A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 32
Reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/32

 

32 Reunião

 

Micaella segurava o braço com a mão boa,tampando a forma da minha mão.

- Responde Micaella,o que ouve?.- Perguntei a mãe dela mas uma vez.

- Eu cai da árvore de trás da escola.- Ela estava me protegendo,mas porque? Depois de tudo que eu havia dito a ela.

- Quantas vezes vou ter que te falar,que não quero você naquela árvore?Ainda mas com o tempo ruim desses,devia pensar que estaria escorregadio.

- Desculpe mãe,é que eu estava um pouco entediada.

- Entediada? Isso aqui é local de estudo,você tem que dar o exemplo aqui,o que o senhor Cullen vai pensar?.- A mãe dela falava tão alto,que estava quase gritando. Coitada de Micaella levando a culpa por mim

- Não se preocupe,eu entendo os jovens de hoje em dia.- Disse Carlisle dando um sorriso fraquinho.- Agora preciso leva-la para o hospital.

- Claro, vou buscar minha bolsa.

- Não precisa,faço questão de leva-la e traze-la.

- Obrigado senhor Carlilse.- Disse a diretora,e nos entramos no carro.

- Por que você fez isso?.- Perguntei subitamente.

- O que?.- Ela se fez desentendida.

- Não se faça de idiota Micaella.- Eu disse um pouco brusco.

- Já não basta você ter quebrado meu braço,que ate o momento não sei como você o fez,agora quer torra meu cérebro com sua perguntas sem sentido?.- Eu não tinha nenhuma desculpa para explicar a ela de como fui capaz de quebrar seu braço,então não iria insistir em responde a minha pergunta,era silêncio por silêncio.

Eu e Micaellas não nos falamos e muitos menos nos olhamos ate que Carlilse a deixasse na escola novamente. Quando chegamos em casa,estavam todos reunidos na sala de jantar,como se já nos esperasse.

- Qual é o problema de vocês? Por quê estão me olhando?.- Perguntei,percebendo toda aquela atenção em cima de mim.- Alice contou a eles?- Voltei a pergunta,quando ninguém me respondeu e o único motivo para quela algazarra seria a visão dela.

- Calme Alec,eu reuni todos. Você precisa nos dizer o que há entre você e a Micaella.

- Não a nada Carlisle.

- E visão de Alice?.

- Nem sei como ela viu isso,mas garanto que não vai acontecer.

- Você quebrou o braço dela,como vai explicar isso. Garanto que ela não vai esquecer.- Rosalie disse raivosa,sera que nada passava despercebido por aquela família?

- Ela vai esquecer,vai ter que esquecer. Nem com ela estou falando.

- Você pensa que somos idiotas? Garanto que daqui a pouco você estará de namorico com ela,e botando todos nós em perigo.

- Não gosto dela,ela só é...é...- Me faltaram palavras para mentir.

- Sua namoradinha.- Completou Rosalie.

- Não é.- Eu disse gritando.

- Calma ai vocês dois,vamos ouvi o resto da família.- Carlilse nos cortou.

- Alec meu querido,ninguém aqui quer julgar você,mas você sabe melhor do que ninguém que não podemos digamos,revelar nosso segredo a humanos.- Esme disse toda amorosa.

- Agora que eu entendi,você sabe muito bem que os volturi viria aqui para matar sua queria namorada se soubesse que ela sabe o segredo,mas como ela é sua “namorada” saberia que Carlisle lutaria com a família do seu lado para defende-la. Isso é uma plano,você ainda quer lutar com eles e usar esse motivo para nós o ajudar..- Como Rosalie conseguiu tirar essas conclusões sozinha? Eu com certeza ainda queria minha vingança contra os volturi,mas não seria de uma maneira baixa como aquela.

- Você esta louca? Para começar,ela não é minha namorada, e depois quem disse que pretendo contar o segredo a ela? Vocês estão tirando conclusões sozinhos. Sem nem me ouvir,estão todos loucos,não quero nada com ela.

- Garanto que ela descobrira sozinha,ainda mas depois de hoje.- Disse Jasper.

- Ela não vai descobri.

- Eu descobri.- Bella falou.

- Mas era diferente,Jacob te disse tudo. E também vocês tinham uma relação mas aprofundada.

- Não tínhamos não,nós eramos amigos. Assim como Micaella e você.

- Não sou amigo dela Bella.

- Não é? E aquela proximidade toda com ela na escola? Todos vimos,ninguém disse nada pois não esperávamos que era tão serio assim,pesamos que era só uma conhecida qualquer como aquele seu amigo David.- Foi a vez de Emmet falar.

- Por favor me ouçam,não tenho nada com ela. Nem amizade,eu sei que ela não pode descobri e nem ninguém,sei melhor do que vocês que os volturi não perdoam.- Todos deram suas opiniões menos Edward que só ouvia parecendo que nem estava ali,quando o assunto era eu ele sumia mesmo estando no mesmo lugar. E eu deveria ter dito umas mil vezes que Micaella não me importava,mas parecia que eu só me complicava cada vez mais,ainda mas com as acusações que Rosalie arrumava a cada 5 minutos contra mim.

- Então vamos esperar.- Disse Alice.

- Claro que não,vamos tomar um atitude agora,enquanto ainda é cedo.- Retrucou Rosalie.

- Que atitude? Deixa de ser masoquista Rosalie.- Bella falou gritando.

- A atitude que deveríamos ter tomado com você.- As duas começaram a discutir entre si.

- Vocês estão falando da minha vida,fazendo tempestade em copo de água. Já tirei Micaella da jogada,não quero que nada aconteça a ela

- Esta vendo como você gosta dela,se não gostasse estaria nem ai para o que decidiríamos. - A discussão se estendia,ate que Edward gritou:

- PAREM AGORA.- Todos de imediato de calaram.- Ninguém,estão me ouvindo? Ninguém vai torca um dedo se quer em Micaella,se fizerem isso vão ser ver é comigo,e outra, nenhum de vocês tem o direito de se meter nos sentimentos dos outros,mesmo que esse sentimento possa arriscar muita coisa.- Eu não entendi foi é nada,Edward defendendo meu interesses? Essa era nova.- Alec,lá fora.- Disse ele com autoridade,eu estava tão perplexo que não dei um passo.- AGORA.- Ele parecia nervoso,mas não comigo e sim com o situação toda.

Corri atrás dele ate um ponto que ninguém da casa pudesse nos ouvir.

- O que você quer comigo?.- Perguntei meio intrigado,mas seja o que fosse eu já esperava que não fosse boa coisa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal espero que gostem....
eu demorei para postar,pois ouve um probleminha
na rede eletrica da minha rua. Então não pude ligar o pc,espero que me desculpem...
beijos..comentem...