu retribuí o olhar com medo, eu não sabia o que fazer, nunca tinha visto um dragão na minha vida, nem sequer sabia que eles existiam. Para mim, eles estavam extintos desde a Dança dos Dragões, uma época onde irmãos lutavam contra irmãs.

______ Ela trouxe os dragões?______ Eu perguntei, e Sam respondeu balançando a cabeça positivamente. Eu tremi, mas tentei mostrar coragem.______ Então, Sam fique aqui com Meistre Aemon e se ele melhorar proteja-o!______ Eu disse tentando mostrar autoritarismo, mas o medo reinava em mim.

Quando, eu estava saindo da sala, Meistre Aemon voltou a se debater e a dizer coisas, então os olhos cinzas se fixaram em mim.

______ Cuidado Aegon, pois você pode se queimar!______ O aviso de Meistre Aemon me deixou bastante arrepiado e com muito medo, mas eu continuei a seguir meu caminho.

Toda a vida que o dia ensolarado nos trouxe estava dissipada. Todos os homens da Patrulha da Noite deviam estar nos Portões Centrais, eu já podia sentir o cheiro da fumaça dos dragões. Eu devia saber que ela nos atacaria, era muito obvio.

Quando eu cheguei aos Portões Centrais, um punhado de homens vestidos de negros estavam ao redor de duas criaturas magníficas, um dos dragões era verde e muito comprido, o outro era branco e também muito grande. Eles estavam do lado de uma mulher loira dos cabelos quase prateados, aquela devia ser Daenerys Targaryen. Ela era muito mais bonita do que eu imaginava.

Então todos os homens da Patrulha deixaram com que eu entrasse, Daenerys percebeu que eu era o líder. Eu pude reconhecer alguns brasões como os dos Greyjoy e também me lembrei do rosto de Sor Barristan Selmy.

______ Dobre o seu joelho, para Daenerys, Nascida da Tormenta, da Casa Targaryen, Rainha dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, Senhora de Westeros, Khaleesi, Quebradora de Correntes, Mysha, a Mãe de Dragões, Matadora de Mentiras, a Não-Queimada e a Noiva do Fogo!______ Uma mulher de pele escura falou todos os títulos de Daenerys, então eu me ajoelhei.

______ E você, quem és tu?______ Daenerys me perguntou.

______ Eu sou Jon Snow, o Senhor Comandante da Patrulha da Noite e da Grande Muralha!______ Eu pensei em dizer mais coisas, mas isso poderia ser uma afronta.

______ Minha Senhora, ele é o bastardo de Lorde Eddard Stark.______ Sor Barristan Selmy falou sobre mim. Aquilo me deu muita raiva. Eu ainda estava de joelhos e a expressão de Daenerys sobre mim, agora, era ruim.

______ Ah, sim! Lorde Eddard Stark, ele era amigo do Usurpador e o ajudou a tirar a minha família do poder. Soube que ele foi assassinado pelo ``novo rei´´ e seu filho legítimo, Robb Stark, fez uma guerra contra ele, mas acabou perdendo. Enfim, eles não sabiam jogar o Jogo dos Tronos!______ Aquilo me deu muito ódio, pois ela disse que meu pai era um traidor.

______ Meu pai não é um traidor, o seu é que era louco!______ Eu falei aquilo sem pensar. Todos, inclusive os dragões, olharam para mim com caras de ou espanto, ou raiva. Quando eu percebi, a merda já estava feita e nada podia ser feito em relação àquilo.

______ Meu pai não era louco!______ Ela falou quase gritando.

______ E o meu não era um traidor!______ Eu poderia dizer que o pai dela era um louco, por isso o nome Viserys o Rei Louco, mas eu preferi defender meu pai.

______ Acalmem-se Senhores!______ Uma voz calma e serena falou no fundo, então todos nos viramos para ver Meistre Aemon ser carregado por Sam. Eu fui até eles, para ajudá-los.

______ Quem é você?______ Daenerys perguntou, enquanto acariciava um dos seus dragões.

______ Minha Senhora, eu me chamo Aemon Targaryen.______ Com a notícia, todos os outros, exceto Sor Barristan Selmy, arregalaram os olhos.______ Eu sirvo à Muralha há tanto tempo, que eu nem sei. Eu era irmão de Aegon, o Improvável. Mais tarde, após um grande incêndio, o meu irmão morreu e assumiu o seu filho Jaehaerys Targaryen II, mas ele era doente, e três anos depois ele morreu, e seu filho Aerys assumiu. Ele ficou conhecido como o Rei Louco, mas teve 3 filhos; Rhaegal, Viserys e a jovem Daenerys.______ As informações de Meistre Aemon fizeram com que Daenerys ficasse boquiaberta.

______ Meu Senhor, eu não sabia disso! Por quê o senhor não foi Rei?______ Ela perguntou bastante sem graça.

______ Eu dei o lugar para o meu jovem irmão para que ele pudesse ser Rei, pela minha atitude, a Senhora nasceu. Nós temos o mesmo sangue! Por isso, eu te peço, não destrua a Muralha, nem mate um homem da Patrulha da Noite, faça isso pelo seu tio-bisavô.______ Meistre Aemon suplicou, Daenerys estava muito sem graça.

______ Sim, Meu Senhor, eu só peço um lugar para eu e minha corte podermos tomar banho e nos descansarmos!______ Daenerys falou com um pouco de dignidade.

______ Isso nós podemos lhe oferecer!______ Eu declarei tentando ser gentil. O que eu recebi dela foi um olhar de desprezo.

______ Certo, então eu vou até a sauna. Vocês têm uma sauna aqui, não têm?______ Ela perguntou.

______ Sim, deixe que Sam leve-a até lá.______ Eu disse e ela aceitou, então assim, Sam levou-a até a sauna e eu tive que cuidar da comitiva e dos dragões.

P.D.V

Daenerys

Sam era um homem gordo e rechonchudo, tinha o rosto bastante redondo, e os braços flácidos, mas a sua gentileza era infinita. Nós conversávamos sobre tudo, até que eu decidi falar sobre Jon Snow, o bastardo de Eddard Stark.

______ Bom, o Jon é uma ótima pessoa, ele é muito divertido e corajoso, além de ser o Senhor Comandante!______ Sam falou enumerando as diversas qualidades de Jon Snow, mesmo assim, eu ainda não gostava dele.

______ Eu não consigo gostar dele, ele tem o sangue de uma das pessoas que traiu o meu pai. Por causa de Eddard Stark e de seu amigo Robert Baratheon, eu cresci sem pai e sem a minha família.______ A dor podia ser sentida em minhas palavras.

______ Bom, se eu fosse a Senhora, dariam a ele uma chance para conhecê-lo!______ Eu ia seguir o conselho de Sam.

Após alguns minutos de caminhada, nós chegamos à sauna. Ele me deixou lá e eu entrei no lugar. A sauna era mais higiênica do que eu esperava, como de costume, ela era quente. Mas esta era diferente, esta era mais quente do que o comum, o que me fez adorá-la.

Eu tirei minhas roupas e entrei na sauna, sem dúvidas o Norte era muito frio, mas aquela sauna me fez lembrar Meeren, pois era muito quente. Eu estava totalmente imersa na água, eu pensava na vida, nas minhas conquistas e nas minhas perdas.

Fiquei ali por mais meia hora, nadando de um lado para o outro, totalmente sozinha. Mas, eu comecei a ouvir passos em direção à sauna em que eu estava. Os passos ficavam mais constantes a cada minuto, até que Jon Snow, totalmente nu, vinha à minha direção, ele não me via.

Como ele estava nu, eu pude vê-lo melhor. Ele tinha um corpo forte, embora fosse muito branco. A barbicha combinava bem com o porte físico. Os pêlos pubianos era muito altos e em grande número, o pênis dele era grande, mesmo estando mole, a bunda era muito redonda e mole, além de ser muito mole. Então, percebendo que ele não me via, eu pigarreei o mais alto que eu pude.

Ele ficou com muita vergonha, Jon pôs as mãos entre as parte íntimas, mas eu já tinha visto muita coisa. O rosto dele estava muito vermelho, isso o fez ficar muito fofo.

______ E-eu p-peço desculpas, M-Minha S-Senhora!______ Apenas a palavra `` desculpas´´ foi pronunciada corretamente, ele estava com muita vergonha.

______ Não tem problema, Jon!______ Eu falei, enquanto saia da água. Com isso, eu revelei os meus fartos seios. Eles haviam crescido muito durante a minha vida, também revelei a minha vagina sem pelos e lisinha. Eu peguei uma toalha e comecei a me seca, me virei de costas e mostrei-lhe minha bunda branca e dura.

Eu pude perceber que o pênis de Jon havia dado sinal de vida, e que deveria ter uns 20 cm. Jon tentava esconder a ereção, mas por estar sem roupa, não conseguiu. Eu fingi que não vi. Passei por ele e lhe dei um beijo na bochecha. Ele foi à loucura.

Jon me agarrou e começou a me beijar, a sua língua invadia a minha e eu deixei, eu sabia que ele não podia fazer aquilo, mas o desejo falava mais alto. As suas mãos percorreram todo o meu corpo e chegaram até a minha bunda, ele deu um tapa. Um de seus dedos entrou no meu cu. Então eu gemi, mas não de dor e sim de prazer.

As minhas mãos, que estavam nos cabelos encaracolados dele, caíram e foram até a bunda dele, então eu dei um tapa. Ele gemeu. Então nos deitamos no chão quente e voltamos a nos beijar. Jon cessou o beijo e foi descendo até os meus seios, onde ele começou a mamar, ele parecia até um bebê mamando nas tetas da mãe. Novamente, a sua língua desceu e foi até a minha barriga, ela desceu mais um pouco e foi até a minha vagina.

Ele começou a lambê-la e a penetrá-la com a língua. O delírio era o máximo possível, eu gemia e gritava, enquanto ele me lambia. Então eu o fiz para e fiquei de joelhos perante ele é comecei a fazer um boquete. O pau dele era muito gostoso, além de ser grosso e grande tinha o gosto muito bom.

Eu fiquei fazendo o boquete por mais dois minutos, até que eu fiquei bastante ofegante e decidimos que era a hora da penetração. Eu virei de costas para ele, oferecendo o meu rabo e ele aceitou. Sem aviso, ele meteu com tudo aquele pau dentro do meu cu. A dor foi muito grande, mas logo veio o prazer e estava gemendo muito.

Jon bombava o meu cu com muita força, até que ele parou, me virou para frente dele e me deixou pernas abertas, agora ele ia comer minha vagina. Assim como o meu rabo, ele me arrombou sem aviso, mas como ele tinha me lambido antes, não doeu tanto assim.

A penetração foi muito intensa, ele socava e metia até o talo, eu quase não aguentei, mas continuei com a foda. Os nossos gemidos eram um só, ele metia com força e com raiva. Até que ele passou a meter com muito mais força e seus gemidos se tornaram mais fortes, estava se aproximando o gozo. Então, eu senti um líquido grosso e espesso dentro de mim, era a porra de Jon Snow.

O homem se jogou ao meu lado, a respiração dele era muito ofegante e acelerada. Eu estava exausta, essa foi uma das melhores fodas da minha vida, nem mesmo Drogo era assim. A minha respiração era bastante rápida e forte. Eu olhei para o lado em Jon estava, agora o olhar dele era calmo.

______ Foi incrível!______ Eu consegui dizer.

______ A mesma coisa para mim, você é a minha segunda mulher!______ Eu fiquei impressionada. Como assim um homem como aquele só havia fodido duas mulheres em toda a sua vida?

______ Quem era ela?______ A curiosidade falou por mim. Jon olhou para o teto e depois para mim.

______ O nome dela era Ygritte, ela era uma selvagem que tentou atacar Castelo Branco, mas ela foi morta!______ Eu percebi a dor na fala de Jon.

______ Eu dormi com dois também, contando com você, agora são três! O meu marido Khal Drogo, e um dos meus capitães Daario Naharis.______ Eu expliquei a minha atual situação para ele. Então, uns minutos de silêncio foram feitos, até que eu interrompi.

______ Como ele era?______ Eu perguntei, mas Jon não entendeu.

______ Quem?______ Ele perguntou, sem dúvidas Jon Snow não sabia de nada.

______ Seu pai, como ele era?______ Eu insisti na pergunta.

______ Ah sim, ele era uma das melhores pessoas do mundo, embora eu fosse um bastardo, nunca me faltou comida, água e conforto.______ Ele me explicou, realmente ele amava o pai morto.

______ Eu nunca tive a oportunidade de conhecer meu pai. As pessoas dizem que ele era louco, mas eu não sei. Eu só sei que a Casa Baratheon e a Casa Lannister irão sofrer pela morte dele!______ Eu disse com bastante ódio. Ele, nada disse, apenas deu a idéia para nos trocarmos e não comentar com ninguém.

P.D.V

Melisandre

Eu saí de Correrio e segui o Rio Tridente até As Gêmeas, eu estava com um capitão chamado Aloísio e dois guardas, um era magricela e se chamava Toupis, um outro gorducho era conhecido por a Bola, ninguém sabia o seu nome. Todos eram mais novos do que eu.

Nós cruzamos todo o Rio Tridente e agora estávamos a alguns minutos das Gêmeas. Graças a R´hllor, tudo estava indo bem e sem problemas. As Gêmeas estavam sob o controle do Vale e um homem chamado Pollor Hunter.

Então, nós chegamos até As Gêmeas, lá uma comitiva nos esperava. Eu tinha anunciado a minha ida para lá há uma semana e agora aqui eu estou. A comitiva nos levou até onde Pollor Hunter estava e saiu. Pollor era um homem de altura mediana, com um bigode e um porte físico médio.

______ Olá, Minha Senhora! É um prazer tê-la aqui. Por quanto tempo a senhora ficará aqui?______ Ele me perguntou fazendo uma pequena reverência.

______ Bom, eu não pretendo ficar aqui por muito tempo. Amanhã estarei indo embora.______ Eu anunciei.

______ Certo, mas por que você trouxe apenas essa pequena fragata. Deixe com que os Senhores do Vale a ajudem?______ Ele me pediu, mas eu não ia deixar. Eu queria vir sozinha, mas a garota Sansa Stark me convenceu a trazer os meninos.

______ Eu não posso, tenho que ser a mais discreta possível. São tempos difíceis sem a proteção de R´hllor!_____ Eu respondi, mas ele tentou argumentar, porém desistiu.

______ Tudo bem, a comitiva irá lhe mostrar os seus aposentos.______ Ele me explicou.

______ Valar Morghulis!______ Eu disse esperando não ter resposta.

______ Valar Dohaeris!______ Quando Pollor respondeu, eu me choquei. Eu realmente achava que ele seguia a Fé dos Sete. Valar Morghulis era uma expressão muito comum em Essos, mas não aqui em Westeros. A resposta era Valar Dohaeris que quer dizer: ´´ Todos os homens devem servir``. Sem dúvidas aquele homem tinha visitado Essos.

P.DV

Barristan Selmy

Eu e os aliados da Rainha Daenerys estávamos discutindo como conquistar o Norte, enquanto esperávamos pela Rainha. Ela estava demorando demais, havia ido à sauna há quase duas horas.

Então a Rainha Daenerys e Jon Snow entraram conversando e gargalhando. Eu achei aquilo muito estranho, pois eles estavam se estranhando pela manhã e agora pareciam melhores amigos. Jorah e Daario estavam com expressões de raiva e ciúmes.

Jorah pigarreou alto e eles perceberam onde estavam. Eles estavam com os rostos bem corados e deveriam estar com muita vergonha.

______ Bom, Minha Senhora, nós devemos pensar nos nossos planos!______ Jorah alertou com a voz bem grave.

______ Certo!______ Daenerys falou. Eu percebi que ela estava de mãos dadas com Jon Snow, aquilo não seria bom, caso Jorah ou Daario vissem.

______ Então.______ Eu comecei a falar.______ Nós controlamos as Ilhas de Ferros, as Ilhas dos Ursos, o Mar Estreito, a Ilha de Ponta Negra, as Cidades Escravistas e agora a Muralha. Stannis está em Pedra do Dragão, Correrio, As Gêmeas, Winterfell, Fosso Cailin, Ponta Tempestade e agora Harrenhal. Sem contar que ele tem o apoio do Vale.______ Eu expliquei toda a situação. Ela começou a pensar.

______ Minha Senhora, é bem obvio que nós devemos atacar Winterfell!______ Daario Naharis começou a falar.______ O castelo está desguarnecido e eu tenho certeza de que os Nortenhos dobraram os joelhos para a Senhora!______ Ele completou e tinha verdade, mas era obvio que Daario queria atingir Jon Snow, pois o bastardo era de lá.

______ Isso é verdade!______ Daenerys concordou.

______ Além disso, a Muralha pode nos dar apoio, não pode Senhor Jon Snow?______ Jorah perguntou de forma para cercar o garoto.

______ Impossível, a Muralha está sem condições de defesa. A Capital não nos dá recursos e mesmo com o apoio de Stannis, nós só temos 100 homens da Patrulha da Noite!______ Jon declarou com bastante agonia na voz. Jorah achou que assim ele e a Rainha iam brigar, mas não foi o que aconteceu.

______ Tudo bem Jon. Eu cederei a você 2.000 mil guerreiros para que possa se defender.______ A notícia chocou bastante Jorah e Daario, eu não me abalei, já esperava por isso.

______ Então, Minha Senhora.______ Eu continuei a falar, para que a notícia não chocasse mais ninguém.______ O que nós faremos?______ Eu perguntei. Daenerys e Jon se entreolharam.

______ Nós devemos atacar Winterfell. Preparem tudo, pois eu quero partir ainda hoje. Também, eu quero que selecionem dois mil guerreiros para deixarem aqui.______ A Rainha falou com convicção e todos nós concordamos.

P.D.V

Bran

Nós estávamos passando pelas Terras Fluviais, depois de uma passada muito calma pelo Gargalo e pelo Fosso Cailin. Eu ainda não tive mais sonhos proféticos, mas constantemente eu sonhava com o Corvo de Três Olhos.

Estávamos a três dias de caminhada das Gêmeas e a geografia era como eu sempre conheci, rios e planícies. Hodor me levava por um corrimão e Meera ia à frente, para me proteger. Mas, no final das contas, nós estávamos perdidos.

Tinha uma grande árvore no meio do caminho, e nela se encontravam um grupo de cantores e uma figura sombria e encapuzada.

______ Nós devemos perguntar para eles onde é o caminho!______ Eu sugeri e eles conceberam. Chegamos perto do grupo.

______ Com licença, mas eu, meu irmão aleijado e meu pai doente estamos querendo ir até As Gêmeas, mas nós nos perdemos do caminho. Teria como os senhores nos ajudarem?______ Meera perguntou. Um deles estava prestes a responder, mas a figura sombria o impediu.

______ Eles estão mentindo!______ A figura falou e o restante do grupo olhou para nós.

______ Não, Minha Senhora, eu não estou mentindo!______ Meera mentiu.

______ Está sim, esta criança não é seu irmão. É meu filho!______ Aquilo me deixou muito preocupado. Pelo o que eu soube, minha mãe e meu irmão haviam sido mortos pelos Frey no Casamento Vermelho. Mas, quando a figura tirou o capuz e dele surgiu a minha mãe, mas com o rosto bastante distorcido e com uma profunda cicatriz no pescoço, a minha confiança foi abalada.______ Este garoto é meu filho, Brandon Stark!______ Ela falou apontando para mim. Eu não acreditava no que eu estava vendo, minha mãe, Catelyn Stark, que estava morta, estava bem diante dos meus olhos.

Em questão de segundos, a banda mostrou ser um grupo armado, eles apontaram suas espadas para Hodor e Meera, mas menos para mim. A minha mãe estava ordenando um massacre.

______ Não!______ Eu disse para tentá-los impedirem de fazerem aquilo.______ Eles são meus amigos. Mãe, eles não me fizeram mal algum!______ Eu continuei defendendo-os.

______ Então por que eles esconderam a sua identidade, meu filho? Pessoas do bem não fariam isso!______ A minha mãe estava diferente, ela estava má.

______ Eles esconderam a minha identidade para a minha proteção mãe!______ Eu tentei explicar.

______ Não importa, não se esconde de uma mãe, a identidade do filho!______ Ela continuou a ordenar um massacre. Então, as forças dela partiram para cima deles, mas Meera conseguia se defender. Hodor ia atirando um e outro para bem longe. Co isso, no auge da batalha, Meera pede para que Hodor me tirasse de lá.

______ Hodor tire Bran daqui!______ Ela ordenou.

______ Não eu tenho que ficar aqui.______ Eu tentei questionar, mas Hodor me colocou no corrimão e foi me levando até lá.

Sem o apoio de Hodor, foi muito fácil para os soldados pegarem ela. Minha mãe ordenou que ela fosse mora. Então, os soldados obedeceram, Meera foi colocada em uma árvore e a minha própria mãe a matou.

______ NÃOOOOOOOO!______ Foi a única coisa que eu consegui dizer, enquanto a minha mãe matava o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dance With Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.