Just Living escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 9
Disturbia


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente muito obrigada a todos que comentaram isso me deixa extremamente feliz!
alerta spoiler
altas emoções nesse capítulo ldfkdfn

música: Disturbia - Rihanna

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538222/chapter/9

Pov Caroline

Azul ou Preto eis a questão, Caroline olhava fixamente para os dois vestidos a sua frente, e não conseguia se decidir qual usar tinha que ser perfeito afinal era um jantar com gêmeas Olsen gêmeas essas que era importante para revista ter seus rostos na capa, Elena e Hayley já havia mandando mais de quinze mensagens cada uma avisando a loira para se apressar afinal faltava apenas 10 minutos para o jantar e Caroline ainda estava de roupão seu cabelo e maquiagem estavam prontos, mas era o bendito vestido que não a deixava sair.

Fechou os olhos e balançou o dedo no ritmo da cantiga que aprendeu quando ainda era criança quando seu dedo parou no vestido preto, decidiu que iria com o azul, o colocou o mais rápido que pode e desceu até o taxi que a esperava na frente de seu prédio.

Assim que chegou, pelas feições nada felizes de Elena e Hayley a loira percebeu que chegou atrasada e todas já a esperavam impacientes nem ao menos as celebridades ali presentes retribuíram o seu cordial boa noite o que deixou Caroline bufando por dentro, mas ignorando esse fato se sentou e o jantar transcorreu normalmente e sem mais momentos “tensos” como aquele.

– Parabéns por quase arruinar tudo – As três estavam no bar do restaurante comemorando já que tinham conseguido fechar a capa com as gêmeas, e Hayley exclamou para Caroline que revirou os olhos.

– Eu não arruinei nada, pelo que eu percebi a manchete foi fechada – Respondeu Caroline e Hayley concordou contrariada.

– Não não não – Disse Elena, tirando a taça com o drink da mão de Hayley que estava quase chegando a sua boca.

– Por que não? – Perguntou Hayley contrariada.

– Será que você se esqueceu que tem um bebe dentro dessa sua cintura fina? – Respondeu por Elena, Caroline fazendo questão de saborear seu drink sem álcool – o que Hayley não sabia - bem devagar fazendo Elena rir.

– Eu tenho certeza que o bebe vai gostar de novos sabores, me da – Pediu Hayley avidamente, e Elena recusou mais uma vez.

– Toma experimente esse tenho certeza que você vai gostar! – Ofereceu Caroline o seu, e Hayley aceitou rapidamente tomando quase tudo de uma vez o que a fez se arrepender logo depois já que pela sua feição pareceu não gostar.

– Que porcaria é essa? – Exclamou fazendo caretas Hayley e logo depois pedindo uma água ao bartender.

– O que você pode tomar, Sem Álcool – Enfatizou Caroline enquanto Hayley bebia a água rapidamente – Ou você achou mesmo que te daria um drink alcoólico? – Ironizou Caroline e Hayley a ignorou.

– Já que eu não posso me divertir de verdade, vamos comemorar do jeito certo “então” – Começou Hayley fazendo aspas com os dedos, Caroline e Elena trocaram olhares sugestivos – Vamos assistir a um filme animado e comer pipoca, o que acham? Será que é o ideal para uma grávida – Sugeriu Hayley até animada demais para quem preferia ficar num bar.

– Eu topo – Aceitou rapidamente Caroline sendo seguida logo depois por Elena que preferia assistir alguma serie, mas acabou concordando com o filme de Hayley afinal não se nega um pedido de uma grávida ainda mais quando a gravida em questão é uma de suas melhores amigas.

Pov Inconsciente

As três sócias estavam deitadas pela sala dormindo quando a companhia tocou pelo apartamento de Hayley, tocou bastante e insistentemente até Hayley decidir levantar e ir atender a porta tropeçando nos próprios pés e praguejando por alguém a acordar tão cedo.

Assim que abriu a porta foi atacada por um abraço de urso e um grito fino de Rebekah.

– PORQUE VOCÊ NÃO AVISOU QUE EU VOU SER TIA MAIS UMA VEZ – Acusou gritando Rebekah, entretanto sem tirar o sorriso do rosto.

– Cala a boca Rebekah – Murmurou Caroline do sofá.

– Ainda tem gente dormindo nessa casa – Completou Elena no chão do outro lado da sala.

– Cala a boca vocês duas – Falou em resposta Rebekah abraçando mais uma vez Hayley.

Hayley convidou Rebekah para entrar e a loira terminou de acordar Elena e Caroline que sobe protestos levantaram, depois de algum tempo as quatros estavam sobre a mesa tagarelando e tomando o café da manhã trazido por Rebekah que se antecipara e trouxera o café já lembrando que Hayley nunca tinha nada para comer em sua casa.

– Eu tenho que ir, afinal tenho presentes para comprar – Caroline se levantou da cadeira avisando o que faria a seguir.

– Caroline meu aniversário já passou há meses – Provocou Rebekah e Elena e Hayley riram.

– Não me lembro de ter citado o seu nome Rebekah – Respondeu Caroline e sons tirando sarro de Rebekah soaram de Elena e Hayley.

– Nossa Car, cadê a educação que sua mãe te deu – Replicou Rebekah, e Caroline se fingiu de ofendida para logo depois rir.

– Tchau gente – Caroline se despediu, abraçou cada uma ali presente e saiu.

– Então Elena quem era aquele que você dançou no casamento da Liz? É o mesmo modelo daquele dia não é? – Perguntou Rebekah logo depois de Caroline ter saído.

– Damon? Ele é só um... – Começou Elena divagando enquanto tomava mais uma xicara de café.

– Um ficante, namorado, alma gêmea – Satirizou Hayley e Elena a olhou inquisidora.

– Então já está assim? Nossa é bom saber que vocês me deixam bem informada sobre tudo – Dramatizou Rebekah e Hayley e Elena trocaram olhares divertidos.

– Não é nada disso, Rebekah, eu só estou saindo com ele, estamos nos conhecendo só isso – Explicou Elena e Hayley balançou a cabeça em negativa.

– Aham e meu nome é Lindsay – Hayley disse irônica e Rebekah riu.

– E você Rebekah como está com o Matt? Ele aceitou sair com você? - Elena disse mudando o foco da conversa para Rebekah e não ela.

– Claro que não! Mas como não sou de desistir semana passada saímos e foi Ótimo – Disse empolgada Rebekah.

– Eu acho que alguém está apaixonada – Murmurou Elena sendo ignorada por Rebekah.

– E não é só ela – Replicou Hayley e Elena a olhou nervosa.

– Será que vocês não tem um assunto melhor para falarem? - Disse Elena já irritada à morena nunca gostou de falar de sua vida amorosa e muito menos que alguém falasse principalmente na sua frente.

– Tenho uma opção vocês sabem não sabem? Daqui a três meses a festa anual Mikaelson acontece e eu estou surtando, Dona Esther não larga do meu pé “Para ser tudo perfeito” – Reclamou Rebekah imitando a voz de sua mãe o que fez Elena e Hayley rirem, todo ano sem falta o senhor e senhora Mikaelson faziam sua festa anual de deixar qualquer um de queixo caído, mesmo a megera não se dando bem com Elena, Hayley e Caroline desde que a HIW se tornou sua principal concorrente Esther não perdia a oportunidade de ir à sede para destilar seu veneno e convida-las com o maior descaso possível para a badalada festa por elas próprias não iam, mas como tinha Rebekah como amiga que insistia muito para suas melhores amigas irem, sempre acabavam indo.

– Não reclame Bekah todos nós sabemos que você ama essa festa! – Opinou Hayley e Rebekah a olhou se dando por vencida, afinal aquilo era verdade a loira amava a festa, só não gostava do antes e do pós da festa o durante ele amava.

– Sim, mas isso não quer dizer que eu gosto das cobranças diárias da dona Esther, depois de saber que um neto está vindo por ai, ela está cada vez mais impaciente – Reclamou Rebekah a loira iria continuar se não fosse o toque do seu celular a impedir.

– Tenho que ir, tchau e não se esqueçam de me deixar a par do que acontece com esse bebezinho – Avisou Rebekah apressada depois que desligou seu celular, se despediu e saio.

– Eu também, já vou Hayley até amanhã – Logo depois que Rebekah se foi, Elena decidiu ir também.

– Tudo bem até amanhã – Se despediram e Elena foi embora.

Pov Elena

Elena chegou em seu apartamento e ao olhar em volta viu que precisava urgentemente dar uma organizada naquela bagunça, jogou sua bolsa na sua cama, ligou seu ipod e começou a limpar tudo, raramente limpava ela mesma seu apartamento, mas os comentários em relação a Damon e seu relacionamento com ele de suas amigas a fizeram pensar mais que o necessário em tudo o que aquilo envolvia, ela própria sabia o que sentia, mas estava com medo no que aquilo iria acabar resultando, com isso precisava ocupar sua mente e como era feriado a WIH estava fechada e nada como uma boa limpeza para não pensar em sua vida amorosa.

Para a tristeza da morena a sua ocupação perfeita acabou mais cedo do que ela esperava e como já tinha passado da hora do almoço e estava faminta, Elena decidiu preparar alguma coisa para comer.

Estava entretida cozinhando quando seu porteiro ligou avisando que Hayley estava subindo coisa não muito necessária porque com Hayley e Caroline não tinha restrições para subir, Elena estranhou já que a havia visto de manhã e duvidava que o motivo da visita fosse saudade ou alguma coisa do tipo, Elena ouviu as batidas na porta e correu para atender até porque sabia quem era.

Elena se assustou assim que abriu a porta já que encontrou uma Hayley pálida e tremula.

– Hayley o que aconteceu? – Elena perguntou assustada, puxando Hayley para dentro do apartamento.

– Eu estou morta – Disse Hayley mais para ela mesma do que para Elena.

– Como assim morta? Aconteceu alguma coisa com o bebe? – A preocupação era notável na voz apressada de Elena.

– Não o bebe está bem, Mas definitivamente eu não estou – Respondeu Hayley aflita, se encaminhando para a sala de Elena e se sentando.

– Hayley pelo amor de Deus, me explica o que está acontecendo! – Elena já estava impaciente por não conseguir entender as entrelinhas das falas aleatórias de Hayley.

– Eu descobri quem é o pai do meu bebe! – Hayley exclamou e Elena a olhou estupefata afinal o que tinha aquilo a ver com o fato dela dizer que iria morrer.

– Hayley, Porque isso é motivo de você morrer? Você tem certeza? Existem dezenas de homens que pode ser pai do seu bebe – Elena tentou não soar incompreensível, mas foi isso que soou para Hayley que a olhou nervosa.

– Eu tenho certeza, e a lista não é grande assim depois dessa noite a dois meses atrás eu não fiquei com mais ninguém, e só agora eu cai em mim eu não acredito no que estou preste a dizer, não acredito que isso está acontecendo – Respondeu Hayley aflita e Elena não acreditou realmente naquilo para ela Hayley estava exagerando e muito, mas a incentivou a continuar. – Uma noite eu levei um bolo do Jackson e fui para o bar beber, e não fui só eu que tive essa ideia Tyler estava lá também, bebemos sem parar e acordei no outro dia na sua cama – Hayley contou sem encarar Elena que paralisou o olhar em Hayley, a morena não conseguia acreditar naquilo que estava ouvindo, definitivamente Hayley não exagerou.

– Espera Hayley, não me diga que o pai do seu bebe é Tyler? – Elena falou pausadamente não acreditando no que falava torcia internamente para que Hayley negasse tudo.

– Só pode ser ele Elena, Tyler... – Hayley falava quando o som de alguma coisa se espatifando no chão a interrompeu, ás duas se entreolharam assustadas até olhar para a direção do som e encontrar Caroline paralisada.

Pov Caroline

Caroline estava radiante, tinha gastado uma nota preta, entretanto para a loira valia a pena tinha comprado de tudo até mesmo uma mamadeira de vidro porque segundo a vendedora era melhor ela queria ser a primeira a dar algum ou alguns presente e não economizou com isso.

De primeira tinha decidido ir direto para casa de Hayley, mas preferiu passar em Elena primeiro já que como tinha passado uma manhã divertida, pensou em repetir a dose, pegou algumas coisas do carro para mostrar a Elena e subiu sem precisar ser anunciada já que o porteiro reconhecia o seu rosto.

Com intuito de assustar Elena, Caroline com o menor barulho possível entrou no apartamento ela só não esperava ser ela a pessoa a ser surpreendida.

– Espera Hayley, não me diga que o pai do seu bebe é Tyler? – Caroline escutou e paralisou ao som hesitante da voz de Elena

– Só pode ser ele Elena, Tyler... – Caroline ouve a voz de Hayley no ponto de chorar, mas não consegue acreditar, só é tirada do seu transe quando se assusta com o barulho da sacola que ela mesma derrubou no chão.

– Por Favor, me diga que eu não ouvi isso – Caroline fala mais para ela mesma do que para as suas amigas que a encarava atônitas.

– Caroline eu posso explicar... – Hayley decide falar, mas o olhar frio de Caroline a impede de continuar.

– Sério Hayley, eu esperava essa frase de varias pessoas, mas nunca de você – Caroline fala sombriamente calma.

– Caroline eu sei que é difícil acreditar, mas estávamos chateados bebemos muito, não foi premeditado eu nunca senti nada pelo Tyler e continuo não sentindo foi uma coisa de momento e eu me arrependo mortalmente disso – Hayley fala apressada enquanto lágrimas escorrem pelo seu rosto.

– Sabe Hayley, eu acho que meio que esperava isso de você – Caroline desabafa nervosa e Hayley e até mesmo Elena a encara sem entender do que a loira falava.

– Oh não me olhe desse jeito – Caroline diz sarcástica e ri nervosa – Todos nós sabemos que você é uma vadia sem escrúpulos só basta a pessoas respirar e você o leva para a cama – Caroline conclui e sem esperar leva um tapa dolorido em seu rosto.

– Caroline não me culpe se você não consegue segurar um homem apenas – Hayley fala perigosamente perto de Caroline, e sua face que há pouco era de arrependimento agora estampa raiva.

Caroline iria atacar Hayley se não fosse por Elena intervir no meio das duas.

– Elena saia da minha frente – Caroline fala pausadamente.

– Caroline eu acho melhor você ir para casa, você está nervosa e com a cabeça quente – Elena tenta em vão acalmar Caroline que a fuzila com o olhar.

– Elena eu não estou acreditando que você está defendendo logo ela – Caroline fala impaciente piscando para se controlar e não despejar sua raiva em Elena.

– Caroline, eu não estou defendendo ninguém eu apenas estou pensando no bebe, eu sei que se ela perdesse o bebe por sua causa, você nunca se perdoaria – Elena explica e Caroline tem um relapso de realidade respira fundo e se vira para ir embora, anda alguns passos e para ao ver os estilhaços da mamadeira no chão.

– Sabe o que é irônico eu vim aqui, feliz radiante para ser precisa chamar a Elena para levar os presentes para você Hayley, nunca que eu iria pensar que isso aconteceria – Caroline fala e vai embora.

Assim que chega ao seu carro joga todos os caros presentes no chão gritando como se aquilo a ajudasse a aliviar a sua raiva, sentou no banco de motorista abaixou sua cabeça no volante e chorou incessantemente até está minimamente recuperada pelo menos para dirigir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? eu acho que estava bem óbvio, quer dizer eu acho que estava né! outra coisa algum palpite sobre quem é o pai e a mãe do sobrinho de Rebekah? tem algumas dicas escondidas me falem seus palpites, mudando o assunto alguém aqui assiste Arrow? pq eu estou surtando com Olicity e preciso falar com alguém
anyway comente, favoritem, recomendem essas coisas kjfhsf até mais xoxoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Living" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.