A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 3
Injustiça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/3

 

03 Injustiça


Quando retornamos a guarda Volt uri,Aro imediatamente mando chamar Renata, eu fui com ela ate a sala dos lideres. Quando chegamos lá Aro estava sozinho em seu digamos “trono”,com um sorriso falso no rosto e Jane em pé só a alguns metros dele.

- Renata minha querida,saiu sem minha permissão?- ele como sempre,falou todo gentil com uma voz amorosa,mais de amoroso sei que não tinha nada a falsidade dele as vezes me irritava.

- Fui caçar com Alec.- Ela falou de cabeça baixa.

- Ainda sim, sem minha permissão,e se eu precisasse de você? - ele falou se levantado de seu trono vindo em nossa direção.

- Me desculpe Aro.

- Uma coisa eu não entendo,vocês não precisam sair por ai atrás de caça igual a uns selvagens, Heidi sempre trás refeições maravilhosas para nós. - Ele achava que estávamos mentindo,pois pegou a mão de Renata para ler seus pensamentos,só o que eu não entendia era porque ele só acusava Renata. - É vocês foram mesmo caçar,mais de qualquer forma sabe que não pode sair sem minha permissão, querida sabe que sempre preciso de você.

- Eu sei Aro,mais uma vez peso desculpa.

- Não querida,desculpas não vai adiantar.- ele disse com o sorriso irônico e olhou para Jane. E eu imediatamente entendi que ele iria castiga-la por essa bobagem.- Você sabe,os filhos desobedientes tem que ser castigados.- Renata começou a agonizar de dor ,e eu não podia ver aquela injustiça e não fazer nada.

- Jane pare agora – ela olhou para Aro que assentiu, e ela parou.

- Alguma coisa a dizer,meu querido Alec.

- Não foi culpa dela,eu que a chamei e disse para não te incomodar.

- Tomando as dores dela filho,isso é novidade.- Boa ação nunca foi minha prioridade,nem eu mesmo reconheci essa atitude,talvez eu só estivesse cansado da vida que levava e o ataque de hoje estava me fazendo ver o que se passava em minha volta.

- Não,eu só estou dizendo a verdade e não quero que ela pague pelo meu erro.- Ele estava estranhando minha atitude tanto quando eu,então pegou em minha mão.

- Vejo que você evoluiu muito hoje.- ele tinha visto tudo,meu reconhecimento pelo amor de Camila por sua irmã,meu receio em mata-la,a sensação de culpa por te feito aquilo,minha percepção pela vida alheia e agora ao ódio pela injustiça.- Meu filho,como pode sentir falta de amor,o que não lhe falta aqui é amor,amor de toda sua família.- Como ele podia chamar aquela corja de família o que só importava a ele,Marcus e Caius era a grandeza o poder e a superioridade, eles não negavam esforços para isso.

- Eu não sinto falta do amor e de nenhum sentimento ligado a ele,aquilo só foi um momento de reflexão e nada mais.

- Será que não? - ele indagou,eu só fiz que não com a cabeça.- Podem ir crianças,Renata que isso não se repita só vou te absorve pelo AMOR que tenho a Alec. - ele falou destacando a palavra. Sai junto com Renata,e a puxa saco da minha irmã Jane fico junto de Aro. Andamos em silêncio pelos corredores do grande castelo até chegar a porta do quarto de Renata

antes dela entrar eu falei:

- Renata me desculpe. - Ela me encarou com um olhar de surpresa,e para ser sincero também estava surpreso,porque eu pedir desculpas a alguém era uma coisa pra se surpreender mesmo.

- Não Alec não foi culpa sua,Aro que é meio dramático.-É .nesse ponto ela estava certa,mais eu não deixava de ter culpa no cartório.

- Mesmo assim peso desculpa.

- Tudo bem.- Ela disse com um meio sorriso no rosto e entrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor...
quem puder,peço mais uma vez
que deixe um reviews XD
besos

Hellena