A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 2
Receio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/2

 02 Receio

- Fiquem longe de nós,sua mãe nunca te ensino a não fala com estranhos?.- A mais velha falava,e a mais nova quando viu a perfeição do meu resto mais de perto,sorriu ainda mais e inclinou seu corpo para mais perto de mim,aquela sim estava pedindo para morrer.

- Acho que sua irmã que a nossa companhia.- eu disse acariciando o rosto da mais nova,e a outra a puxou para trás. - há que isso Camila,só queremos nos divertir.- eu disse dando uma piscada para a mais nova.

- Vão se diverti em outro lugar e nós deixe em paz.-ela se virou e foi andado puxando a irmã. Deixei elas andarem bastante de mim e de Renata,então gritei.

- Camila.- ela por reflexo olhou para trás,e eu acenei com a mão a chamando de volta, ela me ignorou e volto a se virar para frente dando de cara com Renata,que estava a menos de dez centímetros delas,então ela de olhos arregalados voltou a se virar-se dando a volta de onde vinha,mais deu de cara comigo,ela e a irmã estavam encurraladas, igual salsicha em um cachorro quente,esse pensamento me vez sorrir.

- Do que esta rindo idiota?.- ela perguntou tentado me empurrar para trás,mais em vão.

- Você não vai conseguir lutar contra mim.- eu disse com a voz irônica.

- Diz logo o que vocês querem.- ela falava segurando a irmã,que ainda não tinha percebido o perigo que corria.

- Já dizemos, só nos divertir.- Renata disse botando a mão no pescoço dela.

- Há você fala?.- ela disse tirando a mão de Renata de seu pescoço.

- Só falo quando estou com fome.- Renata falou,soltando a mais nova de suas mãos e a segurando de frente para ela,e quando vi que ela iria tentar pegar a irmã de novo eu a segurei.

- Você não quer saber o que queremos? - eu disse em seu ouvido,segurando o rosto dela para olhar para irmã.- Então olha. - indiquei para Renata se banquetear da mais nova.

- Não por favor, ela não. - fiz um sinal com a mão indicando para que Renata esperasse,queria ouvir o que ela tinha a dizer. - Faça o que quiser comigo,mais a deixe em paz, por favor.

- Vamos fazer assim,deixamos você viva,e ficamos só com sua irmã. Que tal? - Eu queria brincar um pouco com a situação,e deixa-la ainda mais assustada.

- Não,eu imploro por favor. Fique comigo,mais a deixem ir.- ela falava chorando,e a aquela altura a irmã já tinha percebido o perigo e também estava chorando.

- Você deu sorte,normalmente eu nem converso com minhas vítimas e nunca,mais nunca mesmo dou uma chance a elas,e quando resolvo dar, você a desperdiça. Então já que você não quer,Renata.- Renata deu um sorriso malicioso e mordeu a mais nova, Camila chorava aos gritos se debatendo para se soltar de mim.- Sabe Camila a vontade de te deixar viver é muito grande dentro mim,porquê uma coisa que gosto é do sofrimento alheio mais infelizmente não posso, você já sabe de mais.- quando eu ia morde-la ela disse.

- Não faz mal,pode me matar pois se você não fizesse eu mesmo faria, eu não conseguiria viver sabendo que não pude fazer nada para salvar minha irmã.- Ela ficou parada esperando a morte chegar ate ela ,eu por algum motivo desconhecido não tive coragem de beber seu sangue,eu vi o amor que ela sentia por sua irmã,e o seu sofrimento, e por algum motivo me sentia culpado de ter calçado aquilo a ela. Talvez fosse a falta dessa simples palavra em minha vida “amor”,é um sentimento meio irracional,as vezes muito burro também,a ponto de fazer o que Camila estava fazendo,dando sua vida por ele. É um sentimento que eu ate o momento não sentia falta,ou será que sentia?.

- Se eu a deixar viver,mesmo isso me trazendo grandes problemas,você vai se matar, não vai?

- Vou.- ela quase não conseguiu falar já estava sem voz de tanto chorar,o sofrimento estava a consumido muito rápido,e eu não duvidava que ela se mataria.

- Foi um prazer te conhecer.- Quando terminei de fala usei meu poder nela,para que ela não sentisse sua morte,com um pouco de receio a mordi bebi seu sangue ate não pode mais ouvir seu coração.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem puder..deixe um reviews plix
besos
by:Hellena