Just Living escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 6
Chandelier


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoinhas como vão? bem pq amanhã é o melhorrrr diaaaa de todossss fldjfdlhsd vcs sabem MINHA VIDA VOLTA AMANHÃ não to me aguentando... enfim chega de enrolação

Boa Leitura...
música do Capítulo: Chandelier - Sia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538222/chapter/6

Enfim Caroline respirou aliviada tudo o que tinha para fazer naquele dia estava feito, entretanto o que era motivo de felicidade era também de certa tristeza, nos últimos dias Caroline com intuito de ocupar sua mente trabalhou o Maximo que pode Elena insistiu para a própria tirar alguns dias de folga, viajar alguma coisa do tipo, entretanto a loira não estava nem um pouco a fim de deixar sua mente viajar até Tyler por que ela sabia que não era uma viagem que iria resolver alguma coisa, e é claro que não adiantou muita coisa mesmo trabalhando o Maximo que podia de dia as noites continuavam cruéis e longas.

Depois de ter arrumado tudo Caroline saio em busca de Hayley para convida-la a ir ao shopping junto com ela já que Elena sairia com outra pessoa que ela não sabia quem era, e fora que queria passar um tempo com Hayley porque apesar de todo o apoio que recebeu de suas amigas a loira percebeu nos últimos dias a distância de Hayley com ela, toda a vez que a chamara para sair Hayley sempre tinha um compromisso fazendo a assim sempre recusar, e essa seria a oportunidade perfeita para sair com Hayley já que ela sabia que sua amiga não tinha compromisso aquele dia.

– Sra. Forbes a Hayley saio - Apressada a secretaria de Hayley avisou assim que Caroline passou por ela indo direto em direção à sala de Hayley, Caroline parou e deu meia volta frustrada ficaria sem companhia de novo.

– Onde ela Foi? Perguntou Caroline desanimada.

– Ela não avisou Sra.Forbes, mas faz tempo que ela saio - Respondeu a secretária, Caroline pensou por alguns instantes antes de decidir ir sozinha mesmo ao Shopping até porque ela nunca precisou de ajuda para comprar nada, só queria alguém para conversar coisa que não iria acontecer naquele dia, Caroline agradeceu a secretaria de Hayley e foi sozinha ao shopping.

Caroline acabou por encontrar de forma cômica Rebekah no shopping, cômica por que Rebekah brigava por uma roupa de bebe numa loja para crianças Caroline só percebeu a presença dela por que os gritos de sua amiga eram ouvidos a longa distância, Rebekah depois de conseguir a roupinha avistou também Caroline e as duas começaram a andar pelo shopping juntas.

– Para quem é essa roupa que você estava brigando? - perguntou Caroline curiosa porque para ela era normal brigar por uma roupa, mas por uma roupa de bebe, Caroline achou estranho ainda mais quando se tratava de Rebekah.

– Minha Sobrinha Respondeu - Rebekah sorridente e Caroline se surpreendeu até onde ela sabia nenhum dos Mikaelsons tinha uma namorada e muito menos estava com um Mikaelson Junior a caminho.

– Sobrinha? - Questionou Caroline coma sobrancelha arqueada ainda não fazendo a menor ideia de quem era filha essa sobrinha de Rebekah.

– Sim, sobrinha meu irmão não conhece uma coisa chamada camisinha, e esse desconhecimento acabou resultando numa menininha - Respondeu Rebekah contando suas sacolas que eram muitas, diga-se de passagem, Caroline a encarou ainda estava curiosa sobre quem era o pai no fundo desconfiava que era Kol por ele ser o mais irresponsável, entretanto deixou para lá porque mesmo curiosa Caroline não perguntou mais pois sua atenção foi toda para uma vitrine de calçados onde ela acabou indo arrastando Rebekah com ela, depois desse momento não tocaram mais no assunto as duas ficaram muito entretidas comprando e se esqueceram de conversarem assuntos importantes, o que para Caroline foi renovador já que passou pelo menos 4 horas sem ter Tyler em sua cabeça e claro que como consequência disso alguns milhares de dólares foram convertidos em sapatos e roupas nada que fosse algo que se arrependeria depois, pelo contrario para Caroline tudo foi apenas um investimento.

Pov Hayley

Já era de se esperar que os dias que sucederam depois da trágica noite com Tyler não foram nada agradáveis, Hayley tentou ao máximo reconfortar Caroline em relação ao término de seu noivado, mas estava Difícil Hayley não conseguia nem olha-la nos olhos e qualquer conversar mais longa Hayley discretamente cortara, e fora as dezenas de compromissos que Hayley inventara para não ter que sair sozinha com Caroline, o seu trabalho nos últimos dias a morena estava terminando em recorde de tempo tudo para sair mais cedo e evitar encontrar Caroline no corredor, banheiro ou qualquer lugar daquele imenso prédio, naquele dia mesmo Hayley acabou tudo mais cedo e saio sem avisar a sua secretária onde ia, uma por que não queria se encontrada e outra por que nem ela própria sabia onde iria.

Se estivesse com ótimo humor talvez iria no restaurante encontrar Jackson que a esperava, no dia seguinte ao bolo dado por ele Hayley foi atropelada por milhões de mensagens pedindo desculpas mas em nenhuma ele falou o motivo do não comparecimento ao encontro como Hayley ignorou todas elas até buques apareceram na sala de Hayley, Lá no fundo Hayley imaginava que tipo de roubo ele fazia para ter dinheiro para jantares, buques e tudo mais, já que como entregador ela sabia que não pagava nenhuma rosa.

Por milagre ou por um dia bom Hayley decidiu ir ao restaurante só que diferente da últimas vezes Hayley não se preocupou em se arrumar toda nem ao menos renovou a sua maquiagem que estava em seu rosto desde de manhã quando se arrumou para ir trabalhar e propositalmente Hayley chegou 40 minutos atrasada justo quando Jackson ia se levantado para ir embora.

– Pensei que não viria mais - Jackson puxando a cadeira disse Hayley se sentou e se arrumou antes de responder.

– Eu não ia vir mesmo, mas sabe tem uma coisa que tem me deixado preocupada nesses últimos dias - Começou Hayley passando o olhar rapidamente pelo cardápio Jackson a obervava curioso - Eu não sei o que você faz, mas eu espero que a policia não bata na minha porta querendo me prender por eu ser cúmplice - Completou e Jackson a olhou estupefato sem entender nada devido a declaração de Hayley.

– Do que você ta falando? Da onde você tirou essa conversa? - Jackson perguntou desconfiado continuando sem entender nada sobre aquele assunto, Hayley respirou fundo entendiada por ter que explicar.

– Olha só, você é um entregador não tem como você bancar tudo isso, e eu vi seu carro, você só pode ser um criminoso disfarçado - Hayley explicou sobe o olhar atento de Jackson que depois que ouviu tudo começou a rir.

– Me fale a piada para mim poder rir também, por que pelo que eu sei poder ser presa a qualquer hora não me parece engraçado - Respondeu Hayley ríspida e a continua risada de Jackson cessou.

– Hayley, eu explico o motivo de ser engraçado, primeiro sim eu não sou entregador - Ele começou e Hayley sorrio presunçosa sabia que ele não era entregador, entretanto o sorriso acabou quase no mesmo instante pois Hayley também percebeu que de fato ele era um criminoso e tremeu na base - Eu sou empresário a empresa de construção Odebrex é minha, e o motivo de eu aparecer na sua sala aquele dia é por que eu paguei para o verdadeiro entregador me deixar entrar no lugar dele - Ele continou e os olhos de Hayley se esbugalharam e enfim ela respirou aliviada ele não era um criminoso pelo contrario ele era dono de uma das maiores empresas de construção de Nova York Hayley sorrio era muito sortuda não podia negar.

– O motivo de aquele dia ter deixado você me esperando foi por que tive uma reunião de ultima hora e quando ela acabou já era tarde de mais - Ele completou e Hayley mesmo que ainda continue não gostando do fato dele ter dado um bolo nela pelo menos agora tinha um motivo aceitável.

– Isso quer dizer que uma das coisas que você mais tem é dinheiro? - Perguntou Hayley maliciosa sobe o olhar divertido de Jackson sobre ela.

– Também - Respondeu Jackson sorrindo o resto do jantar se seguiu tranquilo entretanto uma coisa diferente aconteceu dessa vez, Hayley não foi para cama com Jackson justo ela que só tinha aceitado os vários jantares para acabar na cama dele, preferiu uma noite de sono longo e sem interrupções a uma noite quente com Jackson que não entendeu o motivo da recusa de Hayley mas também não questinou.

Naquela noite Hayley mal chegou em sua casa e já caiu no sono, dormiu uma noite inteira como há tempos não fazia devido há seu trabalho e seus acompanhantes que nunca a deixava dormi uma noite inteira.

Pov Elena

Elena estava em sua sala resolvendo algumas coisas com relação a Woman In High no computator quando sua secretária avisou que alguém queria falar com a própria, Elena pensou em não receber, mas depois que sua secretária disse o nome do visitante a morena autorizou a entrada dele na sala.

Ele entrou como se já conhecesse aquela enorme sala a tempos, como se a frenquentasse diariamente e foi direto a cadeira de frente a mesa de Elena.

– O que faz aqui Damon? - Perguntou Elena fingindo prestar atenção no seu computador sobre a mesa.

– Você sabe, visitando as instalações da Woman In High, procurando uma tal de Katherine você a conhece? Ela se parece muito com você - Damon disse zombeteiro e Elena revirou os olhos.

– Nunca a vi, desculpe, e acho que ela não está aqui então se quiser ir embora -Respondeu Elena se virando de frente a ele que soltou uma sonora risada.

– Na verdade, já que ela não está, eu acho que você pode resolver meu problema - Proferiu Damon olhando para um porta retrato de Elena que ficava em cima da mesa da própria na foto tinham ela, Caroline e Hayley abraçadas sorrindo.

– E qual é o seu problema? - Questinou Elena desconfiada.

– Eu não sei se é do seu conhecimento que eu sou um homem muito solitário - Começou Damon e Elena assentiu sarcástica - E eu não tenho companhia para essa noite, então que tal sair comigo? - Perguntou Damon sedutoramente e Elena pensou em todos os lados dessa equação e no que resultaria caso ela aceitasse até que ela respondeu para a alegria de Damon que começava a ficar apreensivo na cadeira.

– Tudo bem, me pegue as 20:00 e eu não quero jantar me leve algum lugar onde tenha música - Avisou Elena e Damon concordou sorrindo de lado.

– Pode deixar madame - Damon disse e quem sorrio dessa vez foi Elena.

Elena saio mais cedo da WIH para ter mais tempo para se arrumar e também para não ter o perigo de encontrar Katherine já era ruim o bastante ela ter dado uns pegas no Damon não precisava dela saber que ela iria sair com ela para acabar por estragar tudo.

O caminho até sua casa foi rápido e Elena se arrumou com mais tranquilidade...

I´m so Fancy You already know Im in the fast lane, From L.A, IM SO Fancy Cant you taste this gold? Remember my name Bout to blow - Cantava e se balançava Elena enquanto colocava seus brincos a morena já estava entrando no clima do que viria noite a seguir.

Quando Elena terminou de colocar seus brincos um som destoante da musica que estava escutando ecoou no seu quarto era seu celular anunciando uma nova chamada.

– Oi mãe - Atendeu Elena sorridente.

– Onde você está? - perguntou a mãe de Elena apreensiva e Elena se preocupou.

– Estou em casa, por quê? - Elena respondeu ocultando o fato que iria sair daqui a alguns minutos.

– Venha para o hospital onde os pais da Anna trabalham - disse Miranda e Elena tremeu na base.

– O que aconteceu? - perguntou preocupada.

– Anna sofreu um acidente junto com seu irmão, ele está bem, mas ela está no centro cirúrgico - Respondeu Miranda e Elena conseguiu decifrar uma voz de choro de sua mãe.

– Estou indo Elena - avisou e desligou seu celular pegou sua bolsa e saiu correndo para o hospital.

Assim que chegou pegou informações com as atendentes e foi para o quarto onde estava seu irmão sua mãe, seu pai e até mesmo Katherine.

– Nossa Elena, aqui é um hospital não uma boate - Katherine afirmou assim que viu Elena entrar no quarto, Elena não trocou sua roupa para ir ao Hospital estava com a mesma roupa que iria sair com Damon.

– Como ele está? - Elena resolveu não dar moral para Katherine e perguntou a sua mãe o estado de Jeremy que estava dormindo.

– Ele está bem, mas deram sedativos a ele, pois ele estava muito nervoso com relação a Anna - respondeu sua mãe seu rosto estava vermelho devido ao choro.

– E Anna como está? - Perguntou Elena passando a mão sobre a cabeça de Jeremy.

– Está no centro cirúrgico, mas não nos deram informações do porque - Dessa vez quem respondeu foi seu pai.

Elena e sua família ficaram de plantão no hospital noite adentro, e a morena mandou apenas uma mensagem a Damon que pelo que ele respondeu não acreditou nada no motivo de Elena, entretanto a própria estava muito preocupada com a saúde de sua família para explicar a veracidade de seus motivos a Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee gente, comentem amoresss sobre esses acontecimentos sobre o quase encontro delena fdljd eu sei sou mal, e de quem será esse bebe hein? será que é de Kol mesmo, e a Hayley recusando uma noite com Jackson o que está acontecendo? enfim me sigam no tt @fukdlautner para podermos surtar juntas com TVD amanhã xoxoxoxo até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Living" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.