O Assassino De Reis - O Desejo De Anna escrita por Lianou


Capítulo 13
Capítulo 12 : Atrasando O Destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538115/chapter/13

Local : Castelo de Arendelle – Quarto de Anna

Status : Dia nublado

Dia : 02 de fevereiro

Hora : 18 : 50

Personagem : ???

*

Enquanto a chuva ficava mais forte a cada segundo , Anna estava adormecida em sua cama coberta por um quente cobertor , e como sempre ,estava com sua perna pedido por misericórdia.

– Kristoff... Elsa... - Resmungava Anna enquanto dormia. - Não...

– Acorde , minha cara... - Disse uma voz que ecoava pelo quarto.

E de repente , Anna abre os olhos que ainda continham lágrimas de dor e de sofrimento. Ela não conseguia se mexer e nem abrir totalmente os olhos.

– Não se esforce... - Disse a voz.

– Quem...quem...é você... - Disse Anna com uma dificuldade extrema , era como se a cada palavra perfurasse seu coração com um alfinete.

– Olhe para a esquerda.

Curiosa e assustada , Anna obedece e olha para a esquerda. E num piscar de olhos , ela vê Boo ali parada diante de seus olhos.

– Você... - Resmungou Anna.

– Quem diria que uma mulher jovem como você poderia sofrer tanto. - Disse Boo.

– Por que...está aqui ? E como...entrou...aqui...

A essa altura , os olhos de Anna já reviravam instantaneamente , era como se estivesse prestes a morrer. Mas de repente , no que parecia ser o seu último suspiro , ela sente a mão de Boo em seu braço.

– Feche os olhos. - Disse Boo.

– Não... - Disse Anne lutando contra seu destino. - Não posso...ir...agora...

– Não resista. Feche os olhos , por favor.

– Não vou... Não agora...

Com Anna insistindo em sua luta interminável , Boo não vê outra escolha a não ser passar a mão sobre os olhos de Anna , para fecha-lo a força.

– Não se preocupe. - Disse Boo fechando os olhos de Anna cuidadosamente.

– Por favor... - Implorou Anna.

Mas já era tarde demais , seus olhos já estavam fechados. E ao poucos , as dores pareciam parar. Mas Anna ainda estava acordada , mas visualizava apenas o preto já que seus olhos permaneciam fechados. Ela tentava abri-los , mas não conseguia , o que a deixou ainda mais desesperada.

– Boo !! - Disse Anna com mais facilidade.

– Abra seus olhos... - Disse Boo.

E finalmente , Anna consegue abrir seus olhos. Mas logo ela nota que não estava mais em seu quarto. Ela em outro lugar , em um bote navegando por um mar aberto , sozinha. Estava de noite e as estrelas refletiam sobre a água de maneira impecável , e quando ela olha para o céu , era como se todas as estrelas estivessem sobre ela. Ao mesmo que era assustador e estranho , era magnifico.

– Nossa... - Disse Anna que logo nota que ela não sentia mais nenhuma dor.

E de repente , ela se vê em pé. O que tornou tudo melhor do que já estava , e tornou tudo mais estranho. Porém Anna estava tão emocionada a se ver de pé novamente que ela esquecera os fatos estranhos que aconteciam ao seu redor.

– É lindo , não é ? - Perguntou Boo que estava na outra ponta do bote.

– Como fez isso...? - Perguntou Anna ainda muito emocionada.

– Isso é tudo um sonho que se tornará realidade assim que você acordar. Mas eu trouxe você aqui por uma única razão...

– Mas...eu... Eu estou sonhando ? Mas eu sinto...

– Olhe para a água.

Anna imediatamente obedece e observa o lado esquerdo do bote , onde a água parecia estar sendo distorcida e mudando de forma. E quando Anna menos espera , ela vê o reino de Anor Londo na água , como se ela estivesse voando sobre o reino.

– O que é isso ? - Perguntou ela encantada e assustada.

– O hoje e o amanhã... - Respondeu Boo.

Anna passa a observa aquela imagem com mais atenção , e logo ela vê o caos que reinava sobre Anor Londo. Ela também vê Salem defendendo uma mãe de três homens cruéis. E logo depois , ela vê Salem novamente , mas ele parecia muito machucado. Mas de repente , a imagem se fecha e a água toma conta novamente.

– O que foi isso ?? - Perguntou ela agora muito assustada.

– Continue vendo...

Anna volta a olhar para a água , e dessa vez ela vê o reino de Solitude. Em seguida , ela vê Flynn ser atacado por um homem que crava uma saca no coração de Flynn. A imagem agora mostrava Rapunzel chorando em sua cama sozinha. E a imagem desaparece novamente.

Anna já ficara mais assustada e já queria sair dali o mais rápido possível.

Mas outra imagem já estava se formando , nela mostrava Kristoff sozinho em uma caverna segurando um colar que pertencia a Anna , ele chorava e se condenava a cada segundo. Logo a imagem muda novamente , agora mostrava Elsa mergulhada em uma profunda da depressão enquanto mergulhava Arendelle em um outro inverno eterno.

– Não... - Disse Anna tomada pelo medo. - PARE COM ISSO !!

– Olhe uma última vez.

Mesmo contrariada , Anna olha para a imagem que mostrava o reflexo de Elsa , como se ela estivesse no bote também. E em seguida , Elsa era substituída por Kristoff , e em seguida por , Roger , Salem , Rapunzel , Flynn , Merida e fechava com o próprio reflexo de Anna.

– Por que me mostrou isso ? - Perguntou Anna.

– Eu prevejo o futuro mais provável. - Disse Boo. - E ultimamente , não vi coisas boas para o futuro de ninguém. Dor e sofrimento eram mais presentes do que qualquer outra coisa.

– Você quer dizer que...

– Que a sua ausência afetou muito mais do que você pode imaginar. Você deve concertar as coisas antes que elas fiquem piores. Você é a única chance que eles tem.

– O que...? Como eu posso...

– Você mesma terá que descobrir... Boa noite , princesa Anna.

– Espera !

E então , quando Anna pisca ela imediatamente se vê de volta a sua cama , como se tivesse acordado de um sonho. Ela procura por Boo , mas não a encontra.

– Foi tudo um sonho ? - Perguntou ela.

Até que de repente , Anna começa a sentir a sua perna que estava quebrada.

– Será...

Anna então se esforça para ficar de pé. E como um milagre , ela consegue. Ela arrisca dar dois passos para frente , sem dor e sem mancar. Ela estava curada.

*

Local : Castelo de Arendelle – Sala de reuniões

Status : Dia nublado com chuva

Dia : 02 de fevereiro

Hora : 19 : 00

Personagem : Kristoff

*

– Isso é alguma brincadeira ou o que ? - Perguntou Kristoff entregando um copo de água para Roger que estava com um terrível arranhão na testa que era tratado por Elsa. - Thane ? O Witcher ?

– Olhe meu rosto. - Disse Roger pegando o copo e bebendo a água em apenas um gole. - Quem você acha que vez isso ?

– Pare de se mexer... - Resmungou Elsa enquanto pressionava um lenço molhado na testa de Roger.

– Você estava lá Elsa ! - Disse Roger. - Não é possível que você não tenha vis...

De repente , Roger grita de dor. Era Elsa que estava pressionando demais o pano , parecia estar fazendo de propósito.

– Fique quieto. - Disse ela.

– Depois discutimos isso. - Disse Kristoff. - Tenho que ver a...

– DEIXE ELA EM PAZ !! - Gritou Elsa.

O grito de Elsa imediatamente silencia Kristoff e Roger que se recusavam a falar. Porém , Elsa logo enxerga que estava indo longe demais com a sua raiva sobre Kristoff.

– Desculpe... - Disse Elsa já parando de pressionar o ferimento de Roger. - Só...deixe ela descansar... Por favor.

– Não se preocupe com isso. - Disse Kristoff. - Daqui a alguns meses , você não vai me ver por muito tempo. Já que é isso que você quer , que eu desapareça.

– Oh , não me diga que está surpreso. - Disse ela andando até ele e o encarando.

" Lá vamos nós..." - Pensou Roger bufando ao mesmo tempo.

– Achou mesmo que... - Continuou ela. - Deixar a minha irmã em uma floresta...

– Eu sei o que eu fiz. - Interrompeu Kristoff. - E não tem um único dia que eu me arrependa daquilo. E a única pessoa que eu quero o perdão é a Anna , não você.

E surpreendentemente , Kristoff finalmente consegue deixar Elsa sem palavras. Mas não demora muito para ele começar a se sentir um idiota por tratar Elsa daquele jeito , mas não podia voltar atrás.

– Saia daqui... - Disse Elsa com um tom de tristeza.

Mesmo arrependido , Kristoff abre a porta e sai da sala , procurando evitar maiores problemas.

*

E quando do lado de fora , ele vê a porta que levava até o pequeno jardim do castelo , onde Kristoff e Anna passaram vários momentos felizes juntos. Era um de seus lugares favoritos de toda a Arendelle. E quase que instantaneamente , ele abre a porta do jardim , esperando relembrar os velhos tempos , mas a recompensa foi muito maior do que isso.

– An...Anna ? - Disse Kristoff gaguejando ao ver Anna no meio do jardim embaixo de uma árvore.

E quando ele menos esperava , Anna já o encarava com os olhos cheios de lágrimas. Nenhum deles se importava com a chuva e o frio.

– Kristoff... - Disse ela não contendo as lágrimas de alegria.

E então , Kristoff simplesmente corre na direção de Anna que também corria para os braços de Kristoff. E quando os dois finalmente se alcançam , compartilham um abraço forte e apertado , assim como as lágrimas de alegria. E enquanto isso , a chuva continuava sobre eles.

– Você está bem... - Disse ele enquanto pressionava sua testa na de Anna.

– Graças a você... - Respondeu ela.

E então , no momento de extrema felicidade , Kristoff finalmente beija Anna. Enquanto se beijavam , lentamente se agachavam e logo eles estavam sentado na grama molhada do jardim , ainda abraçados e apreciando o beijo.

Kristoff parecia ter esquecido que ele estaria longe de Anna por cinco anos , mas nada mais importava naquele momento. Não pensava em mais nada a não ser em Anna que também se entregava ao momento. E eles apenas separam seus lábios para recuperar o ar perdido. Mas em nenhum momento eles pensavam em desfazer o abraço apertado.

– Eu te amo... - Disse ele olhando nos olhos de Anna.

E então , Anna volta a beija-lo. Ela segurava a nuca de Kristoff enquanto ele respondia enxugando as lágrimas de Anna que ainda chorava de alegria.

– Ora veja só. - Disse Marc entrando no jardim. - Você já se recuperou...

Kristoff e Anna ignoram Marc naquele instante , até que fala :

– Kristoff , hora de cumprir a sua parte. - Disse Marc.

– O que ? - Perguntou Anna encarando Kristoff que estava com os olhos fechados e com a cabeça abaixada.

– Ele não te contou ?

Kristoff já estava sem o que dizer , não queria contar a verdade sobre o trato , mas não podia mais fugir da verdade.

– Do que ele esta falando ? - Perguntou Anna encarando Kristoff.

– Me desculpe , Anna... - Disse Kristoff deixando Anna ainda mais preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - O Desejo De Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.