A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 53
Fugindo


Notas iniciais do capítulo

300 hóoo faltam 200 para 500
ajudem ajudem .. ate o fim da fic 500 será?
Entãoo cometemmm .. amoo os coment de vcs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/53

53 Fugindo

 

Pablo POV

 

- Ela é minha meia irmã,somos filhos do mesmo pai.

- Interessante,continua.- Ele  me incentivava.

- Eu fui criado na Itália,com meus pais. Não me lembro muitas coisa,com o tempo minhas antigas lembranças foram apagadas,ainda mas que eu fiquei bastante tempo sem contato com o mundo exterior, tinha muitas outras coisas para me preocupar e por isso fui esquecendo cada vez mas de mim,de minha vida.

- Me diz o que você se lembra.- Sorri fraco.

- Não tem nada de interessante em minha antiga vida. Me lembro que sou fruto de uma traição,minha mãe era amante de meu pai ate que eu nasci e eles resolveram ficar juntos,minha vida anda voltando como fleches  para mim depois que vi minha irmã,eu havia me esquecido dela. Como eu pude ter feito isso? Ela sempre foi tão boa comigo,mesmo eu sendo filho da amante do pai dela,ela não me rejeitou, me amou como se fossemos irmãos de pais iguais,sempre me ajudou, nunca mentiu ou escondeu algo de mim,sempre me manteve a par de tudo que acontecia em nossa família,ela foi o que o Alec é hoje para mim.

- Ela não foi,ela é sua irmã. Não é porque ela não pode ter ver,que deixou de ser sua irmã e muito menos de te amar.

- Eu sei,mas ela deve esta sofrendo,meu pai, todos que nos rodeava deve sentir nossa falta. Um dia eu saio para passear com minha mãe,e não volto mais, deve ter sido um choque para eles.

- Claro que sim,mas você tem entender que para eles você morreu,o que de certa forma não é mentira. Você tem ficar em segredo,para proteção de todos. Você sabe disso,não sabe?.

- Sei,sei muito bem que eu tenho que esquecer minha antiga vida,e todos que existe nela. Mas eu nunca imaginei que seria tão difícil assim,depois que vi um pedaço dela refletido em Micaella,um buraco enorme surgiu em mim,a saudade e tudo que eu perdi,começou a me machucar agora.- Falei triste.

- Não fique assim,ninguém pode ver você. Mas isso não significa que você não pode vê-los. De longe,mas pode.

- Creio que não,acho que seria pior se eu visse eles. Como esta sendo,depois que vi Micaella. Por isso também que prefiro não contar,Alec sofreria me vendo sofrer.

- Alec varia qualquer coisa por você,não pode esconder isso dele.

- Posso,e vou. Ele me ajudaria eu sei,mas o que você não entende é que qualquer coisa que ele fosse fazer para me ajudar o faria sofrer,pois ele ficaria longe de Micaella,eu sei disso. Então é melhor não conta a ele,e nem a ninguém.

- Não vou te força a nada,mas se precisa estou aqui para ajudar você.- Ele sorriu fraco,e eu retribuiu.

- Obrigado.

 

Alec   POV

 

Pablo não me enganava,ele havia ficado muito entranho em relação a Micaella,eu tinha certeza que ele escondia alguma coisa.

- Por que você faz isso?.- Perguntei a ele,assim que Micaella saiu de minha casa.

- Isso o que?.

- Sempre que Micaella vem aqui você se esconde.- Era estranho,toda vez que ela vinha aqui. Ele dava uma jeito de sair,de se tranca em algum lugar,ou simplesmente sumi.

- Você esta doido.

- Não estou e você sabe disso,não teve uma vez se quer,que ela tenha vindo aqui e você não tenha sumido. Por que não quer ver ela? Ela quer tanto te conhecer.

- Alec me deixa,ta muito cismado comigo.

- To de olho em você,senhor Pablo.

- Vou brincar com o Kayo.- Sempre que ele queria evitar uma conversa, falava que iria brincar,por isso mesmo que eu sabia que ele estava escondendo alguma coisa.

- Eu vou também.- Falei me levantado e indo atrás dele,dessa vez ele não fugiria.

- Desde quando você brinca?.- Ele perguntou indignado,por eu o segui-lo.

- Desde agora.- Entramos no quarto de Kayo,que estava sentado no chão brincado com Jake,rodeados de brinquedos.- Nossa,seu filho da cada vez maior.- Comentei para ele,Kayo crescia muito rápido em poucas semanas eu não duvidava que estaria andando.

- É verdade,ta ficando lindão igual ao papai,nê filho.- Ele falou o pegando no colo. E era verdade,Kayo era a cara do Jake,o mesmo tom de pele morena,os mesmo cabelos escuros,os olhos negros como a noite. Tudo,tudo nele lembrava o Jake,não era atoa que seus genes eram 63% lobo,nós tínhamos quase certeza que ele seria capaz de se transformar também.

- Corrigindo,ele é lindão e você é feio.- Brinquei.

- Não filho,vai com ele não. Ele chamou seu pai de feio.- Ele disse ao Kayo,que impulsionava seu corpo em minha direção para que eu o pegasse.- É isso ai,ta me traindo.- Jake falou,quando Kayo não deu ouvidos a ele,e veio para meu colo.

- Vou brincar lá fora.- Pablo disso,ele era esperto estava fugindo da conversa.

- Não ia brincar com Kayo.- Indaguei.

- Sim,mas você já estar brincado com ele. Depois volto.- Ele falou vitorioso,vendo que eu estava ocupado e não poderia segui-lo e continuar com a conversa.

- Depois conversamos.- Falei e ele saiu.

- Ele é bem esperto,ainda ta fugindo de você?.

- Sim,ele é bem esperto Jake. Mas pego ele cedo ou tarde.

- Boa sorte.- Sorri.

- E Gabriel? Alguma melhora?.

- Ele esta se recuperando,ao poucos mas ta. Carlisle disse que ele não correr mas risco de vida,o que foi uma surpresa, pois como você sabe todos nós esperávamos pelo pior. Mas graças a Deus,ele ta cada vez melhor,ta mas gordinho,ate da uma sorrisinho de vez enquanto. O único problema é a Nessie,que num sai daquele quarto.

- Ela só esta preocupada Jake.

- Eu sei,mas ela esqueceu do Kayo,só pensa no Gabriel. Você percebeu,não é burro.- Eu tinha percebido sim,mas não comentava. Ela parecia gostar mas de Gabriel,mas eu tinha certeza que não era isso,ela só cuidava mas dele por se mas frágil,por ele ser humano.

- Não é isso Jake. Você por exemplo,fica com o Kayo 24 horas por dia. Nem por isso você gosta mas dele do que de Gabriel.

- Nada haver,eu tenho que cuidar dele,vou fazer o que? Deixar ele sozinho,e ficar trancada com a Nessie do lado do Gabriel. Amo os dois,e sei dividir isso,ela não,mesmo amando os dois,só sabe dividir para um só. Não tenho raiva dela,eu entendo muito bem a preocupação dela,mas Kayo sente falta dela.

- Ela ver o Kayo e brinca com ele toda dia,você que esta exagerando.- Defendi Nessie.

- Claro que ver,mas só porque eu o levo para ela. Por se não fosse isso,ela nem viria aqui.

- Ela sente falta do Kayo também Jake,mas ela pensa que Gabriel precisa mas dela. Uma vez,de madrugava. Estava chovendo,e Gabriel estava inquieto por causa dos trovões,ela claro ficou do lado dele. Mas ela não pensou só no Gabriel,foi direto para o quarto de Kayo,que também estava inquieto e o pegou no colo o levado para ficar perto de Gabriel, e também ela falava alguma coisa em pensamento para Kayo,eu tinha certeza, pois ele tinha um sorrisinho simples no rosto,como se estivesse tendo bons sonhos. Ela ficou perto dos dois,protegendo do dois. Ta vendo,ela ama os dois e sabe dividir isso.

- É,eu estou sendo um idiota em pensar isso.

- E esta mesmo.- Ele sorriu,e pegou Kayo do meu colo.

- É hora de tomar banho. – Ele falou para o Kayo.

- Eu vou descer.- Sai do quarto,a procura de Pablo. Eu não tinha desistido da minha conversa.

- Te Achei.- Falei assim que o vi.- Começa a falar,ou você pensa que eu esqueci de você.

- Eu não tenho nada a falar,você esta ficando doido.

- Se não tem nada a falar,vamos na casa de Micaella agora.

- Não quero,vai me obrigar?.- Boa idéia Pablo.

- Sim.- Falei agarrando ele,e o segurando com bastante força.

- Me solta,o que você ta fazendo?.

- Já que você não quer me falar,vou descobri sozinho. Vou te levar ate Micaella.

- Não,não por favor me solta.

- Esta com medo de vê-la? Sinal que esconde alguma coisa.- Ele lutava para se soltar,enquanto eu o arrastava pela porta.- Você já não é mas forte que eu Pablo,não adianta lutar.

- Alec não,não quero vê-la. Me solta.

- Me diz o porque,que eu te solto.

- Edward, Edward.- Ele começou a gritar.

- Edward? Acha que ele me impedira de levar você.- Sorri debochado.

- Pior que vou.- Ele disse surgindo da escada,e eu saiba que aquela seria uma luta já vencida,ou ele esqueceu do meu dom.

- Você acha que já me venceu.- Ele sorria.- Bella,me ajude.- Golpe baixo,pedindo ajuda a namoradinha.- Namoradinha não,esposa.

- Você não tem nada haver com isso,o assunto é eu e Pablo.

- Esta com medo? Você só o leva se passar por cima de mim.- Ele ainda sorria.

- Ta bom,se você quer tanto. Eu acabo com você.- Sorri da mesma forma que ele.- Vai ser uma brincadeira interessante.

- Eu que o diga.- Ele falou se aproximando.

- Pablo te levo para Micaella,assim que acabar com Edward.- Sorri, me preparando para uma brincadeira já vencida.

- Isso é que vamos ver.

- Vamos lutar,que o melhor vence.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoalll ... estão gostandoo?
Comentem .. me digam .. de opniões.. sei que é dificil
mass quero agradar a todos rsrs .. beijinhus a vcs... Fiquem com Deus