Beautiful Mess escrita por Grace Kellen, Renan Soares


Capítulo 2
My Sister Perry!


Notas iniciais do capítulo

Oiie queridos leitores,aqui está um capítulo pela visão da Cassie *--*

[...] A garota conhece um garoto,
Se rende aos seus encantos [...]-(Spotlight/Shakira)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537660/chapter/2

– O conhece de onde?-perguntou Perry quando chegamos ao nosso novo apartamento que dividiríamos juntas.

– Quem?-me fiz de desentendida.

– Qual é Cassie, depois daquele papo “Droga Cassie, mal chegou e olha só o que já me fez” parecia que vocês já se conheciam.

– Não sei do que esta falando, além do mais é a primeira vez que venho para Beverly Hills. –desconversei, mas Perry me repreendeu com seu olhar porque eu não tinha sido convincente.

– Fiquei preocupada com o Erick, não sei por que o Tyler ficou tão nervoso. -minha amiga espalhou porta retratos com nossas fotos pela sala e agora terminava de organizar um painel de fotos no quarto.

Só de ouvir alguém falando naquele nome do qual eu sempre fugia me dava um desconforto. Tyler Mackenzie era e agora volta a ser um pesadelo ambulante, um pesadelo em forma de ser humano.

– Aliás, queira me explicar porque me deixou sozinha e saiu com o tal Erick.

– Ele é simpático. Não sei, ele me chamou atenção. -diz Perry indo para o banheiro me deixando a sós com meus pensamentos que estavam a todo vapor.

Espero que Perry não se interesse demais pelo Erick, afinal de contas ele era amigo de Tyler e não se pode esperar boa coisa disso. O passado de Tyler o condena, ele era um completo idiota que gostava de competir comigo por tudo quando estudamos juntos, foram anos sombrios do qual eu odiava o meu cérebro por sempre estar a frente dos outros.

Bom, isso é exagero. Todos da minha sala tinham potencial, mas as vezes mesmo sem querer eu me destacava por ter uma desenvoltura mais acelerada do que a dos outros.Por anos odiei ao meu cérebro e raciocínio,minha auto estima era totalmente abalada pelas palavras e atitudes devastadoras de Tyler Mackenzie,desde a primeira série,as coisas pioraram quando chegamos a quinta série até a oitava série que foi o último ano que estudamos juntos.

O que eu podia fazer se meu desempenho era diferente?Tyler parecia ser totalmente revoltado com isso, e é que ele nunca foi um aluno com média baixa. Ele me odiou desde... Pensando bem desde sempre.

Eu não imaginava que o reencontraria logo na faculdade, tantos lugares para ele estudar e tem que ser logo na mesma que eu. O universo realmente conspirava contra mim, Perry e eu estávamos bem até ela receber uma parte da herança do seu padrinho e isso inclui o apartamento que estamos agora, ela sempre falava em querer morar em Beverly Hills e não pensou duas vezes em transferir seus estudos e assim eu transferi o meu também, agora estamos aqui com um futuro promissor e um “fantasma do passado”.

“Fantasma” que não iria descansar até me ver no fundo do poço. Mesmo assim, eu não consigo imaginar o que seria de mim sem a Perry, não temos laços familiares sanguíneos, mas eu a considero como minha irmã e ela pensa o mesmo de mim.

Eu a conheci depois que completei quinze anos, e logo depois me tornei vizinha dela. E nessa época, eu não imaginava que hoje estaríamos aqui juntas em Beverly Hills, compartilhando um apartamento muito agradável e seguindo o nosso caminho, com o apoio de nossas famílias.

➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳

– Vamos acordando raio de sol. -alguém abriu as cortinas bruscamente fazendo com que a claridade que vinha de fora atingisse meus olhos, e tive que cobrir minha cabeça.

– Me desculpa Cassie, não consegui impedir que ele entrasse. -a voz de Perry estava em tom de súplica.

Descobri a minha cabeça rapidamente encarando a silhueta que estava a minha frente, e me enfureci ao ver Tyler Mackenzie. Como ele sabe onde eu moro?

– Como se atreve?Fora daqui agora. –o acertei com meu travesseiro.

– Sabia que ficar de mau humor logo cedo, vai te fazer ficar velha mais rápido?-debocha Mackenzie.

– O que quer aqui?-eu já estava praticamente gritando.

– Na verdade meu assunto é com a sua amiga, te incomodar é só um hobbie, sabe como é, mania de velhos tempos. -ele deu de ombros, enquanto exibia um sorriso vitorioso nos lábios.

– Nos deixa em paz. -gritei assim que ele passou pela porta saindo do quarto com Perry em seu encalço.

Logo me levantei e fiz minha higiene matinal, assim que fui à procura de Perry, não a encontrei. Então resolvi ligar para ela, que não demorou muito para atender a ligação e me disse que não ia demorar a voltar, Tyler a levou para ver Erick e não faço ideia de qual seja o motivo.

– Me sinto culpada, parece que Erick se meteu em problemas. -comenta Perry sentando ao meu lado no sofá, assim que chega.

– Não deixe que Tyler te faça sentir culpa, você não fez nada. -argumentei.

– Você não viu como Erick estava, ele esta péssimo fisicamente. Foi vítima das crueldades de um grupo de... Idiotas. -ela me deu um sorriso por ter falado a palavra idiota, era a única palavra que eu usava constantemente para me expressar quando eu queria usar algum palavrão quando me referia a alguém.

– Sinto muito, mas mesmo assim você não teve culpa de nada. -passei meu braço direito sob os seus ombros, e ela se aninhou em mim como uma filha faz com sua mãe quando tem pesadelos.

– Tyler me acusava de tê-lo feito ficar vulnerável, por ele estar sozinho andando comigo sem nenhum amigo por perto para defendê-lo. Erick pode ser um alvo fácil, para alguém que queira atingi-lo.

– Como assim?

– Não sei bem, o que entendi é que ultimamente Tyler sempre tem que estar atento a tudo que estiver alguma ligação com ele. O que rola entre vocês?-Perry infelizmente me fez a pergunta que eu não queria precisar responder nunca.

– Isso é coisa do passado, já faz tempo. Não importa mais. -engoli em seco.

– Olha, eu notei que você fica estressada na presença dele. Às vezes o presente é reflexo do passado, você sabe que pode me contar tudo. -ela levantou a cabeça olhando dentro dos meus olhos me incentivando a conversar sobre o desagradável tema que meu passado foi.

– Porque Erick quis te ver?-mudei de assunto, e notei que ela ficava um pouco animada em falar sobre ele.

– Ficou preocupado, com medo de que alguém tivesse feito alguma coisa comigo. Não bastou Tyler ter o assegurado de que eu estava bem, ele quis ver com seus próprios olhos. -Perry agarrou a almofada do sofá, com um sorriso bobo nos lábios.

– Isso não é legal. –falei comigo mesma.

– Como assim não?Ele foi meigo. -eu não sei se ela estava fazendo isso para me irritar ou fazia porque estava interessada demais no cara que acabou de conhecer e que ainda por cima era o “amigo do peito” de Tyler.

– Perry, acho melhor você parar por ai.

Por mais que ela não soubesse sobre a tragédia que foi meu tempo de convivência com Tyler Mackenzie, ela tinha plena consciência de que eu não queria aproximação com nada que o envolvesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada para quem leu!!
Principalmente as duas leitoras que deixaram um review no capítulo anterior :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Mess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.