O Assassino De Reis - O Desejo De Anna escrita por Lianou


Capítulo 18
Capítulo Extra : Num Mar De Lágrimas...


Notas iniciais do capítulo

É sempre bom ter um capítulo mais cedo do que o normal , né ? Esses eu chamo de Capítulos Extras. E eu lamento jovens , mas é muito complicado fazer um capítulo que não é muito focado na trama principal ter mais de 1.600 palavras , eu estiquei o máximo que eu pude.

— Ah Lianou , isso é preguiça sua !!

— Tá , tá... Interprete como quiser.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538115/chapter/18

" Tudo pode estar contra você , vários problemas e obstáculos perturbam a sua mente e fazem você pensar que não dá pra piorar. Porém , tudo pode ficar pior se você desistir de enfrentar a realidade , seja ela qual for , não se cai sem lutar. " - Roger.

*

Local : Castelo de Arendelle – Quarto de Roger

Status : Noite com chuva e trovões

Dia : 03 de fevereiro

Hora : 03 : 00

Personagem : Roger

*

Lutando contra o sono e se esforçando para não desviar seus pensamentos , Roger , com o auxílio de um lanterna posicionada encima da pequena e vazia mesa no meio do quarto , procurava por equipamentos e suprimentos que poderiam ser úteis em alguma parte da jornada. Ele vasculhava seu armário ao lado da cama procurando por casacos , cobertores e luvas de inverno , mas ele encontrara apenas um cobertor e um casaco preto com um capuz branco. Frustrado com o resultado , ele começou a vasculhar as gavetas , mas acabou de mãos vazias novamente.

– Ah , qual é... – Dizia ele se estressando aos poucos e coçando a testa.

Ele retoma o foco e volta a procurar , dessa vez por adagas e espadas pequenas que ele sabia que havia guardado em algum lugar do quarto , só não conseguia se lembrar onde. Ele resolveu começar procurando debaixo de sua cama , se deitou no chão gelado e esticou o braço na esperança de encontrar algo , mas não sentia nada além de poeira acumulada e teias de aranha que grudavam em seu braço.

– Por favor... – Resmungou Roger torcendo para encontrar alguma coisa além de poeira.

E de repente , ele sente o que parecia ser uma alça , e sem hesitar , ele puxou para fora e se levantou já colocando a pequena bolsa de couro sobre a mesa ao lado da lanterna.

– Finalmente alguma coisa. – Disse ele limpando a poeira que estava em sua mão.

Ele começa a abrir a bolsa que mais parecia um baú de couro , e quando aberta , ele tira apenas uma pequena adaga , uma besta empoeirada e três flechas com as pontas enferrujadas. Somente a adaga estava em bom estado , tanto que Roger conseguia se ver nela de tão limpa e brilhante que ela estava , se perguntava como aquilo era possível , como se alguém estivesse cuidando daquela adaga e ignorando as outras peças. Mas logo ele se lembra , era uma das lembranças de sua terra natal , o reino de Herda que foi queimado e transformado em cinzas que se perderam ao longo dos anos. Mesmo sendo algo contraditório , Roger havia recebido a adaga de seu irmão Arthur na época em que ele e seus irmãos não tinham quase nada , e ao lembrar daqueles tempos , Roger sorri e derrama uma lágrima que chega até o seu lábio. Mas o sentimento e os pensamentos duram muito pouco , pois alguém batia na porta causando um ruído perturbador.

– Pode abrir ! – Disse ele tentando não soluçar.

Ele larga a adaga encima da mesa para não assustar quem batia na porta , mas se esqueceu de enxugar a pequena e única lágrima. A porta se abria logo em seguida e era Elsa que estava do lado de fora.

– Estou atrapalhando alguma coisa ? – Perguntou ela entrando lentamente no quarto.

– Não... – Respondeu Roger meio sem jeito. – Eu só estava procurando por alguma coisa que poderia ser útil na viagem , mas...

Ele é interrompido pelos lábios gelados de Elsa que selavam os de Roger de imediato. Ele recua para trás assustado , mas sem desfazer o beijo e , apesar do susto , ele relaxa e aperta as costas de Elsa com os dois braços , assim , aproximando os dois um do outro ainda mais. O frio começou a se transformar em calor quando Roger começou a segurar a cintura de Elsa que dava leves passos para frente , forçando Roger a dar leves passos para trás. E de repente , Roger se choca contra a parede enquanto Elsa não poupava folego ao beija-lo , mas mesmo assim , Roger se recusava em deixa-la se afastar , como se ambos quisessem que aquilo durasse até o nascer do sol. Ele havia esquecido o que estava fazendo antes , havia perdido o foco e concentrou sua atenção apenas naquele momento , somente em Elsa. E quando seu ar estava quase acabando , Roger segurou as pernas de Elsa e a jogou na cama já caindo por cima da mesma e a beijando novamente.

– Eu não quero que vá... – Disse ela quando separou seus lábios dos de Roger , mas ela voltou a beija-lo assim que terminou de falar.

Mesmo aquilo aparentemente significando que Anna ficaria menos protegida , Roger pareceu não ligar , só mantinha seus pensamentos e emoções em Elsa. Enquanto ele a beijava , ele acariciava as coxas de Elsa e a encarava com um olhar relaxado e penetrante.

– Eu também não quero ir... – Respondeu ele recuperando o ar perdido com seus lábios a centímetros dos de Elsa. – Quero ficar aqui...com você...

Enquanto Roger recuperava o ar ele pensou por alguns segundos no que Elsa havia falado e pensou em suas próprias palavras em resposta , e assim , ele notou que aquilo era loucura e errado porque , se ele não fosse , Anna correria mais perigo. Como consequência , ele afastou o seu rosto do de Elsa e a encarou.

– Como assim ? – Perguntou ele agora segurando as duas mãos de Elsa com seus dois braços esticados.

– Eu... – Disse Elsa vacilando. – Uma parte de mim quer que você fique aqui comigo , mas a outra parte quer que você vá para garantir a segurança de Anna. Eu não quero perder nenhum de vocês dois , muito menos perder os dois ao mesmo tempo. Eu não posso , Roger ! Eu não aguento perder mais ninguém que eu amo !!!

E quando as palavras acabaram , as lágrimas haviam começado. Da felicidade veio à tristeza num piscar de olhos. Elsa não conseguia conter o choro e nem os soluços enquanto encarava Roger que ficou quieto e imóvel tentando acreditar em tamanho sofrimento e na gravidade de sua importância na vida de Elsa. Naquele momento ele descobriu que o que ele sentia por Elsa era mais do que uma simples paixão que se mostrava improvável , era amor verdadeiro... E Elsa compartilhava o mesmo sentimento.

– Vai ficar tudo bem... – Disse Roger acariciando a bochecha de Elsa e enxugando as lágrimas da mesma. – Eu prometo a você que eu e sua irmã iremos voltar pra cá vivos. E assim como ela e o Kristoff , eu e você vamos viver a nossa vida juntos ! E quando eu voltar , eu vou me casar com você !

Aquela frase fez com que Elsa arregalasse os olhos de espanto , e o próprio Roger ficou sem palavras , como se ele tivesse falado aquilo sem pensar , da boca pra fora. Ambos apenas ficaram encarando um ao outro sem palavras e sem expressão , estavam paralisados.

– É... – Disse Roger gaguejando não sabendo o que dizer em seguida. – Bom... Eu iria pedir se não fosse toda essa situação... Eu...

Sem opções , Roger respira fundo , segura novamente as duas mãos de Elsa e fala :

– Rainha Elsa de Arendelle... – Disse ele. – Quer casar comigo...?

A resposta de Elsa não vem de imediato , ela mexia a boca mas não saia uma palavra , ela estava sem palavras , mas ela queria responder. E finalmente , ela responde.

– Sim !!! – Disse Elsa sorrindo e dando um leve riso logo em seguida.

Completamente realizado com a resposta , Roger volta a beija-la e a abraça-la de uma forma mais carinhosa. E finalmente , os dois se entregam ao momento mais que especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jovens , a tal da "lanterna" não é essas ai que tem até aplicativo pra smartphone , são as antigas mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - O Desejo De Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.