O Assassino De Reis - O Desejo De Anna escrita por Lianou


Capítulo 19
Capítulo Extra : Mudando Os Termos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538115/chapter/19

Local : Castelo de Arendelle – Estábulo

Status : Noite com chuva e trovões

Dia : 03 de fevereiro

Hora : 03 : 25

Personagem : Kristoff

*

– Três...dois... – Dizia Kristoff contando as cordas de escalada e as amarando uma na outra para aumentar a largura.

Realizava a tarefa com o maior silêncio possível para não acordar o amigo de longa data e companheiro fiel em situações difíceis , Sven , que dormia feito uma pedra em um monte de palha que se acumulou no canto do estabulo que , pra variar , era mal iluminado apenas contendo uma única tocha presa na parede , o que dificultava a tarefa e aumentava a vontade de deitar e dormir.

– Esse aqui vem pra cá e esse vem pra cá... – Dizia ele enquanto tentava dar um nó mais confiável para não correr nenhum risco enquanto estivesse descendo ou subindo uma montanha , o que era quase certo de acontecer mais cedo ou mais tarde.

Mesmo ele estando aparentemente satisfeito em estar sozinho , algo o incomodava , mas ele não sabia o que era , achava que era consequência de ficar no escuro por muito tempo , quando na verdade o que ele sentia era solidão , já que era geralmente nessas horas que Anna aparecia para abraça-lo e pergunta-lo sobre seu dia. Mesmo com um certo rancor guardado , ele sentia falta de Anna e sentia falta do tempo em que tudo estava perfeito entre eles , sem magoas e sem tristeza , apenas a alegria e as risadas compartilhadas que já não existiam mais. E quando ele estava retomando o foco na tarefa , ele já havia feito todos os nós há muito tempo sem notar. Tentava se concentrar novamente em arrumar suas coisas para a grande jornada , mas ele não conseguia pensar em mais nada a não ser em Anna.

– Abra essa porta !! – Disse um homem não poupando forças ao bater na porta , parecia que queria arromba-la.

Finalmente acordando de seu sonho , Kristoff larga as cordas no chão , vai até a porta e a abre logo em seguida. E de repente , dois homens entram no estabulo e seguraram os braços de Kristoff e o jogaram contra a parede. O forte impacto , além de causar uma forte dor nas costas de Kristoff , causa também um enorme barulho e , como consequência , Sven acaba acordando , mas fica sem reação diante de uma flecha apontada para seus olhos.

– FIQUE AI ! – Gritou o homem que rendia Sven.

– O QUE É ISSO ? – Gritou Kristoff rangendo os dentes de dor e raiva enquanto se esforçava para ficar de pé.

O homem que estava de frente para Kristoff dá um soco no rosto do mesmo e um chute na barriga logo em seguida , deixando Kristoff incapacitado e sangue jorrando de sua testa. O soco abriu um corte pequeno acima da sobrancelha de Kristoff , mas foi o suficiente para ele sofrer uma perda de sangue considerável e preocupante.

– Já chega ! – Disse William entrando no estabulo e apoiando a mão no ombro do agressor.

Sven parecia pronto para atacar os agressores , mas Kristoff balançava a cabeça negando a ajuda para que nada de ruim acontecesse com Sven e para que a situação não piorasse.

– Willi-am... – Disse ele um pouco engasgado. – O que é isso ?

– Eu que pergunto. – Respondeu ele levantando a mão para os dois homens recuarem. – Você me puxa até Arendelle para curar a sua...paixão estupida e logo depois você coloca meu assistente atrás das grades ?

– Ele agrediu a Anna !!

– Pouco me importa o que ele fez !! E eu sei que você vai partir junto com sua amada para a Escócia , gesto muito nobre , mas não foi isso que combinamos. Eu e Marc já cumprimos nossa parte , a princesa Anna está andando de novo , sabe-se lá Deus como ela se recuperou tão rápido , agora você deve cumprir a sua. Portanto , você deverá sair desse estabulo imundo e subir no mesmo navio que trouxe você aqui.

– E deixar a Anna pra trás ? Não , de novo não.

– O que está insinuando ? Nem se atreva a...

– Eu vou cumprir o combinado , mas só depois que Anna estiver segura. E depois , eu vou com você sem questionar.

– Mas eu preciso de você para HOJE ! – Disse William mudando seu tom para um mais agressivo.

– E ANNA PRECISA DE MIM PRA ONTEM !! – Gritou Kristoff também aumentando o tom superando o de William.

Os dois ficam se encarando , ambos com olhares agressivos e intimidadores. Sven só aguardava o comando de Kristoff para agir , mas a permissão nunca vinha.

O sangramento de Kristoff já caia sobre seu olho esquerdo , e aos poucos ele acabou perdendo a visão de seu olho , o que serviu para acalmar um pouco a situação , já que Kristoff estava sem palavras para descrever a sua dor e seu medo diante de seu ferimento.

– SAIAM DA FRENTE !! – Gritou Anna esbarrando em William e nos outros dois homens que quase caem no chão.

Quando ela consegue chegar até Kristoff , ela se ajoelha e o abraça , mas logo o solta ao perceber o sangramento.

– Meu Deus... – Disse ela percebendo a gravidade do ferimento. - O que aconteceu aqui ?

– Não é nada. – Respondeu Kristoff olhando nos olhos da amada.

Ela imediatamente começa a procurar por algo para conter a sangramento , e depois de dar uma olhada rápida no estabulo , ela não encontra nada que servisse , mas de repente , o próprio William jogou um pano liso branco que caiu nos joelhos de Anna. E com o pano em mãos , Anna começou a pressionar de leve o ferimento de Kristoff que sentiu uma ardência tão forte que quase bateu com a cabeça na parede , mas logo foi se acostumando com a dor. O pano cobria também o seu olho esquerdo que já não fazia diferença nenhuma.

– Calma... – Disse Anna calmamente sem se intimidar com a quantidade excessiva de sangue no pano. – Está tudo bem agora.

Enquanto ela limpava o ferimento ela desviou o olhar para William e seus capangas.

– O que foi isso ??! – Perguntou Anna cheia de raiva.

– Eu que pergunto ! – Disse William novamente , só que encarando Anna. – Esse trapaceiro se recusa a cumprir o que combinou , e assim , arruinando meu trabalho !! Isso é um absurdo !! Ele vai para a Itália e hoje !!

– NÃO ! – Disse ela se levantando e se virando de frente para William que respira fundo já se preparando para o que iria ouvir. – Acha mesmo que pode vir aqui e agredir as pessoas só por causa de...

– Olhe bem o que vai falar , princesinha. Meu trabalho se resume em ajudar os marinheiros que tem seus ossos quebrados por causa das viagens intermináveis a procura de novas terras para povoar. Eu sou um dos únicos que pode curar esses lamentáveis problemas , assim como eu fiz com você , e eu preciso desse homem. – Ele apontou para Kristoff. – Ele concordou em me ajudar se eu curasse seu problema , e olha só como você está agora !! Eu cumpri a minha parte , agora ele deve cumprir a dele !!

– Eu já disse que vou cumprir !! – Disse Kristoff revoltado. – Mas não agora ! Podemos negociar por mais algum tempo e chegar a um novo acordo...

– Não ! O nosso acordo do passado é o mesmo do presente , você que se vire com os imprevistos !

– Estou errado em querer proteger a minha esposa ?

– Estou errado em exigir a minha parte ?

– CHEGA !! – Gritou Anna.

O grito de Anna , além de causar um desconforto no ouvido de todos que estavam presentes , acabou contendo as possíveis ofensas que já estavam prestes a serem ditas , e assim , cria-se um silêncio.

– Escute – Disse ela encarando William , aparentemente certa do que estaria fazendo. – Se você dar mais algum tempo para o Kristoff... eu solto o seu assistente.

– Ah ! – Disse William quase dando uma gargalhada. – O que ele fez a afinal de contas ?

E então , Anna vira o rosto , assim revelando a parte roxa que se formou embaixo da orelha , a mesma região que Marc havia socado horas atrás. Vendo a marca , o sorriso e o bom humor de William evaporaram.

– Maldito desequilibrado emocionalmente... – Resmungou ele se referindo ao Marc. – Quanto tempo ele ficará preso mesmo ?

– O suficiente para atrapalhar o seu...”trabalho”. – Respondeu Anna.

Pela primeira vez naquela hora , William parecia sem saber o que dizer , estava pensativo e não parava de coçar a testa. Anna e Kristoff ficam em silêncio aguardando e torcendo silenciosamente pela resposta positiva. E mesmo não concordando muito com a ideia , Kristoff preferiu se manter em silêncio , pois sabia que em troca daquilo ele receberia a permissão de ganhar mais um tempo que ele usaria na jornada até a Escócia , mantendo Anna a salvo , que era o que ele mais queria naquela hora.

– Feito. – Disse William erguendo a mão para Anna.

Feliz com a decisão , Anna aperta a mão de William e solta quase que no mesmo segundo.

– Agora saiam daqui antes que eu chame os guardas. – Disse Anna sorrindo ao ver a expressão de raiva de William.

– Tenho certeza que esse seu sorriso lindo não vai durar por muito tempo. – Disse William já se retirando acompanhado por seus capangas.

Com os três indo embora sem olharem para trás , Kristoff segura a mão de Anna e a puxa para si , rindo sem parar.

– Isso foi sensacional !! – Disse ele sem sentir mais dores.

E num piscar de olhos , ele se vê em seu próprio sonho , Anna estava praticamente deitada em seus braços como antes. E de repente , ele a beija. Anna não conseguiu nem reagir , não esperava que Kristoff faria aquilo de novo depois de descobrir que Adam seria libertado em breve , era como se ele finalmente estivesse deixando a magoa de lado. Mas ao sentir a língua de Kristoff passando por seus dentes , ela relaxa de imediato e segura a nuca do mesmo. E enquanto se beijavam , Sven aproveitava a distração para comer algumas cenouras que Kristoff havia separado para a viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - O Desejo De Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.