A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 52
Se escondendo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
ee hóo não esqueçam de comentar hehe ... beijinhus
b29;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/52

52 Se escondendo

 

Alec POV

 

Eu desci e vi Micaella me olhando sem jeito.

- Boa noite.- Eu disse sorrindo,e ela me olhava seria.

- O que ouve? Por que sumiu?.

- Não puder ir na casa de praia,e hoje também não deu para ir a escola.

- Porque não me ligou?.- Ela perguntou aflita.

- Me desculpe,tive alguns problemas .

- Eu fique preocupada com você. Não pode sumir assim,sem dizer nada.- Sorri malicioso,por ela esta se preocupando comigo.- Não ria,é serio, do jeito que sua vida é estranha,tenho mas é que me preocupar..

- Você fica ainda mas linda se preocupando comigo.- Eu ainda sorria

- Não tem graça.

- Claro que não ,mas como eu posso deixar de sorri olhando esse seu rosto perfeito.- Ela corou e mudou de assunto envergonhada.

- Que problemas você teve? Alguma coisa seria?.

- Não! é que meus pais adotaram uma criança.- Dessa vez ela sorriu.

- Serio,que legal. Quem é?.

- O nome dele é Pablo,e esta lá em cima.

- Pablo?.- Ela repetiu o nome meio triste.

- Sim,algum problema?.

- Não,claro que não é um nome lindo.- Ela sorriu forçado.

- Tem certeza que não tem nenhum problema com você?.- Perguntei percebo ela ficar uma pouco abalada.

- To bem Alec é serio,posso conhecer seu irmão?.

- Sim,vamos lá vê-lo.

 

Pablo   POV

 

Eu tinha exatamente três minutos para pensar o que fazer. Ela queria me ver,mas não sabia quem eu era,ou pior, no que eu havia me tornado. Então corri ate o quarto mas próximo,decidido a não me revelar para ela.

- Cadê o Pablo?.- Ouvi Alec perguntar.

- Entrou no quarto da Alice.- Uma voz masculina respondeu.

- Esta ai Pablo?.- Alec bateu na porta.

- Não !.- Respondi birrento.

- Há ta bom,quem foi que respondeu então?.- Fiquei em silêncio.

- Oi Pablo,será que posso conhecer você?.- Micaella perguntou.

- Não !.- Respondi seco.

- Você só sabe falar não?.- Ela perguntou divertida.

- Não!.

- Parece que sim.- Será que minha voz tinha mudado tanto,que ela nem percebeu que era eu?.

- Me deixa em paz vocês dois.- Falei bravo

- Pablo,o que esta acontecendo? Por que esta agindo desse jeito? Você num é assim.- Alec me repreendeu.

- Aconteceu nada,só quero ficar sozinho.

- Você deve esta estranho nê. Mas sua nova família é bem legal,vem aqui para conversa conosco.

- Não quero.- Eu estava começando a ficar irritado de verdade. Porque eles não me deixavam em paz logo.

- Então vem conversar comigo,quero tanto conhecer você.

- Também não quero conversar com você Micaella.

- Como sabe meu nome?.- Erro! Eu não devia ter falado o nome dela.

- Não importa.

- Importa sim,se você me conhece também quero conhecer você.

- E quem disse que eu quero conheço você?.

- Você disse meu nome,suponho que conheça alguma coisa sobre mim.

- Pois você esta enganada,eu não conheço e nem quero conhecer você. Pelo ultima vez,me deixa em paz.

- Ta bom não vou insistir mas. Quando você estiver mas calmo,e acostumado com aqui nós nos conhecemos,ta bom?.

- Tanto faz.- Respondi,e ouvi eles descerem. Fiquei lá trancado,ate ter a absoluta certeza de que ela tinha ido embora.

 

 Minúscula narração de Micaella

 

Mesmo depois de ter saído da casa de Alec,eu não parava de pensar no seu novo irmão Pablo. Pois quando ouvi sua voz,tive um choque,apesar de ser bem diferente da que eu conhecia,eu podia jurar que era a mesma. Mas era impossível ser ele,ele havia morrido com a mãe dele,pelo menos é isso que todos acham,e mesmo assim como a família de Alec o adotaria,se ele estava desaparecido, um orfanato perceberia que era ele,ou ele mesmo diria que tinha já uma família ou  coisa do tipo. Então definitivamente eu tinha que tirar da cabeça que não poderia ser ele.

 

Pablo POV

 

- Pode me dizer o que foi isso hoje?.- Alec me perguntou assim que Micaella foi embora.

- O que?.- Me fiz de bobo,mas eu sabia exatamente do que ele estava falando,mas eu não queria que ele e nem ninguém da família soubesse do meu parentesco com ela,pois eles já tinham muitos problemas e esse com certeza seria mas um. Preferia poupa-los,ainda mas que eu era novo aqui. Eles não tinham falado nada na questão de eu ficar com eles,então eu não queria mudar isso trazendo mas dores de cabeça do que eu já havia trazido,e eles começarem a pensar que seria errado eu ficar.

- Você ainda pergunta o que? Sua atitude com minha namorada hoje.

- Eu não sou obrigado a conhecer ninguém.- Respondi dando de ombros.

- Não precisava ser mal educado.

- Não preciso ser educado com Micaella,alias com ninguém.

- Como você sabe que o nome dela é Micaella? Você a conhece?.

- Você falou,quando ela chegou você disse o nome dela.- Ele pensou.

- É,eu devo ter falado mesmo. Mas é que você falou com convicção,como se a conhecesse.- Não que quisesse mentir para Alec,mas era melhor poupa-lo de mas essa preocupação,eu poderia me virar sozinho em me esconder de Micaella,e também se alguém ficasse sabendo poderiam querer se mudar por causa de mim,e Alec sofreria ficando longe dela.

- Vou brincar.- Mudei se assunto saindo para o jardim.

- Você me engana Pablo.- Estremeci quando ouvi a voz do leitor de mentes.- Edward, me chame de Edward.- Ele disse, então de imediato usei meu dom. – Não adianta usar seu dom agora,já ouvi o suficiente.- Eu tinha me esquecido dele,eu tinha que ter usado meu dom desde o momento que reconheci Micaella.

- Você não sabe de nada.- Falei temeroso.

- Não precisa ficar com medo,não contarei para ninguém. Mas só quero te aviar que não precisa esconder deles, vão te ajudar no que precisar.

- Não é isso,eu só não quero ser um peso.- Ele sorriu.

- Esta sendo bobo,qualquer teria o prazer de ajudar você,não é peso nenhum.

- Não preciso de ajudar,consigo fazer isso sozinho.

- Há não,a minha ajuda você vai ter que aceitar.- Sorri tímido.

- Ta bom,você já sabe mesmo.

- Sei só partes,me conta exatamente o que ela é sua. Alias me conte como chegou no meu mundo,me conte sua historia.- Eu não o conhecia,mas eu sabia que poderia confiar nele,então resolvi conta tudo sobre minha antiga vida,pelo menos o que eu lembrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,me desculpe ficar sem posta esses dias
é que eu estou toda enrrolada na escola com três peças,sendo que uma eu que escrevi,então não tive tempo para nada pois todas são no mesmo dia,e sei q o cap num tá o dos melhores,mass espero q goste de verdade ...pois quando eu escrevi estava cansada rsrs vixii de mas,me esforcei ao maximo para ficar bom. Comemtem plixx .. e desculpe tbm não responde aos comentario,é que eu realmente estava sem tempo,mas hoje mesmo responderei a todos .. amu vcs fiquem com Deus!.