Beautiful Mess escrita por Grace Kellen, Renan Soares


Capítulo 3
Are You Ready for the Party?


Notas iniciais do capítulo

("Um pouco de festa nunca matou ninguém
Aqui e agora é tudo que temos")-A Little Party Never Killed Nobody/Fergie





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537660/chapter/3

Tudo estava pronto, e não tinha quem pudesse negar que as festas de Tyler Mackenzie são inesquecíveis. O motivo era bem claro: Nas minhas festas, não tinham regras. Todos tinham liberdade total de fazer o que quiser, então muito tipo de coisa acontece. Era como se fosse um momento de descarregar toda a tensão que teve no semestre, porque tenho que admitir tem períodos que são difíceis na vida de um universitário.

Eu não sabia o nome da metade das pessoas que agora estavam ao meu redor lotando o espaço usado para a festa. E de alguma forma, eu me sentia estranho com uma aflição que chegava a fazer meu estômago ficar todo revirado.

– Ela já chegou?-me pergunta Erick ansioso, arrumando o óculos escuro que ele estava usando para disfarçar os olhos roxos.

– Ela não esta acostumada em ir a festas. -lhe expliquei.

– Como você sabe?-Erick insinuava alguma coisa pelo o seu olhar.

– Fica tranquilo, eu não estou interessado nela. Faz um tempo que eu a conheço.

– Conhece Perry de onde?-Erick ficou aborrecido talvez pensando que Perry é uma das garotas que eu já fiquei.

Mas eu não me referia a Perry, e sim a Cassie.

– Vou deixar bem claro, eu não estou interessado em Perry e nunca tive nada com ela.

– Então estava falando de quem?-Erick continuava a me encarar como se estivéssemos perto de iniciar uma briga da qual ele não tinha intenção nenhuma de me deixar sair ileso.

– Esquece isso. -dei um tapinha amigável em seu ombro.

– Dessa vez não, nem pense em mexer com Perry. –Fazia tempo que eu não o via tão sério.

Ele não era de interferir quando eu me interessava por alguém, mas desta vez ele iria defender a pessoa com unhas e dentes se preciso, o que ele não estava entendendo era que estava se aborrecendo com algo desnecessário.

– Não acredito que já está enfeitiçado, nem a conhece direito. E vou repetir pela última vez, não quero saber de Perry, não nesse sentido.

– Não me venha com seus julgamentos, eu tenho quase certeza de que ela pode ser a pessoa certa.

– É um molenga mesmo. -desaprovei o sentimento que estava se formando dentro de Erick, não era possível que ele se apaixonasse tão rápido.

– Qual o teu problema?TPM chegou mais cedo?-ele reclama nervoso, costuma me perguntar isso quando eu estou transtornado.

– Estou ótimo, vamos curtir a festa. -virei o primeiro copo que vi na minha frente e engoli rapidamente o líquido que estava dentro, que desceu queimando pela minha garganta.

Eu não estava bem, estava inquieto e impaciente sabe-se Deus o porquê disso. E é óbvio que geralmente eu costumo beber muito quando estou desfrutando de uma boa festa, mas dessa vez eu já tinha perdido as contas de quanta coisa já tinha bebido em menos de uma hora. Pelo menos, eu não tinha aprontado nada ainda.

➢ ➣ ➤

Não sei bem quando eu perdi o controle e me deixei levar pelo momento. Só sei que quando avistei Cassie eu estava seminu porque eu já estava tão louco que cheguei ao ponto de fazer um strip-tease assim como duas convidadas da festa cada qual ao meu lado.

Por uma fração de segundo pensei que estava alucinando por estar bêbado, mas não, ela realmente tinha vindo e com certeza estava arrependida por ter cedido ao pedido de Perry. Eu sabia que viriam, Erick com seu carisma já tinha despertado o interesse de Perry e ela não viria sozinha.

– Olá sweetie Cassie. -ela me encarou enfurecida, não gostava quando eu me referia a ela assim, porque essa palavra perdia a docilidade quando proferida por mim, pelo tom de voz que eu usava. Antes alguns professores a chamavam dessa forma, e eu tinha o prazer de fazer com que isso se tornasse uma lástima para ela.

Cassie passou direto por mim sem me falar nada, apenas revirou os olhos. Recolhi minha roupa e fui atrás dela.

– Quando foi a última vez que se reuniu com os seus amigos?Ah é,você não tem a ninguém.

– Ela tem a mim. -Perry pegou a roupa das minhas mãos e saiu entre a multidão se dirigindo até a piscina.

Fui atrás dela para tentar recuperar a minha roupa, porque a situação já estava estranha.

– Não se atreveria não é?-falei assim que Perry ameaçava jogar minha roupa na piscina.

– Deixe a Cassie em paz.-replicou Perry,enquanto Erick não se atrevia a impedi-la.

Minha roupa logo ficou encharcada de água, isso era o de menos o pior era todos terem visto o desrespeito de Perry com a minha pessoa. Alguns segundos de tensão pairam no ar, até que algumas garotas começam a tirar a roupa ficando só de peças intimas e se jogam na piscina me convidando para entrar na água fazendo com que o clima de festa continue.

Seja qual foi a intenção de Perry, ela não estava contente com o resultado de sua ação. Se de alguma forma queria me envergonhar, minhas garotas não iam deixar isso acontecer.

– Não pense que vou facilitar só porque Perry é a sua futura namorada, ela mexeu com a pessoa errada. -falei para Erick,assim que me recompus do pequeno imprevisto.

– Vou desconsiderar isso já que está bêbado. -ele contrapõe.

– Deus a ajude.

– Não se atreva a implicar com ela, não quero que a prejudique por besteira. A culpa não é dela se você é um mané as vezes.

Erick tinha razão, a culpa é da Cassie que tinha que vim morar aqui acompanhada de sua amiguinha petulante.

– Não acredito que escolhe apoiá-la ao invés de ficar do meu lado, somos amigos desde a porcaria do ensino médio. São anos de convivência, e basta uma garota aparecer para você se rebelar contra mim. -eu estava completamente alterado, e as palavras saiam bem embaralhadas da minha boca.

– Agora lembra da nossa amizade?

– Como assim?-esbravejo a ponto de minhas veias tanto da cabeça como as do pescoço estarem bem nítidas, como se fossem ultrapassar a minha pele.

– Aqui não Tyler. -acovarda Erick que nunca gostou de chamar atenção em público, muito menos quando se trata de alguma discussão.

– Oi Ty. –Shelby com sua voz aveludada, desvia minha atenção de Erick enquanto acaricia meu rosto e vai descendo suas mãos macias pelo os meus ombros, bíceps e abdômen e vai depositando beijos por minha bochecha e na minha nuca.

– Hoje não. –me livrei de suas garras, apesar de sua relutância. E fui a procura de Erick.

– Qual é Tyler, vai curtir sua festa do jeito que sempre fez, eu estou numa boa. –me ignorou Erick assim que me aproximei dele.

– Acho que já vou embora, isso é pior do que eu pensava. –reclama Cassie cruzando os braços abaixo dos seios e encarando a sua volta.

– Ok, então eu vou com você. -afirma Perry e logo depois me fuzila com o seu olhar.

– Eu sabia que não se encaixaria aqui, prepare-se porque será um longo período cursando a faculdade e você será apenas alguém, apenas um serzinho sem graça. -assim que terminei de falar isso, virei as costas e os deixei ali porque eu ainda tinha muito o que aproveitar da minha noite e alguns amigos meus me esperavam,eu tinha uma corrida para ganhar.

Além do mais, eu já estava satisfeito por ter incomodado Cassie mesmo que não tenha sido muito eu vi que já tinha feito algum estrago, mesmo sendo mínimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Mess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.