Just Living escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 12
Arms


Notas iniciais do capítulo

heyyy quase um mês sorry, mas em minha defesa queria dizer que originalmente esse capítulo não existia enfim Boa Leitura... obg pelos comentários e favoritos...

Música: Arms - Christina Perri



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538222/chapter/12

Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa.

Bob Marley

Pov Elena

Elena suspirou cansada já havia perdido a conta de quantas vezes teve que começar a reler a matéria de capa, tudo por um único motivo: Damon Salvatore seu namorado andava estranho nos últimos dias, estava conversando demais com sua querida irmã e, além disso, todo mundo parecia esconder alguma coisa dela até sua mãe, sim a mesma e bem se concentrar em qualquer coisa estava sendo difícil.

Quando viu que não faria nada produtivo se levantou irritada, precisava descobrir logo o que estava deixando Damon estranho naqueles dias e iria fazer isso agora, pegou sua bolsa e saio sem ser notado por sua secretária e mais importante do que isso se lembrou de desligar seu celular.

Pegou um taxi e se encaminhou para a empresa de Giuseppe onde Damon foi obrigado a começar a trabalhar, chegou à recepção e teve que esperar mais do que sua paciência permitia tudo porque a recepcionista achou que ela não era importante o suficiente para ser recebida sem ter marcado hora Elena se irritou com aquilo, afinal será que ela não lia jornais? Depois de muitas frases dita por Elena e que foram ignoradas pela recepcionista enfim a ruiva mal-humorada autorizou Elena a subir, e a mesma fez questão de “acidentalmente” derramar seu café no balcão para logo depois sair apressada pedindo desculpa, já dentro do elevador não pode deixar de sorrir, se Hayley estivesse com ela, com certeza a ruiva sairia com umas bofetadas na cara e não só com a mesa suja.

A secretaria de Damon diferente da recepcionista sabia quem Elena era e por esse motivo a morena só abriu a porta da sala dele e entrou, ele estava virado para a parede oposta da porta e se virou rapidamente quando ouviu a porta abrindo, seu sorriso foi instantâneo quando viu que era Elena quem havia entrado.

– Por favor, não sorria, eu tenho que me concentrar aqui – Elena disse séria, e Damon alargou ainda mais seu sorriso, se levantando e indo até ela - Mantenha distancia – Elena se afastou e Damon a olhou confuso.

– Vou ser breve – Elena fechou os olhos respirando fundo e reprimindo a vontade de agarrar Damon e fugir do seu objetivo principal – O que vocês estão escondendo de mim? – Elena disse firme encarando Damon.

– Vocês? Elena você tem certeza que está bem? – Damon respondeu em tom zombeteiro o que deixou Elena nervosa por ele não estar a levando a sério.

– Damon eu não estou brincando, eu odeio que escondam as coisas de mim, e eu sei muito bem que você, minha mãe e Katherine estão escondendo algo de mim – Elena se sobressaltou caminhando alguns passos até estar de frente a Damon.

– Elena confie em mim, eu só estou tentando me dar bem com sua família, não estamos escondemos nada – Damon respondeu despreocupado, Elena suspirou cansada constatando que aquele papo não daria em nada.

– Há é? Então porque não vejo você conversando ou “tentando se dar bem” com Jeremy? – Elena insistiu mais uma vez, imitando a voz de Damon.

– Porque toda vez que vou à casa de sua mãe, ele sempre está com a namorada Anna, satisfeita? – Damon se explicou, e mesmo Elena não acreditando em nada do que ele havia falado, desistiu de tentar tirar explicações dele em relação às conversinhas constantes com sua mãe e irmã, no momento tudo que Elena queria tirar dele era as roupas.

– Não, mas você pode me satisfazer agora – Elena respondeu safada, a atmosfera que estava tensa se transformou em algo muito diferente, se transformou em luxuria, Damon não disse nada só a puxou para ele a beijando.

Pov Caroline

Caroline estava em sua sala andando em círculos e aos berros com o celular na mão, a loira estava irritada, muito irritada, alguém havia mudado seu pedido na confeitaria.

– EU NÃO QUERO SABER, É MELHOR O QUE PEDI ESTAR PRONTO NA HORA CERTA – Caroline ordenou desligando o celular logo em seguida, passou as mãos pelos cabelos nervosa e voltou a sentar a sua cadeira.

– Vejo que está um pouco irritada Love – Klaus entrou na sala de Caroline sorrindo de lado, Caroline bufou já estava irritada o suficiente e ainda ter Klaus por perto não era um boa para se acalmar.

– Klaus eu estou ocupada volte outra hora, e quando você passar pela Clarissa fale para ela que da próxima vez que ela te deixar entrar sem ser anunciado ela está despedida – Caroline disse olhando pro seu computador enquanto Klaus se acomodava na cadeira a sua frente.

– Então está tudo certo para hoje à noite? – Klaus perguntou ignorando totalmente as reclamações de Caroline.

– Não, não está, na verdade está indo tudo de mal a pior – Caroline respondeu cansada jogando sua cabeça no encosta da cadeira.

– E Damon já sabe disso? – Klaus perguntou ligeiramente mal por não levar Caroline à sério.

– Não ele não sabe, e não vai saber – Caroline respondeu numa ameaça mascarada que Klaus entendeu perfeitamente.

– Eu tenho certeza que você vai dar conta de tudo – Klaus disse e Caroline por um segundo acreditou nela mesma para logo depois constatar que ela não ia conseguir deixar tudo perfeito.

– Não vou, mas já que você está aqui aparentemente faltando no seu trabalho, você vai ajudar – Caroline disse decidida sobe o olhar confuso de Klaus, a loira sorria como se tivesse acabado de descobrir a fonte da juventude.

– Caroline eu passei aqui com outros propósitos – Klaus ressaltou contrariado, Caroline fingiu não ouvir e começou a dar instruções a Klaus sobre o que ele tinha que fazer, Klaus suspirou pela primeira vez se arrependendo por escapar do trabalho.

Pov Hayley

O som ritmado encheu toda a sala deixando uma emocionada Hayley sorrindo largamente, até mesmo Elijah já havia se rendido o mesmo apesar de segurar tinha lagrimas soltas rolando por sua face sua mão presa a de Hayley denotava um compromisso um sério compromisso com aquela criança estava apaixonado de mais e não podia mais negar já considerava o pequeno serzinho que Hayley carregava como se fosse realmente seu filho.

– Já da para saber se é menino ou menina? – Hayley perguntou com a voz embargada o que não escondeu sua ansiedade Bonnie, sua médica, sorriu docemente assentindo fazendo a jovem mamãe prender o ar momentaneamente ela era curiosa de mais para esperar até o nascimento já que tinha a oportunidade queria saber de uma vez.

– Vamos lá bebezinho não se esconda – Bonnie falava enquanto movimentava o aparelho em cima da barriga de Hayley que apertou ainda mais forte as mãos de Elijah – É uma menina – Disse sorridente a medica, no entanto seu sorriso não se comparava nem de longe ao de Hayley que parecia que não cabia na boca.

– Se for tão linda igual á mãe ela dará trabalho – Elijah disse olhando diretamente para Hayley seus olhos brilhando enquanto um grande sorriso se formava em seu lábios, não importava o que acontecesse dali em diante naquele momento ele soube que não deixaria a pequena nunca mesmo ela não sendo sua filha a criaria por mais que acabasse em brigas com sua mãe sabia que aquilo era certo.

– Preciso avisar a Elena ela vai surtar – Hayley disse ainda se deliciando com o som do coração de sua pequena filha, por mais que quisesse ligar para Caroline também não podia, mesmo sabendo que Caroline surtaria mais as duas ainda não haviam voltados a se falar.

– E eu vou ligar para a Rebekah, me lembre de manter o celular a certa distancia do ouvido se não é capaz de eu ficar surdo – Elijah disse divertido enquanto discava o número de sua irmã que havia insistido em vir com Hayley a consulta, entretanto Elijah a convenceu a ir outro dia e prometeu que ela seria a primeira pessoa a saber sobre o sexo do bebe, claro depois dele e Hayley.

(...)

– Isso é delicioso! – Hayley exclamou com a boca cheia enquanto fechava os olhos saboreando pedaços de maça com sorvete de chocolate, Elijah olhava a cena comicamente depois da consulta Hayley quis passar em algumas lojas para bebes para comprar coisas de meninas e logo depois – quando já estavam em casa – Hayley de súbito desejou maça com sorvete de chocolate por sorte os dois Hayley tinha em casa se não os tivesse iria acabar sobrando para Elijah.

– Você tem certeza que não quer? Está divino – Mesmo sendo fisicamente impossível Hayley parecia colocar ainda mais maça e sorvete dentro da boca por segundo, Elijah pensou em para-la ou faze-la comer mais devagar pelo menos, no entanto se lembrou da ultima vez que havia feito algo parecido e o resultado não foi nada bom para ele, nada bom mesmo.

– Tenho – Respondeu rindo Elijah Hayley por alguns segundos o olhou descrente para logo depois voltar sua atenção para sua maça com sorvete.

Pov Elena

– Tanta hora para devolver esse bendito vestido, ela tinha que devolver agora – Elena reclamava enquanto dirigia pelas ruas movimentadas de Nova Iorque Damon que estava ao seu lado a observava calado, os dois estavam assistindo um filme na casa de Elena quando sua mãe ligou pedindo para ela buscar um vestido que Elena havia emprestado há meses atrás.

– Por que essas pessoas dirigem tão devagar? – Continuava sua reclamação enquanto buzinava para a pessoa da frente andar mais rápido Damon sorrio com a impaciência de sua namorada.

– Deve ser porque estamos em horário de pico e se dirigirem mais rápido do que isso podem bater o carro – Damon respondeu fazendo Elena bufar enquanto buzinava novamente dessa vez a buzinada foi acompanhada de um grito nervoso mandando a pessoa da frente ir mais rápido.

– Não me importo com a merda do carro deles, quero logo chegar à minha mãe para voltar mais rápido para casa – Definitivamente Elena estava brava ultimamente a morena não tinha noites livre igual aquela e perdê-la dirigindo parecia desnecessário de mais levando em conta de que do tempo que aquele vestido estava lá, porque sua mãe não o devolveu antes?

– Tudo bem! Não vou falar mais nada – Damon disse levantando as mãos pro ar, assim que constatou que tentar acalmar Elena não adiantaria ele só esperava que esse nervosismo todo de sua namorada se dissipasse assim que eles pisarem na casa da mãe da Elena.

Meia-hora e trezentas mensagens de Caroline – Para Damon – depois eles chegaram à casa de Miranda, Elena não estava menos nervosa pelo contrario a cada passo que dava uma reclamação saia pela sua boca.

– Mãe, mãe – Elena chamou enquanto entrava pela casa que estava apagada quase completamente escura, Damon que estava em seu encalço sorria de lado sem a morena perceber.

– SURPRESA – Foi ecoada por várias pessoas que saiam de lugares minúsculos da sala, a luz foi acessa e o rosto de Elena não poderia estar mais surpreso sua boca se abriu e fechou várias vezes antes que ela pudesse dizer alguma coisa, Caroline vendo o silêncio e a cara espantada de Elena não esperou ela se decidir para falar alguma coisa e foi logo se jogando em cima da amiga.

– Feliz adiantado Aniversário Elena! – Exclamou a loira sorridente enquanto apertava Elena – Nós sabemos que você não vai fazer festa esse ano, o que é uma pena, então decidimos, ou melhor, Damon decidiu fazer uma festa surpresa para você – Caroline disse assim que se separou de Elena, todo ano desde que a Woman In High se tornou uma revista forte Elena fazia uma festa de aniversário digna de Rainha, mas este ano com Damon ao seu lado já tinha sua festa de aniversario perfeita, por mais que Caroline e todo mundo discordasse.

– Então foi por isso que você andou de conversinha com Katherine e com a minha mãe – Elena disse acusadora se virando para Damon que estava com um sorriso nada culpado no rosto, apesar da falsa indignação Elena não aguentou manter a pose de durona por muito tempo logo sorrio e abraçou Damon o agradecendo.

Estavam todos lá – pelo menos os mais importantes – Elena estava contente por Damon ter lembrado de todo mundo e pensar que se incriminou por dias por te aceitado sair com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey o que acharam? comentem... e até mais xoxoxo.