A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 31
Da boca pra fora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/31

 

Eu estava andando para próxima aula,quando vi Carlisle.

- Ta fazendo o que aqui?.- Perguntei.

- A diretora mandou me chamar,o que você fez?.

- Eu não fiz nada.- Ele fez uma cara,de quem não acreditava.

- Vamos.- Chamou ele,e caminhamos ate a sala da diretoria.

- Senhor Cullen,me desculpe mas uma vez pelo transtorno.- Disse a diretora Sheila,só de ouvir a voz dela me dava repulsa.

- Não é transtorno nenhum. Mas para que mandou me chamar?.

- É mas uma vez sobre seu filho Alec. Quero que veja isso.- Eu tinha certeza de que não tinha feito nada. Ela pegou todos os meus trabalhos,e amostrou a Carlisle.- Creio que seu filho,esteja copiando trabalhos da internet.- Mas essa agora. Se não faço,sou errado,se faço também sou errado. O que ela queria de mim?.

- Porque acha isso?.- Perguntou Carlisle.

- Olhe esses trabalhos. Contando com a falta de interesse dele aos estudos,é impossível que ele tenha feito sozinho.

- Assim a senhora me ofende,esta dizendo que meu filho é burro?.

- Claro que não,só estou pensado no melhor para ele. Como eu disse,um aluno do segundo ano já mas conseguiria fazer cálculos tão perfeitos. E olhe o trabalho de história,nem o professor sabia desses detalhes.- Claro que ele não sabia,tinha muita coisa que ele não sabia. Eu estava lá,e tinha visto tudo.- E também pesquisei muita coisa tirados dos trabalhos dele,á coisas que nem estão registradas,e em nenhuma escola dão matérias tão avanças assim,olhe o trabalho de matemática,confesso que nem o professor conseguiu resolver os cálculos que ele botou ai. Olhe o de ciências humanas,ninguém saberia quantas vezes o coração bate,antes que tirassem todo sangue do corpo.- Pensando bem,ela estava certa. Quem saberia,só um vampiro logico.

- A senhora não pode acusa-lo assim,não tem provas que ele copia ou que alguém o ajuda.

- Quer mas provas que essas?.

- Alec, isso é verdade?.- Perguntou Carlisle,e vi nos seus olhos que eu teria que mentir.

- Sim,é verdade pai.- Eu não poderia negar,pois ela estava certa,nenhum jovem humano normal saberia de tantas coisas assim.

- Esta vendo senhor Cullen,parece que esse menino não aprende.

- Me desculpe mas uma vez,prometo que não vai se repetir.

- Senhor Cullen,eu poderia expulsar seu filho, só não vou fazer isso em respeito pelo senhor,e por seus outros filhos serem os melhores alunos da escola. Mas eu terei que suspende-lo mas uma vez,sei que tantas suspensões poderá prejudica-lo quando for entrar em alguma universidade mas não tenho escolha. Ou ele aprende por bem,ou por mal.

- Obrigado,agora tenho que ir,estou em plantão.

- Obrigado o senhor.- Então saímos,eu estava tão perdido em pensamentos que nem me dei ao trabalho de discutir com a diretora,eu ainda pensava nos meus sentimentos por Micaella,não queria estar tão envolvido assim, como Alice avia dito,mas pensado bem eu não precisava estar. Era só corta o mal pela raiz.

- Vai embora?.- Perguntou Micaella atrás de mim.

- Te vejo no carro.- Disse Carlisle.

- Vou.

- Por que?.

- Pergunta para sua mãe.- Eu estava falando duro e frio,ela parecia perceber.

- Ela não te expulsou nê?.- Ela perguntou com um tom de desespero.

- Ela me suspendeu,e vê se para de fazer perguntas tenho que ir embora.- Eu disse me virando. Mas ela me pegou pelo braço,essa era a primeira vez que nos tocávamos,ela é claro de imediato puxou a mão sentido minha pele fria,eu pelo contrario queria mas seu toque,quando ela me tocou sua pele quente me deu um sensação de prazer,era a primeira vez que eu era tocado por um humano tem ter a intenção de mata-lo,era uma coisa incrível.

- Alec sua pele é fria como gelo,você esta bem?.- Esta ai uma prova legitima do que Jasper avia dito,humanos notam que somos diferente,e com o tempo Micaellas notaria mas coisas do que minha pele fria. Era melhor me afastar dela,enquanto ainda avia tempo.

- Não é da sua conta,se estou bem ou não. Para de se meter na minha vida,e tome conta da sua.- Eu falava tudo da boca pra fora,quando na verdade estava me ferindo por dentro também.

- Não desconte em mim,o que minha mãe fez com você.

- Eu não to nem ai para o que sua mãe faz comigo,para mim ate é bom,que fico longe de você. Já sei porque todos isolam você. É que ninguém te suporta,e eu já cheguei ao meu limite.- Vi seus olhos encherem de lagrima,minha palavras haviam ferido ela. E me doeu ver aquilo.

- O que eu te fiz? Não importa,mas por favor me desculpe.- Ela não tinha feito nada,o único problema era eu.

- Micaella,não fale comigo nunca mas,eu odeio você. Eu quero que você e sua mãe,morram se explodem sei lá desde que me deixem em paz.- Agora alem de tristeza,havia raiva em seus olhos,ela estendeu a mão para me dar um tapa no rosto,mas eu por reflexo a segurei.

- Ai,ai,ai – Gritava Micaella segurando o braço,eu tinha usado força de mais.- Alec,você quebrou meu braço.

- Micaella me desculpe,eu não queria machucar você.- Ela pareceu não me escultar,estava com muita dor.

- Como conseguiu quebrar meu braço?.- Ela perguntou entre os gemidos,e eu não sabia o que dizer.

- Deixa eu ver.- Mudei de assunto. Quando ela me mostrou o braço,deu vontade de eu mesmo me bater. Estava arroxeado exatamente com a forma da minha mãe,e realmente tinha quebrado,pois um osso parecia estar fora do lugar,mas um pouco de força eu tinha esmagado seu braço. Aquilo me cortou por dentro,eu já mas machucaria ela,e vendo o que eu tinha feito a ela,me deu nojo de mim mesmo.- Vamos falar com meu pai.- Saímos até o carro onde Carlisle me esperava.

- O que ouve?.- Perguntou Carlisle.

- Creio que eu tenha quebrado o braço dela.- Eu disse meio envergonhado,eu era o pior filho dele,por mas que eu tentasse não conseguia me parecer com um humano.

- Alec,a mãe dela pode de processar por isso. Você já tem problema de mais na escola,não acha?.- Carlisle disse chateado,eu não sabia se ele estava fingindo ou falando serio.

- Desculpe foi sem querer.- Eu disse,enquanto ele examinava o braço dela.

- Pode começar a fazer as malas mocinho,depois dessa tenho certeza que a diretora vai expulsar você. Vamos ter que nos mudar,não há outra escola na região.- Carlisle tinha razão,agora ela me expulsaria de vez,e creio que ninguém da família iria gostar de se mudar por minha causa. Como era difícil ser um vampiro humano.

- Sua pele também é tão fria.- Comentou Micaella para Carlisle,ele só sorriu ignorando o comentário ,eu tinha e leve sensação de que ele escutava isso sempre.

- Parece que deslocou um osso,creio que terá que usar uma tala por provavelmente umas três semanas,mais terei que leva-la ao hospital para bater um raio-x e ter certeza.

- Eu estava procurando você Micaella. O que ouve com seu braço?.- Perguntou a mãe dela,vindo ate nós. E agora era minha deixa,pois eu seria expulso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem plix...
bjs